João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Sr Aimar

Tenham calma malta certamente que o homem ainda vai aparecer na TV noutro canal para esclarecer melhor.

Tds 28

E com estas historietas plantadas escapa as palavras de Vieira sobre Rui Costa.
Ainda agora lhe chamou ignorante

SLF

Citação de: xeriff em 09 de Outubro de 2025, 22:13
Citação de: SLF em 09 de Outubro de 2025, 22:07Querem-se rir um bocado?

Empresa do tal Paulo Anjos o ROC contabilista 'visionário e avaliador de elite' de start-ups.

Rápida pesquisa no Copilot

A empresa Anjos & Associados – SROC, LDA apresenta registos de dívidas fiscais e à Segurança Social, conforme indicado em plataformas como Racius, Iberinform e InfotrustGo.

📌 Resumo das informações disponíveis:

Existem incidentes comerciais associados à empresa, incluindo ações judiciais em que figura como ré ou autora.

Constam dívidas à Autoridade Tributária e à Segurança Social, embora os valores exatos não estejam publicamente disponíveis sem aquisição de relatórios financeiros detalhados.

A evolução do volume de negócios tem sido descendente, segundo o InfotrustGo

quem é o Paulo Anjos ?

O tal contabilista certificado que apareceu na reportagem que disse que a empresa não tinha viabilidade económica.

slbenfica_croft

Empresa do tal Paulo Anjos o ROC contabilista 'visionário e avaliador de elite' de start-ups.

A empresa Anjos & Associados – SROC, LDA apresenta registos de dívidas fiscais e à Segurança Social, conforme indicado em plataformas como Racius, Iberinform e InfotrustGo.

Existem incidentes comerciais associados à empresa, incluindo ações judiciais em que figura como ré ou autora.

Constam dívidas à Autoridade Tributária e à Segurança Social, embora os valores exatos não estejam publicamente disponíveis sem aquisição de relatórios financeiros detalhados.

Isto é algo que se consegue confirmar muito rapidamente estando esta informação nas mãos certas.

Quem se vende por tão pouco normalmente é mesmo um miserável. Nos bolsos e na cabeça.

slb_0793

Burik

Citação de: JPSilva em 09 de Outubro de 2025, 22:10
Citação de: divica em 09 de Outubro de 2025, 22:09
Citação de: JPSilva em 09 de Outubro de 2025, 22:04
Citação de: divica em 09 de Outubro de 2025, 22:02
Citação de: JPSilva em 09 de Outubro de 2025, 21:57
Citação de: divica em 09 de Outubro de 2025, 21:55
Citação de: Beshine em 09 de Outubro de 2025, 21:51
Citação de: JPSilva em 09 de Outubro de 2025, 21:49
Citação de: Beshine em 09 de Outubro de 2025, 21:37
Citação de: Rui PT em 09 de Outubro de 2025, 21:34Depois disto, talvez a melhor solução, nesta situação, seria divulgar o seu património e conta bancaria aquele contabilista, para toda a gente saber via TVI. E exigia que os outros fizessem o mesmo.

Achei estranho divulgarem a notícia no canal generalista e depois num canal privado colocarem o Noronha a falar com menos pessoas a ver certamente. Ou seja acusam a vista de todos, a explicação do Noronha menos acessível.
Ainda assim devia ter estado melhor, acredito que ele irá dar uma resposta mais adequada a curto prazo, não pode deixar esta nuvem. Tem que abrir o jogo

Conhecendo boa parte do eleitorado, acredita que ainda bem que aquela entrevista não deu em canal aberto.

Pois fiquei a pensar exatamente nisso. No início pensava que seria injusto mas como correu a entrevista fico a pensar se não foi melhor ter sido menos visto. E até  começou muito bem, bastante vocal e elucidativo.
Mas a parte final acho que foi mesmo por nao ter percebido o que lhe estavam a perguntar.
O cv dele nao deve ser secreto. Tal como a jornalista achar que ele actualmente está a trabalhar em varias empresas internacionais e a candidatar-se à presidencia do Benfica é ridicula.

De resto, ele disse o que tinha de dizer. Só faltou ter pedido para terem convidado o economista para ele lhe explicar em directo a merda que esteve a dizer.

O cv nao é secreto mas a tvi é que diz que não encontrou o nome dele em nenhuma
Eles foram procurar empresas estrangeiras onde ele estivesse a trabalhar actualmente.
Achas que ele neste momento está a trabalhar em alguma empresa estrangeira?

Ainda não percebeste, basicamente o que a tvi está a dizer é que tirando a mcdonalds o resto do currículo é falso
O que me pareceu foi que a tvi queria dizer que ACTUALMENTE ele nao esta em nenhuma empresa estrangeira e das 4 empresas nacionais que ele tem actualemente nenhuma delas está a gerar grandes lucros.

Nao só é uma entrevista vergonhosa como a analise que fazem à start-up é mentira.
E tambem há a rabula de ele ter decidido que o presidente do Benfica deve receber ordenado.

