CN 8ª J: FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 05Out. Dom. 21h15 *Sport TV 1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Francisco Moura, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (João Rêgo [90+4m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Leandro Barreiro [80m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Tomás Araújo [90m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

kino

o farinholas no fim do jogo teve muito azar. os adeptos do porto ja estavam todos na cama para irem  trabalhar as 5 da manha e nao puderam comer a papa que a cartilha lhe passou.

fdpdc666

Vou agarrar-me àquela frase que o Mourinho proferiu e em que disse que o adversário é uma equipa que está no topo do seu potencial e que nós temos ainda muito para crescer.
Resta saber se seremos capazes de o fazer e se o vamos conseguir em tempo útil.

zizou

Recuperar no minimo 2 Pontos até ao final da primeira volta, e atacar a ultrapassagem na segunda volta.

Noisiv

Citação de: riccky em 06 de Outubro de 2025, 09:48No lance do mora só eu é que acho fora de jogo evidente. Marcou o arbitro?

É fdj claro, mas como não foi golo o fiscal deve ter feito que não viu. De qualquer modo seria anulado quando fosse ao VAR.

O que não deixa de ser interessante nisto tudo é que, na falha de sinalização de um lance destes, acaba por contar como lance de perigo para o Porto, estatisticamente falando  :crazy2:

Jonimane

Citação de: bmuc79 em 05 de Outubro de 2025, 23:40E isto.

O do Pêpe seria o segundo, pois a falta sobre o Sudakov na primeira parte, em lance de contra ataque, perto da area, quando vai a rematar, era amarelissimo.

Benfiquismo

Citação de: pete92 em 05 de Outubro de 2025, 18:28A Senhora Maria, residente na Sé(porto) já está a espera dos nossos 2500

"O MEU BENFICA, já o ano passado vim buscar a nossa claque para ir a esses Andrades do porto, vim, sou manca da perna, vim de autocarro, já tenho a toalha para levar para o cemitério, a minha idade já são 86. Depois da morte o meu homem está lá a minha espera que é Benfiquista"

Esta enorme benfiquista que seja recebida no nosso estádio, depois do dia 25 de outubro, pelo presidente João Noronha Lopes.

Pontix

Vou analisar pelo contexto. Um porto imparável e dado como super favorito por tudo o que é comentador e que tem ganho tudo, incluindo jogo em Alvalade. Um Benfica aos repeloes, a jogar pior que nunca nas últimas semanas. O empate não é um mau resultado.

Benfiquismo

Citação de: Barcelense1994 em 05 de Outubro de 2025, 23:47Um abraço à gente do Porto que daqui 4/5 horas se vai levantar para trabalhar. Únicos no mundo.
RAÇA.

JoaoRSantos

Então e essa super equipa e super treinador do porco que ia estar a dar 5 ao  intervalo onde é que anda?

paulomaia1972

Citação de: JoaoRSantos em 06 de Outubro de 2025, 09:57Então e essa super equipa e super treinador do porco que ia estar a dar 5 ao  intervalo onde é que anda?

anda em 1º lugar 3 e 4 pontos de avanço sobre os rivais, sem derrotas e 1 golo sofrido

JoaoRSantos

Citação de: Sexta-Feira em 06 de Outubro de 2025, 00:47"Acredito num 5-0"

Diziam os adeptos das toalhas de praia.
Nem a um Benfica neste estado ganharam.

Fica registado.

Até alguns "Eusébios" aqui no forum o diziam.

RicardoSR

Pensei que iamos ser goleados por isso não vi o jogo por opção, só acompanhei no Record de 15 em 15 min.

JoaoRSantos

Citação de: paulomaia1972 em 06 de Outubro de 2025, 09:58
Citação de: JoaoRSantos em 06 de Outubro de 2025, 09:57Então e essa super equipa e super treinador do porco que ia estar a dar 5 ao  intervalo onde é que anda?

anda em 1º lugar 3 e 4 pontos de avanço sobre os rivais, sem derrotas e 1 golo sofrido

E então? Já acabou o campeonato?

Golo do Jonas

Citação de: Kloden em 06 de Outubro de 2025, 09:43
Citação de: Golo do Jonas em 06 de Outubro de 2025, 00:11
Citação de: Kloden em 05 de Outubro de 2025, 23:56
Citação de: Golo do Jonas em 05 de Outubro de 2025, 23:53A exigência deste clube está a atingir mínimos históricos.

Uma equipa que entra em campo a 4 pontos do seu rival e fica contente por sair do jogo a iguais 4 pontos não é uma equipa com mentalidade vencedora. Não é uma equipa grande.
sim, mentalidade vencedora era tentar ir lá jogar de peito feito quando nem temos conseguido ganhar em casa a Santa Clara e Rio Ave e sair de lá a 7 pontos! as vezes é preciso ser pragmático e hoje não podíamos perder. Agora espero que a equipa melhore e depois na 2a volta é que temos de entrar a matar e ganhar!
Não era ir jogar de peito, mas também não era com o Barreiro a Extremo-Direito...
O Barreiro entrou aos 80min! Fez assim tanta diferenca?
Não, mas a sua entrada foi a confirmação da falta de ambição do Benfica no jogo.

O Benfica não tinha que entrar para ir logo para cima deles, mas também não era para a dada altura do jogo estar a jogar com 5 defesas (Dedić, António, Otamendi, Tomás e Dahl) + 4 médios (Enzo, Ríos, Aursnes e Barreiro).