CN 8ª J: FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 05Out. Dom. 21h15 *Sport TV 1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Francisco Moura, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (João Rêgo [90+4m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Leandro Barreiro [80m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Tomás Araújo [90m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

GTtdi_SLB

Citação de: Anónimo_ em 06 de Outubro de 2025, 02:28
Citação de: Kinkolas em 06 de Outubro de 2025, 00:42O jornalista perguntou ao André Almeida "se a bola que vai a barra entrava , como ficava o Benfica?"

E o André Almeida responde "e se o remate a barra do benarek entra como ficava o Porto?"

Por acaso fui extremamente critico desse lance (mesmo assim deviamos ter feito falta a cortar o contra ataque), mas vendo novamente o lance o André Almeida podia ter respondido:

"Ficava 0-0 na mesma a não ser que o VAR voltasse a avariar no Dragão, pois o Mora estava em fora de jogo".
Finalmente alguém que viu o fora de jogo. Fiquei incrédulo com o pontapé de baliza

Redveder

Citação de: KKK24 em 06 de Outubro de 2025, 01:37Golpe grande no Porto. O Super Porto não ganhou a este"miserável" Benfica. E isto vai-lhes fazer mossa

Em casa...

Resultado importante. Mais que muita gente pensa.

24-7SLB

Citação de: Redveder em 06 de Outubro de 2025, 00:04Ríos, António Silva e Dahl os melhores em campo. Principalmente o primeiro. Ríos fez o melhor jogo desde que chegou ao Benfica.

O melhor em campo foi o Sudakov

OMonarca

Votei no MVP.

Neste momento o MVP é:

Na última hora votaram tambám ET e outros.
No total votaram 86 utilizadores.

GTtdi_SLB

Citação de: André Sousa em 06 de Outubro de 2025, 01:32
Citação de: rcrdslv em 06 de Outubro de 2025, 00:52(...)O Dahl (...) Provavelmente fez o pior jogo desde que chegou ao Benfica.

Quê?
Eu que não gosto do rapaz, diria que talvez tenha feito o melhor jogo desde que chegou.

Ginkgo

Então os meninos especiais da claque voltaram a fazer merda ontem? 

jonas.thern

OrangeEagle

Um jogo globalmente competente da nossa parte contra um adversário que por enquanto é melhor equipa que nós. Ontem era sobre viver para lutar mais um dia e isso foi conseguido.

joao_bruno

Andris

Bom dia a todos, principalmente, à malta que vive no Porto, incluindo o Farioli, que também presumo que já esteja acordado.

Carlos88

Jogo muito fraco. Antigamente é que eram derbys. Remates quase zero. Nao tava a espera de um jogo assim. Mas pronto, empate nao foi mau de todo para nos.

Lux Rubra

Citação de: pete92 em 05 de Outubro de 2025, 18:28A Senhora Maria, residente na Sé(porto) já está a espera dos nossos 2500

"O MEU BENFICA, já o ano passado vim buscar a nossa claque para ir a esses Andrades do porto, vim, sou manca da perna, vim de autocarro, já tenho a toalha para levar para o cemitério, a minha idade já são 86. Depois da morte o meu homem está lá a minha espera que é Benfiquista"

🥰

RML

Citação de: MiMiMiccoli10 em 06 de Outubro de 2025, 01:42
Citação de: fnunes em 05 de Outubro de 2025, 21:37Quase 50 mil retardados dentro desta pocilga, é assobiar por tudo e por nada
Parabéns, agora sabes como fazer um ambiente em casa contra um adversário

em vez de assobiarem o Trubin assobiem os outros, rapidamente voltamos a ganhar na Luz
é melhor comer pipocas e tirar selfies, 'inferno da luz'

Jb3011

Citação de: Capitao Moura em 06 de Outubro de 2025, 00:29As críticas que se leem aqui, principalmente ao treinador, são para lá de absurdas.

Se eu gosto de um Benfica a fazer um jogo pragmático no dragão a jogar para o pontinho? Claro que não. Se hoje tinha de ser? Claro que sim.

O Benfica jogava a sobrevivência da época hoje.
Temos a champions praticamente hipotecada, íamos sair do dragão a 7 e dar um balão enorme ao nosso rival antes da paragem das seleções.

Jogávamos para não ganhar nada e para perdermos tudo.

Um plantel impreparado, esgotado física e emocionalmente entrou e controlou a seu bel prazer todos os momentos do jogo.
Vemos trabalho de treinador pois jamais seria possível um trabalho tão solidário e concentrado durante 90min se os jogadores não tivessem a 100% com o seu timoneiro.

Esquecemo-nos também que o Porto vinha a praticar um dos futebóis mais atrativos da Europa e conseguimos só conceder uma oportunidade de golo, no seu reduto com um ascendente mental enorme.

Se eu gosto do Benfica assim? Abomino, mas hoje tinha de ser

Um dos "futebóis" mais atrativos da Europa?

Seven Red

Citação de: xico17 em 05 de Outubro de 2025, 22:54Quando gastas 130M mas até aos 80min no Dragão só entrou um internacional Luxemburguês contratado a custo zero.

Nem no Vietnam.   
Só mesmo no Cambodj.