Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

malhadinhas

Deve treinar mal que fode. A verdade é que sendo um jogador na teoria interessante a nível técnico, deixa muito a desejar em termos físicos e psicológicos. É inconsistente, cai muito em choradeira, etc...

vermelhao_33

Ja foi Mourinhado. No Mercado de inverno deve ser um DOS que Vai sair para melhorar as contas.

Falta depois e Ver SE sobra dinheiro para Vir alguem que agrade AO ze'.

Archie Bunker

O treinador não confia nele para um jogo que estava dificil, obviamente.
As suas criancices já nos custaram caro.

Santolas

Algo se passa. Não contava para o Schmidt, não contava para o Lage, não conta para o Mourinho.. Será que são os outros todos que vão em contra-mão?

Sexta-Feira

É uma pena se ele desistir.

Sinceramente se fosse a ele e àqueles que trabalham com ele diariamente, tentaria migrar para o tipo de jogador que é o Sudakov.

Como extremo nunca funcionará.
Mesmo como avançado tenho sérias dúvidas.
Acho que deveria migrar para médio ofensivo, ganhar algum peso e perceber o jogador que é. Em vez de meter na cabeça de ser o jogador que não é, nem nunca será!

20Nico Gaitan20

Citação de: Cob92 em 06 de Outubro de 2025, 07:41Passar de titular na Champions para nem entrar frente ao Porto è no minimo estranho.

qual estranho?

Estranho é terem passado 3 treinadores pelo Benfica e nenhum dos 3 apostar nele

Afinal quem é o lado certo na moeda?

Pois...

Mais um dos N casos mundiais em que a mentalidade nao acompanha o talento

Di_Maria

Sempre o defendi mas começo a achar que não vai ser solução.

Vejo extremos nos rivais que ainda agora chegaram a Portugal e já são muito mais influentes que ele.

O Dodi acabou de chegar e já se percebeu que é MUITO melhor que este.

Não houve o crescimento esperado. Não sei o que o rapaz faz em casa mas parece sempre cansado...

E não temos alternativa nenhuma à esquerda. Plantel miserável.

The_Riggs

Citação de: malhadinhas em 06 de Outubro de 2025, 08:11Deve treinar mal que fode. A verdade é que sendo um jogador na teoria interessante a nível técnico, deixa muito a desejar em termos físicos e psicológicos. É inconsistente, cai muito em choradeira, etc...
Não joga porque não tem dimensão física, mas a realidade é esta, escrevi aqui muitas vezes antes do selecionador, não pode ganhar dimensão física sem jogar.

Depois é um jogador que mentalmente ... não sei se é capaz. O Schjelderup que apareceu contra o Sporting na taça da liga cagava nos adversários, o que jogou no Farense e meteu aquele golo muito bom idem, mas hoje em dia não passa por ninguém, os remates dele fazem pouco ou nenhum sentido ...

UM jogador que foi destruído pelo Lage, mas isso também é patrocinado pelos seu mental, parece-me. Gosto do Schjelderup, acho que podia ter muito futuro, mas a realidade é que o Benfica não tem muito tempo para perder com um jogador nestas condições. Creio que chegámos a um ponto em que o melhor a fazer era cada um seguir a sua vida. A última esperança seria o Mou colocar um 4231 com sudakov a 10, mas já se viu que isso não vai acontecer, ou, a acontecer, será com Aursnes na esquerda.

Se calhar nos Benficas entre 2013 e 2017 tinha sido bem sucedido, mas o Benfica hoje em dia tem um jogo pouco associativo que é nisso que este jogador é forte. De momento o Benfica necessita de jogadores mais individualmente capazes , pois já não é um coletivo forte desde que o Jesus saiu ... na primeira vez.

DVP_SLB

Nesta altura precisamos de mais Dodys e menos Schel

Transformer

Não é solução nenhuma nem nunca foi.

samarras

Está riscado, parece óbvio.

RicNasSLB

Curioso constatar que este miudo de 21 anos levou um reparo publico por parte do treinador, merecidamente, por causa das suas variadas lacunas futebolisticas, enquanto o Lukebaiko, homem de 28 anos que partilha muitas dessas lacunas, nomeadamente o pouco comprometimento defensivo, falta de gasolina, o facto de só existir com a bola no pé, passou incólume nas declarações após o jogo de ontem.

Mercurio_10

Parece-me que mentalmente é muito frágil. Parece bloqueado. Tenho imensa pena porque acho que tem talento, mas ou desbloqueia e consegue ter rendimento rapidamente, ou acho que vai deixar de contar de vez. Tem que voltar a ser o jogador de ir para cima e de não ter medo.

Cypherpunk

Citação de: RicNasSLB em 06 de Outubro de 2025, 13:44Curioso constatar que este miudo de 21 anos levou um reparo publico por parte do treinador, merecidamente, por causa das suas variadas lacunas futebolisticas, enquanto o Lukebaiko, homem de 28 anos que partilha muitas dessas lacunas, nomeadamente o pouco comprometimento defensivo, falta de gasolina, o facto de só existir com a bola no pé, passou incólume nas declarações após o jogo de ontem.

Mas essas lacunas já eram conhecidas antes de vir. O Dody nunca deu o salto para uma equipa grande devido a isso mas ao contrário do schjelderup ele pode resolver um jogo sozinho mesmo com a equipa a jogar mal. Agora num Benfica ideal secalhar preferia outro tipo de jogadores mas estamos a léguas disso

Mr.Costa

Ah e tal mas este é muito craque, o aktur só marca golos e faz assistências, ficamos muito mais fortes.