CN 8ª J: FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 05Out. Dom. 21h15 *Sport TV 1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Francisco Moura, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (João Rêgo [90+4m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Leandro Barreiro [80m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Tomás Araújo [90m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

Ogrande

O nosso banco é o Barreiro e pouco mais
Tanto dinheiro gasto e não temos suplentes

2doMats

Citação de: Andris em 05 de Outubro de 2025, 23:05Destaco que são 11 da noite de um domingo e ainda se joga um dos jogos grandes do tugão ❤️
E no maior mercado de TV disponível, a Europa Central, já era meia noite.

Genial.

Korczak

Citação de: Tsu1904 em 06 de Outubro de 2025, 08:38
Citação de: Spiritvs em 05 de Outubro de 2025, 21:38
Citação de: fnunes em 05 de Outubro de 2025, 21:37Quase 50 mil retardados dentro desta pocilga, é assobiar por tudo e por nada
Fazem a parte deles...
Na luz devia ser igual.

Isto.
Isto.
Isto.

Esta Luz é um estádio de plástico.

É uma merda!! Pessoas a sairem 10m antes do jogo acabar num sábado á noite... Pessoas a entrarem com sacos de pipocas como se fossem ao cinema... 50% a olhar para o telemovel mesmo quando o jogo está vivo... Eu tenho RedPass e ando desde 2023 a tentar comprar 10 bilhetes para um jogo para ir com familia e amigos e nunca consigo, mas é só turistas na Luz em todos os jogos. 25% do publico é malta entrangeira e que está sempre a rodar.

cmarg1971

Citação de: zizou em 05 de Outubro de 2025, 22:40O Sudakov está acima de tudo o resto.

Sim está, mas também vai estar sempre em baixo de porrada de cargas e entradas permitidas para lá do que está nas leis de jogo...

E é esse futebol atual que me tira o interesse de outros tempos, e também porque o nosso clube mesmo não tendo esse futebol, está bem longe do futebol que já me encantou.

Festivus

Citação de: _JonasThern_ em 06 de Outubro de 2025, 08:41
Citação de: Redfield73 em 06 de Outubro de 2025, 08:39O que vos posso dizer é que os tripeiros estão com una cachola de todo tamanho, até parece que perderam. Todos os que encontro  é uma azia tremenda ahahahaha. Pensavam que limpavam qualquer equipa, sim sim. Vamos ver na segunda volta. Se estivermos a carburar vai ser lindo. Aquilo é fogo de vista, um balão pronto a esvaziar. Não dou 5 jogos.

Pudera, estavam convencidíssimos que iam dar 5 ou 6. Afinal era só jajão. Andam encantados com o Farinhas e ele é um treinador de merda. Só um treinador de merda põe o Mora no banco e só um treinador de merda não diz a sua equipa para cair em cima do adversário num jogo como o de ontem.
Pergunto-me se o Faraó estará a começar a acusar a pressão...

S1Benfica

Citação de: Redfield73 em 06 de Outubro de 2025, 08:39O que vos posso dizer é que os tripeiros estão com una cachola de todo tamanho, até parece que perderam. Todos os que encontro  é uma azia tremenda ahahahaha. Pensavam que limpavam qualquer equipa, sim sim. Vamos ver na segunda volta. Se estivermos a carburar vai ser lindo. Aquilo é fogo de vista, um balão pronto a esvaziar. Não dou 5 jogos.

5 jogos?

Só os meses de Janeiro e Fevereiro podem dar alguma esperança.

Tiagooo

Citação de: André Sousa em 06 de Outubro de 2025, 03:40
Citação de: Tiagooo em 05 de Outubro de 2025, 22:05Moura pitões por trás nada.

Gabri Veiga agride Rios nada.

Alberto Costa nojento a viscar-se todo na cara do Enzo e a chamar-lhe filho da puta nada.

Conseguiste não falar na única em que há realmente razões de queixa, que é no pisão do Varela sobre o Sudakov.

Agressão do Gabri Veiga... ehehe.
Escrevi isto no final da primeira parte, essa do Varela foi na segunda.

O Rios a proteger a bola e ela já fora do terreno e vai lá o Veiga espetar-lhe um biqueiro. Chama-lhe o que quiseres...

NSC

Citação de: Jb3011 em 06 de Outubro de 2025, 08:29
Citação de: NSC em 06 de Outubro de 2025, 05:23
Citação de: rkc em 05 de Outubro de 2025, 23:41
Citação de: NSC em 05 de Outubro de 2025, 23:26
Citação de: rkc em 05 de Outubro de 2025, 22:32Aursnes:

Não é rápido.
Não tem aceleração.
Não finta ninguém.
Não sabe cabecear.
Não sabe usar o físico.
Não ganha um lance disputado.
Não sabe cruzar.
Não mete um passe longo.

Sabe posicionar-se em campo. E está tudo o que sabe fazer.
Decide bem, com e sem bola.

E não será por acaso que é titular com todos os treinadores.