Não foi isso. O que disseram é que a tvi não encontrou o nome dele em lado nenhum, presente ou passado

Sim a TVI é um canal de fiar? é um lixo  Já bastou o terror que fizerem no tempo do COVID em conjunto com a restante comunicação social.... O homem viveu 25 anos do ar e está a financiar a campanha com dinheiro de não ter feito nada.

Kolchak

Mas alguem no seu perfeito juizo julga que isto fará alguem mudar o sentido de voto para o banana? Quanto muito para o Manteigas

nwpt

Citação de: Tds 28 em 09 de Outubro de 2025, 22:09Ao que parece na entrevista do orelhudo, o Paulo Garcia não sabe que mesmo sem voto eletrónico se pode votar nas casas do Benfica e os locais de voto estão definidos.

É contra esta impreparação que as candidaturas da mudança têm de remar
Chama-lhe impreparação... Eles sabem muito bem o que dizem. ;D

TFFS

Citação de: Shoky em 09 de Outubro de 2025, 22:15
Citação de: TFFS em 09 de Outubro de 2025, 22:13
Citação de: Savicevic em 09 de Outubro de 2025, 22:11É a máquina do Benfica a funcionar em todo o seu esplendor. Veremos que efeitos isto tem, sobretudo nos indecisos.
Fosse uma máquina tão organizada a construir equipas, eramos deca-campeões em futebol e em todas as modalidades

Não é só a máquina do Benfica. É a máquina do futebol português, uma das mais porcas da Europa.

Interessa um Benfica sujo, com chulos  e ladrões e que apoia os poderes instalados. Um Benfica de 4 e de vaselina na mesinha de cabeceira dá de comer à indústria toda. Um Benfica limpo e auditado estanca a mama.

O Benfica não pode ser auditado. Vai muita gente presa.
Mas repara que o mesmo protecionismo acontecia à direção anterior do Porto (sem tanto mediatismo)

Eu acho mesmo que há/havia compadrios de uma máfia instalada em vários clubes e INTERLIGADA, não só no Benfica.

Aliás, ninguém me tira da cabeça que aquele 5-0 do pior Porto de sempre foi oferecido para segurar o Pinto. Nem que o nosso penta lhe foi oferecido para os tirar do sufoco.

nana23

Eu cá acho que esta reportagem só vai impactar os anhos que já iam votar Rui Costa e Vieira.
Se JNL perder votos será para Manteigas.
Estava convencida que JNL ganharia à 1ª, agora acho que talvez vá à segunda volta com o Manteigas.

A equipa do encosta está mesmo preocupada... isto é o grande trunfo que têm, para lançarem já é porque está mais grave do que o que parece o cenário eleitoral para esses lados.

vermelhao_33

O contabilista deve Ter filhos para alimentar.

Que profissional de merda. Devia Ter queixas na ordem.

peter_slb

Toda a forma como a reportagem é apresentada, vê-se que tem como objetivo atacar o Noronha e não informar, com muitas adjetivações e suposições pelo meio.

Percebem 0 do que são empresas e 0 de como se avalia o sucesso ou insucesso de uma empresa. Imagino o que diriam estes jornalistas e o contabilista que contrataram para esta encomenda, da Open AI que só dá prejuízos e que estima ainda aumentar mais esses prejuízos nos próximos anos, provavelmente diriam que estava falida e que era um desastre, enquanto o mercado avalia a empresa em quase o dobro do PIB de Portugal.

Diogo20

Citação de: TFFS em 09 de Outubro de 2025, 22:15
Citação de: Diogo20 em 09 de Outubro de 2025, 22:14
Citação de: TFFS em 09 de Outubro de 2025, 22:09Estes filhos da puta querem estar para sempre no Benfica. É um ciclo insustentável, mais tarde ou mais cedo vão cair. Mas são avarentos e enquanto o clube tiver sangue para sugar, a vampiragem não sai.

Quem vier a seguir (nós), vamos ter que apanhar os cacos. Um clube com pele e osso, traumatizado, sem identidade e sem fazer ideia como já foi tão grande. Com o ENORME apêndice que é a chalupagem.

Que pena é ser o maior e não o melhor.
Vão cair e até pode nem ser nestas eleições mas o karma não falha e tudo o que é bom para eles eventualmente vai acabar. Se a merda continua, serei hater máximo. Quero que a escumalha se foda até a nível pessoal.
Eu vou puxar para derrotas da equipa que representa a chalupagem e a escumalha.

Vou ignorar completamente o símbolo do Benfica. Aquilo é o Benfica possuído por um demónio. Sei que é o demónio que ali está, não o Benfica
Sim, temos um parasita no clube. Também irei torcer por derrotas. Peço desculpa por dizer isto mas esta merda não me representa a mim nem os meus princípios que foram construídos pelo verdadeiro Benfica.

Burik

Citação de: SLF em 09 de Outubro de 2025, 22:17
Citação de: xeriff em 09 de Outubro de 2025, 22:13

quem é o Paulo Anjos ?

O tal contabilista certificado que apareceu na reportagem que disse que a empresa não tinha viabilidade económica.

Além de ser um grande portista nunca apontou o dedo às contas do Pinto da Costa.