Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

maxi04

A oposição agora manda no Ministério público ? Lol

kramxel²

Citação de: Vitor Alves em 07 de Outubro de 2025, 11:34Mas este rapazola tem conhecimento de alguma coisa que se passa no SLB ?

Sabe que ao meio dia, muitas vezes já não lhe querem servir o pequeno almoço....

cmarg1971

O que eu gosto de uma boa teoria da conspiração...

Então senhor presidente Rui diz que recusou os 70K€ do Conti lá dos russos, e eles como ficaram danados com isso, porque tinham mesmo que lavar aquele dinheiro, mandaram bombardear a casa do Sudakov.

Parece parvo, mas deste menino tudo é possível.
Nada de contar isto ao Sudakov por favor.


Innuendo

Citação de: maxi04 em 07 de Outubro de 2025, 11:36A oposição agora manda no Ministério público ? Lol

"Toda a gente sabe que só fui constituído arguido porque há eleições agora" , mim paralelismo com o " toda a gente sabe que só vim a esta comissão de inquérito porque sou presidente do Benfica" by Vieira

Sérgio Palma

Citação de: AHDRA77 em 07 de Outubro de 2025, 09:57Tenho a convicção que mudando a liderança do clube e havendo uma extensa auditoria ao mesmo (é o medo a esta auditoria que considero ser o grande "motivador" do vierismo e costismo para quererem, desesperadamente, manter o poder no clube) iremos perceber que será tudo muito pior do que qualquer cenário que poderíamos ter equacionado.

É verdade tudo o que dizes acima, mas é preciso estar preparado para que não haja qualquer auditoria com resultado tornado público ou com acções legais que se lhe sigam.

O Varandas não o fez, o Vilas-Boas não o fez também. Deve ser uma espécie de código de honra entre entre presidentes/direcções.

iloy

Citação de: kramxel² em 07 de Outubro de 2025, 11:34
Citação de: iloy em 07 de Outubro de 2025, 11:11
Citação de: kramxel² em 07 de Outubro de 2025, 10:40
Citação de: iloy em 07 de Outubro de 2025, 09:58Eu gostava è de saber como estas histórias não são detetadas pelas auditorias!

Quais auditorias?

Se estás a falar das habiuais aos R&C, é a entidade auditada que tem a responsabilidade de fornecer toda a informação necessãria.


A última auditoria justamente sobre as contratações dos jogadores

Ah estás a falar dos 50 e tal contratos escolhidos a dedo, num universo de mais de 300....

Curiosamente, não escolheram este.


Pois curiosamente

tripiatrik

Citação de: Camisola_20 em 07 de Outubro de 2025, 00:12Há momentos ouvi um benfiquista dizer que se Rui Costa tem algo a esconder que possa ser descoberto ao sair do Benfica que então quer que ele ganha as eleições porque não quer ver um ídolo ser desmascarado e apanhado.


Isto já é demencial.

Absolutamente demencial!!


Já benfiquistas que preferem o clube a ser roubado que ver um "ídolo" metido em problemas por roubar

Infelizmente desses há muitos. Acabei de me chatear com um amigo meu porque está revoltado com isto que estão a fazer ao RC, que estão a fazer de tudo para o queimar porque querem à força toda meter a m***a do Noronha lá. Eh pah...já não tenho paciência para isto..

Kurt Cobain 10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Outubro de 2025, 01:22Gonçalo de Moura Mendes
@goncalomendes85
·

Até hoje aquilo que foi a colaboração dos funcionários do Benfica nas eleições como um trabalho "normal", pago nas deslocações, alimentação e alojamento, em 2025 torna-se a num trabalho extremamente bem pago, com diárias entre os 200 e 250 euros, além da estadia em hotel, independentemente da distância da deslocação para o local de voto.

Nem se fala na questão da experiência ou falta dela dos funcionários "premiados", mas a falta de tudo não fica por aqui. Os "contemplados" com viagens a outros continentes (EUA, Brasil, Angola), caso haja segunda volta, irão ficar 2 semanas com todas as despesas pagas nesse sítio, aguardando o dia 8 de Novembro. E para quê contratar a multicert, que assegurará funcionários, e ainda juntar funcionários do clube?

De realçar que estas "diárias" se trata uma medida inédita, não aconteceu em outras eleições. Nunca foi preciso "incentivos extra" para os trabalhadores do Benfica trabalharem nas eleições do clube. As escalas e confirmações de valores foram efetuadas e claro que gerou entusiasmo este rendimento extra em modo férias de luxo.

Depois dos bónus de 50% do vencimento de Setembro, naquilo que parece ser mais uma medida eleitoralista e de passar o pelo pelos funcionários, os seus votos e aquilo que os rodeia. Isto não é apregoar nem praticar transparência, isto parece mesmo um "vale tudo" em que uma vez mais se pergunta: é o Benfica que financia a campanha de Rui Costa?

É preciso denunciar este escândalo.
mais uma prova que o Rui encosta utiliza o dinheiro do clube para campanha eleitoral.

MarioR_slb


aquaris

esta historia do Conti prova a incompetência que impera no SLB, e prova a incapacidade do ruizinho para ser líder.

Bastava numa reunião ter dito para verificarem todos os casos que possam envolver pagamentos com a Rússia, deixava isso em ata da reunião, e com este caso agora abria inquérito interno e teria justa causa para despedir alguém que nao fez o seu trabalho!

kramxel²


futeboldelite

este comunicado da candidatura ainda é pior do que o outro.


então vieram confirmar que a primeira transferência a custo zero (claro, então, porque não dar um jogador que nos custou 4M) com reserva de percentagem de passe / mais valias numa futura transferência foi efetuada «em 22/23» (na verdade Dezembro de 2022)?

Já a guerra tinha iniciado há um ano?

Ainda vêm lembrar que na altura já tinhamos o Yaremchuk e o Trubin e que estávamos solidários com a Ucrânia?

No fim dizem que não há problema porque o Benfica fez questão de não receber NADA (ficou a arder nos 76mil euros) logo todos os interesses do Benfica foram acautelados.

Estes gajos gozam mesmo à fartazana com isto. que fartote.

(Curiosamente uma pessoa vai consultar os sites da especialidade e aparece sempre que a transferência para o lokomotiv, o clube dos ferroviários, foi efetuada por 300 mil euros.)

Sexta-Feira


fpie

#448544
Citação de: maxi04 em 07 de Outubro de 2025, 11:36A oposição agora manda no Ministério público ? Lol


os vieirinhas estão chateados