Desde que chegou que é Aursnes + 10.

Mas percebo, já não tem aquele brilho de cromo novo.

Ó bacano, se há coisa que a mim diz pouco são cromos em especial novos...

É aursnes mais 10 porque o futebol de hoje ama conas moles que são exactamente isto: não fodem nem saem de cima, mas sabem o kamasutra todo.
Ó boy, para qualquer pessoa que pouco perceba o que se passa num campo de futebol, sobretudo o facto de que um jogador "joga" 95% do tempo sem bola, o Aursnes é fraco.

Para os outros, que sabem que jogar sem bola é importantíssimo, designadamente a mover-se para criar linhas de passe; a reposicionar-se defensivamente; a pressionar o adversário; a ler o jogo e antecipar movimentos; e a recuperar fisicamente entre sprints, etc., aspectos que decidem jogos, os Aursnes é fundamental na equipa, pois faz tudo isso com qualidade e critério.

E entre os outros contam-se todos os treinadores. Até os adversários.

Epa giro e tal.
Mas e a bola?
Da ultima vez que eu li sobre o assunto, convinha saber o que fazer com ela.
Ele sabe o que fazer com ela.
Chama-se decidir com bola.

DBdennisDB

Citação de: Blitz em 05 de Outubro de 2025, 23:11Tanta merda que íamos ser goleados...

Vi porkalhada a espumar-se : "mortinho por irem ao dragoum para levarem na boca."

Apontei para 4-1 duas vezes.

NSC

Citação de: rkc em 06 de Outubro de 2025, 08:08

Não é rápido.
Não tem aceleração.
Não finta ninguém.
Não sabe cabecear.
Não sabe usar o físico.
Não sabe cruzar.
Não mete um passe longo.

É aursnes mais 10 porque o futebol de hoje ama conas moles que são exactamente isto: não fodem nem saem de cima, mas sabem o kamasutra todo.
Ó boy, para qualquer pessoa que pouco perceba o que se passa num campo de futebol, sobretudo o facto de que um jogador "joga" 95% do tempo sem bola, o Aursnes é fraco.

Para os outros, que sabem que jogar sem bola é importantíssimo, designadamente a mover-se para criar linhas de passe; a reposicionar-se defensivamente; a pressionar o adversário; a ler o jogo e antecipar movimentos; e a recuperar fisicamente entre sprints, etc., aspectos que decidem jogos, os Aursnes é fundamental na equipa, pois faz tudo isso com qualidade e critério.

Mas eu sei que não percebo nada de futebol. Por isso o meu trabalho não tem nada a ver com a área.

Já tu, parece, és um craque do entendimento da bola. Trabalhas onde?
Umas vezes em casa, outras no emprego.

linus

Votei no MVP.

Neste momento o MVP é:

Na última hora votaram tambám ET e outros.
No total votaram 86 utilizadores.

Badge

Citação de: Shoky em 06 de Outubro de 2025, 00:45Não vi, novamente, o Porto fabuloso que esmaga, faz e acontece.

Gostava de os ver num contexto de dificuldade. De um ou outro mau resultado.

Já agora, últimos 8 jogos com eles: 5 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Últimos 4 jogos no Dragão: 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Começa a ser papão mas só na nossa cabeça.

O Porto tem uma organização superior aos seus dois rivais. Não tenho dúvidas disso. E ontem, mesmo sem grande propensão atacante, estiveram muito bem organizado.

_JonasThern_

Citação de: Festivus em 06 de Outubro de 2025, 09:06
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Outubro de 2025, 08:41

Pudera, estavam convencidíssimos que iam dar 5 ou 6. Afinal era só jajão. Andam encantados com o Farinhas e ele é um treinador de merda. Só um treinador de merda põe o Mora no banco e só um treinador de merda não diz a sua equipa para cair em cima do adversário num jogo como o de ontem.
Pergunto-me se o Faraó estará a começar a acusar a pressão...

Talvez mas tenho a certeza que como vive numa cidade que se levanta cedo e chega tarde a casa devido ao trabalho, conseguirá moldar essa questão.

arodrigues84

Citação de: xico17 em 05 de Outubro de 2025, 22:54Quando gastas 130M mas até aos 80min no Dragão só entrou um internacional Luxemburguês contratado a custo zero.

Nem no Vietnam.   

E que ganhava o dobro do salário do João Neves.

Jb3011

Citação de: NSC em 06 de Outubro de 2025, 09:09
Citação de: Jb3011 em 06 de Outubro de 2025, 08:29

Não é rápido.
Não tem aceleração.
Não finta ninguém.
Não sabe cabecear.
Não sabe usar o físico.
Não sabe cruzar.
Não mete um passe longo.

Epa giro e tal.
Mas e a bola?
Da ultima vez que eu li sobre o assunto, convinha saber o que fazer com ela.
Ele sabe o que fazer com ela.
Chama-se decidir com bola.
Aaah ok, obrigado pelo esclarecimento.
Ele costuma fazer isso em jogo? Ou só nos treinos?