Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

zonk1

Este banana é uma vergonha. Só mesmo este clube para aguentar 31 anos desta corja de taxistas e criminosos

Leonzo

Tinha exposto o caso quando foi ouvido, esclarecia as merdas e saia fortalecido desta situação e ainda demonstrava seriedade e valores.

Tentou empurrar isto com a barriga e rezar para que esta merda ficasse na gaveta ou só estoura se depois da eleições e fode* se à grande.

Indutory

Citação de: |KOHAKU| em 06 de Outubro de 2025, 23:38Estão com exigências irrealistas. Isto abre precedentes e permite que a comunicação social ataque o próximo presidente por tudo e por nada (precisamente para nivelar as coisas por baixo e fazer o Vieira, ou outro, parecer benigno ao lado de uma montanha de nadas e nadinhas).
Estamos a falar do Presidente que teve um mandato para fazer uma auditoria global e nada, por alguma razão foi, não vamos fingir que são umas vítimas dos jornalistas.
Se o próximo Presidente for sério a comunicação social até pode espumar.

Bailey

a verdadeira pergunta que deveria ser feita é esta: Afinal quantas situações, negócios, transferências, actividades é que são feitas no Sport Lisboa e Benfica sem conhecimento do seu Presidente?

Tipo eu odeio o vieira, mas alguma coisa não passava por ele? Quem diz vieira diz outro qualquer. O Varandas, o Pinto da costa, o vilas boas, o vale e azevedo, o salvador, o Jorge de Britto , o João Santos, acho que até o raio do Damásio com toda a merda que fazia , pelo menos fazia-a ele, tanto que depois de tanta merda que fez ele próprio foi homem e demitiu se.

Dei nomes de todos os tipos uns bons outros maus mas para demonstrar que não acredito que nenhum deles fosse ou é presidente no seu clube onde não faz ideia do que anda a ser feito, como o próprio comunicado de hoje assume.

Lúcio Gomes

Ele sabe que é presidente do Benfica? É que o homem parece não saber nada fdx! Impressionante

Sexta-Feira

Então quer dizer que ele acabou de pegar no revólver e cá vai disto!

Já fostes!

dsdsds44

Não sabe nada, tirando usar o clube para fazer campanha pessoal.

+1benfiquista

Citação de: Leonzo em 06 de Outubro de 2025, 23:52Tinha exposto o caso quando foi ouvido, esclarecia a merdas e saia fortalecido desta situação e ainda demonstrava seriedade e valores.

Tentou empurrar isto com a barriga e rezar para que esta merda ficasse na gaveta ou só estoura se depois da eleições e fode* se à grande.

Não sou psicólogo mas quando ficas tão à defesa com merdas destas é porque deves estar a esconder bem pior...

futeboldelite

ponto 5 - a responsabilidade não é de Rui Costa

ponto 6 - o notificado é Rui Costa como legal representante do Benfica

humm   :confused:  :confused:

MrKafafi

Citação de: dsdsds44 em 06 de Outubro de 2025, 11:05
Citação de: AleKx em 05 de Outubro de 2025, 23:35Eu voto aqui.
Não eras tu o adorador do João Diogo Manteigas?

A tipos como tu, como o Diamantino Miranda e outros, tirei-vos logo a pinta...

"Ai e tal o Manteigas tem feito uma campanha muito boa e é um candidato muito bom".

Tudo para dividirem os votos da oposição.

Táctica nojenta de um regime nojento, prestes a cair...

Tantos com essa tática.
Tática essa que só apareceu depois de Noronha anunciar a candidatura, até lá Manteigas não servia também

+1benfiquista

Citação de: Lúcio Gomes em 06 de Outubro de 2025, 23:54Ele sabe que é presidente do Benfica? É que o homem parece não saber nada fdx! Impressionante

A julgar pelo projeto do District, o homem ainda nem reparou que tem o Colombo à frente do Estádio...

dsdsds44

Imaginem vocês nos vossos trabalhos desculparem-se dos vossos erros com o argumento que nada sabiam.

Agora imaginem se ainda por cima fossem administradores da empresa...

diabo maiato

"Não sabia de nada". Grande Ruie!!! Que orgulho!!  2 arguidos nas eleições e pasme-se cerca de 35% apoiam os chalupas!!!!!

divica

Citação de: Bailey em 06 de Outubro de 2025, 23:53a verdadeira pergunta que deveria ser feita é esta: Afinal quantas situações, negócios, transferências, actividades é que são feitas no Sport Lisboa e Benfica sem conhecimento do seu Presidente?

Tipo eu odeio o vieira, mas alguma coisa não passava por ele? Quem diz vieira diz outro qualquer. O Varandas, o Pinto da costa, o vilas boas, o vale e azevedo, o salvador, o Jorge de Britto , o João Santos, acho que até o raio do Damásio com toda a merda que fazia , pelo menos fazia-a ele, tanto que depois de tanta merda que fez ele próprio foi homem e demitiu se.

Dei nomes de todos os tipos uns bons outros maus mas para demonstrar que não acredito que nenhum deles fosse ou é presidente no seu clube onde não faz ideia do que anda a ser feito, como o próprio comunicado de hoje assume.
eu acho que é obvio que ele sabia que houve a transferencia. Isso é só a desculpa que ele aprendeu para nao ter problemas na justica.

O que ele devia ter dito era simplesmente que os responsaveis por gerir as contas do Benfica nao sabiam quem eram os donos do lokomotiv e ninguem queria saber disto. Era uma merda um pouco humilhante mas que acontece...