João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

ABenficaC

Citação de: TFFS em 09 de Outubro de 2025, 21:29
Citação de: Matique21 em 09 de Outubro de 2025, 21:24Não consigo perceber porque não diz nenhuma das empresas onde trabalhou...
Se não fosses obtuso intelectualmente, ou outros nomes piores que te estou a chamar verbalmente mas não escrevo aqui, perceberias que existem acordos de confidencialidade.

E tu? Quem te paga? É a Blue props?
Jorjus

slbenfica_croft

Até os timings são escolhidos a dedo.

Hoje até há entrevista ao patife.

SERNADA_SLB

Concordo que foi encomendado e uma armadilha, mas também acho que poderia e deveria ter-se defendido melhor.

kramxel²

Citação de: Rui PT em 09 de Outubro de 2025, 21:34Depois disto, talvez a melhor solução, nesta situação, seria divulgar o seu património e conta bancaria aquele contabilista, para toda a gente saber via TVI. E exigia que os outros fizessem o mesmo.

Mas está tudo louco da cabeça?!

Tiki

Os termos económicos desta Ana é são miseráveis. Nem deve saber o que é uma startup.

Vem mesmo do do Porto Canal. Miserável.

Mesmo a peça misturam empresas positivas com quebra de faturação, como se fosse empresas com passivo.

Acusa de ser o Noronha o promotor da alteração dos estatutos.

Desculpem mas isto foi um grande Broche jornalístico.

Mzungo

Citação de: fnunes em 09 de Outubro de 2025, 21:34
Citação de: ra1622 em 09 de Outubro de 2025, 21:31Patético.

A lembrar Vale e Azevedo.

Cheira muito a esturro

Foda-se até aqui já andam bots? Puta que pariu

Banir estes fdps todos

Estiveram ausentes durante uns dias... De repente estão em manada...

Pedro Nunes 28

lakshmi

Citação de: dtfstoko em 09 de Outubro de 2025, 21:33Hoje infelizmente perdeu muitos votos daquela malta que não percebe nada de negócios, daqueles que acham que todos são corruptos e tudo o que vêm na televisão corresponde á verdade.
Muito triste o esforço que certos fdp colocaram para denegrir a imagem de Noronha Lopes e muito triste como jornalistas aceitam queimar a boa imagem de algumas pessoas só por pura maldade e como nunca nada lhes acontece de mal.
Os que votam na mudança não vão deixar de votar na mudança por causa desta entrevista encomendada. As pessoas não podem ser assim tão burras.

MaFd_R@_SLB

Como se quem vai votar em Noronha não vá votar nele agora por causa disto lol
Como se quem vota Noronha não soubesse que isto é montado porque estão desesperados

JPSilva

Citação de: TFFS em 09 de Outubro de 2025, 21:32
Citação de: JPSilva em 09 de Outubro de 2025, 21:31
Citação de: Burik em 09 de Outubro de 2025, 21:29
Citação de: Matique21 em 09 de Outubro de 2025, 21:24Não consigo perceber porque não diz nenhuma das empresas onde trabalhou...

Pode ser confidencial é simples.

Tem que dizer que é confidencial! Não pode estar ali a repetir 10 vezes a mesma coisa e passar a imagem de que está a esconder algo, o eleitorado de Facebook fica logo desconfiado
O eleitorado de facebook se não pegasse por isso, pegava por outra coisa. Por exemplo, ter-se """"gabado"""" de ter riqueza acumulada

Mas isso é uma coisa normal para quem esteve na mcdonalds, agora a televisão acusa-lo de não o ter encontrado em mais empresa nenhuma e ele só repetir incessantemente que é um grande gestor em todo o mundo mete logo os cabelos em pé à chalupada!

PontapeDoIsaias

Citação de: dtfstoko em 09 de Outubro de 2025, 21:33Hoje infelizmente perdeu muitos votos daquela malta que não percebe nada de negócios, daqueles que acham que todos são corruptos e tudo o que vêm na televisão corresponde á verdade.
Muito triste o esforço que certos fdp colocaram para denegrir a imagem de Noronha Lopes e muito triste como jornalistas aceitam queimar a boa imagem de algumas pessoas só por pura maldade e como nunca nada lhes acontece de mal.
Posts de merda. Perdem votos? Com que base cientifica dizes isso? Tens dados?

Net a ser net.

Tiago .

Foda-se, há pessoal que não consegue sequer compreender português básico.

A pergunta não foi sobre onde ele já trabalhou, isso é público, mas em que empresas tem investimentos.
Obviamente isso é privado e não tem que prestar contas a ninguém.

A porca que estava a entrevistar que diga quanto recebe ao final do mês (sem horas extras...)

kramxel²

TFFS

Citação de: SuburbanRebel em 09 de Outubro de 2025, 21:34A Uber teve prejuízos acumulados de 30 mil milhões entre 2016 e 2022.

Empresa de merda...
É mesmo notícia para assustar o povão e falarem do BalAjbedo

lucasslb1904

Citação de: Roy Kent em 09 de Outubro de 2025, 21:33Na realidade, o Benfica é um clube cheio de gente de merda, a maioria dos adeptos não valem um crl, a realidade é essa. Chalupas, analfabetos, gajos mal intencionados, vigaristas, a maioria, é gente desta. É eu estou farto deste clube e desta gente toda.

Sinto exatamente o mesmo e é por isso mesmo que estas eleições são decisivas para mim, ou isto muda ou o Benfica morreu para mim.

Não existem Dons Sebastiões mas eu estou mesmo farto daquela gente que lá está, estou mesmo farto de gente mal intencionada que coloca constantemente os seus interesses á frente dos interesses do clube.