João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

lucasslb1904

Gestor de sucesso só conheço um, o que faliu um restaurante no Saldanha e mais nenhum.

Matique21

Citação de: Diogo20 em 09 de Outubro de 2025, 21:31
Citação de: Matique21 em 09 de Outubro de 2025, 21:24Não consigo perceber porque não diz nenhuma das empresas onde trabalhou...
Cláusula de confidencialidade e não dar o seu nome à concorrência.
Porque não disse isso? Da maneira como respondeu ainda levantou mais suspeita.

divica

Citação de: Beshine em 09 de Outubro de 2025, 21:51
Citação de: JPSilva em 09 de Outubro de 2025, 21:49
Citação de: Beshine em 09 de Outubro de 2025, 21:37
Citação de: Rui PT em 09 de Outubro de 2025, 21:34Depois disto, talvez a melhor solução, nesta situação, seria divulgar o seu património e conta bancaria aquele contabilista, para toda a gente saber via TVI. E exigia que os outros fizessem o mesmo.

Achei estranho divulgarem a notícia no canal generalista e depois num canal privado colocarem o Noronha a falar com menos pessoas a ver certamente. Ou seja acusam a vista de todos, a explicação do Noronha menos acessível.
Ainda assim devia ter estado melhor, acredito que ele irá dar uma resposta mais adequada a curto prazo, não pode deixar esta nuvem. Tem que abrir o jogo

Conhecendo boa parte do eleitorado, acredita que ainda bem que aquela entrevista não deu em canal aberto.

Pois fiquei a pensar exatamente nisso. No início pensava que seria injusto mas como correu a entrevista fico a pensar se não foi melhor ter sido menos visto. E até  começou muito bem, bastante vocal e elucidativo.
Mas a parte final acho que foi mesmo por nao ter percebido o que lhe estavam a perguntar.
O cv dele nao deve ser secreto. Tal como a jornalista achar que ele actualmente está a trabalhar em varias empresas internacionais e a candidatar-se à presidencia do Benfica é ridicula.

De resto, ele disse o que tinha de dizer. Só faltou ter pedido para terem convidado o economista para ele lhe explicar em directo a merda que esteve a dizer.

Aka

Imaginem ele ser presidente do Benfica mas ter de passar 8 horas a fazer outra coisa qualquer para viver.

Tds 28

No Twitter até já têm a reportagem gravada. Campanha em força

TFFS

Citação de: ramasr em 09 de Outubro de 2025, 21:51Uma auditoria aos últimos 10 anos,  foi esta a promessa proclamada várias vezes ontem na apresentação do programa que gerou este ataque cobarde, mentiroso e sujo.

Entraram em desespero e isto foi preparado hoje.

Quando é tão escandaloso, pode ter efeito contrário...boomerang
Não tenho dúvidas que foi isso

matadu

Citação de: Matique21 em 09 de Outubro de 2025, 21:55
Citação de: Diogo20 em 09 de Outubro de 2025, 21:31
Citação de: Matique21 em 09 de Outubro de 2025, 21:24Não consigo perceber porque não diz nenhuma das empresas onde trabalhou...
Cláusula de confidencialidade e não dar o seu nome à concorrência.
Porque não disse isso? Da maneira como respondeu ainda levantou mais suspeita.

Que papelinho, oh sonso.

:rir:

benfica0605

Malta, eles vão cair. Não tenho duvidas disto.
Estes fdps vão cair, todos!

JPSilva

Citação de: JPG em 09 de Outubro de 2025, 21:48
Citação de: fnunes em 09 de Outubro de 2025, 21:38
Citação de: gaucho em 09 de Outubro de 2025, 21:30Porque será que só nos aparece gajo destes como candidatos?

Só gostava de perceber porque razão há tanto atrasado mental que é benfiquista....

Isto de ser o clube do povo às vezes é complicado...

Este clube está perdido.

