João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Noisiv

Alguma razão para o Pedro Ribeiro ter saído de cena?

lucasslb1904

Até posso vir a morder a língua no futuro mas cada vez gosto mais do João Noronha Lopes, e tem "presidente escrito na testa", é um homem que é muito fácil respeitar.

Rørikus

O cabide encostado quando é que apresenta o seu programa?  :confused:

_1962_

"Não vou hesitar em copiar as boas ideias das outras candidaturas porque o Benfica está acima de tudo."

Semper_SLB

NOSIDE

Capitao Moura

Este homem, esta equipa, este projeto é nos aqui todos cagados que um gajo que não acabou o oitavo ano e diz que não sabe nada de nada com orgulho possa ganhar.

Só mesmo num país de atrasados mentais

RGouveia.SLB

É um prazer ouvir a Professora Raquel. Enorme.

Noisiv

Imortal10

Citação de: Noisiv em 08 de Outubro de 2025, 19:26Alguma razão para o Pedro Ribeiro ter saído de cena?

Tem manifestado apoio nas redes sociais

IloveSLB2014

A Raquel transporta paixão. Adoro ver uma mulher assim com esta paixão pelo Glorioso.

É TUDO o que QUERO no Associativismo do Sport Lisboa e Benfica!

MaFd_R@_SLB

Campanha e equipa formidável.
Tem de ser ele e quero acreditar que a maior parte dos sócios é gente lucida que consiga ver que é de longe o melhor candidato de todos

[SAD]-Aigle Rouge

A energia, sorrisos, naturalidade, paixao genuiana desta gente em comparacao com o que temos tido...

_1962_

Provedor do sócio - aproximar o Benfica aos adeptos e casas do Benfica, uma escuta activa das preocupações e sugestões dos sócios.

Apoiar as casas do Benfica - cada casa tem de ser uma catedral de benfiquismo.

Dia do Eusébio - celebrar o dia 25 de Janeiro

Casa do sócio no estádio da luz - espaço permanente no estádio da luz, disponível para receber os sócios todos os dias

Expansão do programa mais vantagens

500 mil sócios até 2029 - incentivar as casas do Benfica a angariar novos sócios

Convocação do próximo congresso das casas do Benfica - debater o clube, o associativismo, a importância das casas na vida do Benfica

_1962_

"Sem vitórias é a nossa cultura que se perde" Nuno Gomes