CN 8ª J: FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 05Out. Dom. 21h15 *Sport TV 1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Francisco Moura, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (João Rêgo [90+4m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Leandro Barreiro [80m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Tomás Araújo [90m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

ajnogueira

Aquele gajo Alberto Costa, mete nojo para caralho.

Temos aqui índice Fucile?

Também adorei o Varela a dar com os pitons no tendão do Sukadov, e depois ficou chocado por ver amarelo a dizer que não fez nada.

vcunhaa

Citação de: andereberna em 05 de Outubro de 2025, 23:29Meus amigos deixem-se de merdas.

Este não é o verdadeiro Benfica. O verdadeiro Benfica pode ser conquistado a dia 25.

Aqui a pergunta é esta:

Querem que recuperemos o Benfica a 7, 4 ou 1 do rival?

4 é o menos mau, caralho

O menos mal era a 1 mas tens razão

JPSilva

Citação de: andereberna em 05 de Outubro de 2025, 23:29Meus amigos deixem-se de merdas.

Este não é o verdadeiro Benfica. O verdadeiro Benfica pode ser conquistado a dia 25.

Aqui a pergunta é esta:

4 é o menos mau, caralho

Hoje podiamos ter perdido o campeonato de vez. A verdade é esta.

Mariachi

Citação de: Sexta-Feira em 05 de Outubro de 2025, 23:21O Benfica não está numa boa fase.

Foi o jogo possível.

E se isto é o grande porto, digo já aqui e agora que podemos ser campeões.

O Mourinho que aproveite agora esta paragem para treinar e ver o que tem ali no plantel.

Treinar com quem? Vai tudo para as seleções.

DeSousa

Dmitry91

Citação de: dhunter em 05 de Outubro de 2025, 23:28
Citação de: vcunhaa em 05 de Outubro de 2025, 23:25
Citação de: Sexta-Feira em 05 de Outubro de 2025, 23:24
Citação de: Festivus em 05 de Outubro de 2025, 23:23Onde estão aqueles que diziam que íamos levar 5-0 ou mais hoje?!

Provavelmente estão a limpar a merda das pernas.

Eu estou aqui.

Jogamos de caralho, vamos ver campeões e a liga dos campeões será uma questão de tempo

A goleada saco cheio que íamos levar contra Chelsea e Porto está aqui na sala? ;D

Ainda resta o novo castelo para nos fazer a tal goleada

Acho que este devia ser o novo lema do Benfica

"Não ganhamos mas não fomos goleados"

:tocha:  :bandeira1:

PêPê28

Citação de: Mendes96 em 05 de Outubro de 2025, 23:27Foi um jogo de merda como são 99 por cento dos jogos do tugao

Sporting vs Porto foi uma excepção

Futebol português é miserável

Fossem todos os jogos jogados a este intensidade e estaríamos muito melhor.
Poucas chances porque as equipas estavam mais preocupadas em não sofrer,especialmente nós.
Intensidade na disputa dos lances... noa houve nenhum golpe de génio e não houve golos mas isso não quer dizer que tenha sido um jogo mal disputado... a minha opinião

zizou

GloriosoSLB1904

Aqui a pergunta é esta:

4 é o menos mau, caralho

Mesmo com dia excelente a 25, que espero que seja o fim do vieirismo, os problemas da equipa não serão corrigidos em larga escala nesta temporada.

Volto a enfatizar a ideia de colocar as expectativas em sentido.

+1benfiquista

Citação de: JPSilva em 05 de Outubro de 2025, 23:29
Citação de: Kinkolas em 05 de Outubro de 2025, 23:24Mourinho admite que não estavamos em posição de arriscar e levar na peida.

Com aquele banco claro que não.

Após a paragem tem de começar a desenrascar um banco com os miúdos. Só assim pode sonhar sacar alguma coisa esta temporada.

benficaslb1

Citação de: PêPê28 em 05 de Outubro de 2025, 23:28Sejamos honestos e realistas.
O momento das 2 equipas é completamente diferente.
Temos que aceitar que este é um bom resultado, sendo fora.
Mostramos personalidade e há evolução.

Fica evidente a ausencia de banco. Opções validas apenas o Tomas e o Ivanovic. Além disso o Dodi está longe de estar na melhor forma.

Personalidade. hahahahahaha

A próxima vez que um arouca da vida jogar toda metida na defesa para levar poucos, vamos dizer que foi personalidade.

Sexta-Feira

Citação de: Mariachi em 05 de Outubro de 2025, 23:30
Citação de: Sexta-Feira em 05 de Outubro de 2025, 23:21O Benfica não está numa boa fase.

Foi o jogo possível.

E se isto é o grande porto, digo já aqui e agora que podemos ser campeões.

O Mourinho que aproveite agora esta paragem para treinar e ver o que tem ali no plantel.

Treinar com quem? Vai tudo para as seleções.

Os putos!
Tem ali miúdos que podem dar jeito.

Benfica93

Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Outubro de 2025, 23:28A nossa sorte foi que o Mora no fim borrou-se todo na hora H.

Que degredo de jogo em geral. O porco bateu mais do que jogou, e nós com medo de sermos felizes, sem conseguir armar uma jogada.

É daqueles jogos que não deixam saudades, de tão mau que foi em termos globais.

Estava fora de jogo.

MrCobb

Péssima exibição, resultado menos mau tendo em conta o contexto atual, era importante não vacilar no fim deste ciclo e entrar na pausa das seleções ainda pior.
A ver se estas 2 semanas renovam a equipa, pena alguns ainda irem as seleções.