O benfica morre dia 25. Nem sei porque pessoas como o jnl se mete neste lodo

Nojo disto tudo

O Benfica nunca irá morrer

arfm14

Se o património dele não derivar do tráfico de droga já será um grande upgrade relativamente às últimas décadas.

SLF

A todos os bots, avençados, cartilheiros e escroques que leiam isto e têm servido vieira e rui costa e se têm servido do Benfica, apenas uma mensagem:

Vocês vão cair com todo o estrondo e de focinho no chão.

Pensam que jogar sujo vos vai dar gás mas vai ser exatamente ao contrário.

Acabaram de fazer com que muitos sócios redirecionem a sua intenção de voto para JNL para garantir que a filha da putice de podridão que reina neste clube acabe e acabe logo dia 25 sem mais demoras.

16 dias.

Sexta-Feira

Citação de: Matique21 em 09 de Outubro de 2025, 21:54
Citação de: Sexta-Feira em 09 de Outubro de 2025, 21:38

E porquê que tem de dizer?

Porquê que tem de fazer uma coisa dessas para um canal com encomenda?

É algum inquérito parlamentar?
Como o Vieira foi obrigado?

Ou é arguido de alguma coisa, como o Rui Costa?

Não tem que dizer, mas gaguejou muito perante a insistência dela para dizer. Podia perfeitamente ter dito que por cláusulas de confidencialidade ou sigilo profissional ou whatever, não podia divulgar essas empresas.

Gaguejar, gagueja o cão de louça.
Que nem para ladrar tem jeito.

Slb04Sempre

Citação de: JPSilva em 09 de Outubro de 2025, 21:56
Citação de: gaucho em 09 de Outubro de 2025, 21:30Porque será que só nos aparece gajo destes como candidatos?

Só gostava de perceber porque razão há tanto atrasado mental que é benfiquista....

Este clube está perdido.

Nojo disto tudo

Pouco falta

lucasslb1904

Citação de: JPSilva em 09 de Outubro de 2025, 21:56

Este clube está perdido.

Nojo disto tudo

Se o Vieirismo por lá continuar o Benfica pode não morrer para alguns mas para mim morreu de certeza, saturado.

JPSilva

Citação de: divica em 09 de Outubro de 2025, 21:55
Citação de: Beshine em 09 de Outubro de 2025, 21:51
Citação de: JPSilva em 09 de Outubro de 2025, 21:49
Citação de: Beshine em 09 de Outubro de 2025, 21:37
Citação de: Rui PT em 09 de Outubro de 2025, 21:34Depois disto, talvez a melhor solução, nesta situação, seria divulgar o seu património e conta bancaria aquele contabilista, para toda a gente saber via TVI. E exigia que os outros fizessem o mesmo.

Achei estranho divulgarem a notícia no canal generalista e depois num canal privado colocarem o Noronha a falar com menos pessoas a ver certamente. Ou seja acusam a vista de todos, a explicação do Noronha menos acessível.
Ainda assim devia ter estado melhor, acredito que ele irá dar uma resposta mais adequada a curto prazo, não pode deixar esta nuvem. Tem que abrir o jogo

Conhecendo boa parte do eleitorado, acredita que ainda bem que aquela entrevista não deu em canal aberto.

Pois fiquei a pensar exatamente nisso. No início pensava que seria injusto mas como correu a entrevista fico a pensar se não foi melhor ter sido menos visto. E até  começou muito bem, bastante vocal e elucidativo.
Mas a parte final acho que foi mesmo por nao ter percebido o que lhe estavam a perguntar.
O cv dele nao deve ser secreto. Tal como a jornalista achar que ele actualmente está a trabalhar em varias empresas internacionais e a candidatar-se à presidencia do Benfica é ridicula.

De resto, ele disse o que tinha de dizer. Só faltou ter pedido para terem convidado o economista para ele lhe explicar em directo a merda que esteve a dizer.

O cv nao é secreto mas a tvi é que diz que não encontrou o nome dele em nenhuma