João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Aka

Citação de: ASMor em 09 de Outubro de 2025, 23:14Um amigo meu, "o meu pai ligou-me a dizer que desmascararam o JNL" fds...

Repara: o pai.

Que geração.

Burik

Citação de: Semper Fidelis em 09 de Outubro de 2025, 23:13
Citação de: teoricoslb em 09 de Outubro de 2025, 23:08Ter empresas em início de actividade com prejuízo pode ser normal dependendo da atividade e do plano de negócios. Nem é por ai... a parte mais negativa foi mesmo  a insistência em dizer nomes de empresas onde trabalhou e JNL não disse nem uma... E virou a conversa para outro lado. Apesar de dizer que trabalhou em muitas!! Vai ficar com a imagem bastante degradada com estas notícias.
também acho que caiu bem mal não ter dito as empresas mas mesmo assim acho que não vai chegar para calar a vaga de fundo no Noronha. Alguns indecisos poderão cair para o lado do Banana mas não acredito que seja significativo

Existe uma entrevista no YouTube ele a contar o seu trajeto profissional
Citação de: Aka em 09 de Outubro de 2025, 23:13A TVI que investigue porque é que foram reservados centenas de quartos num hotel na noite das eleições.

Isso para a Sandra Felgueiras não interessa só interessa os frangos assados.

30min à Benfica

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Outubro de 2025, 23:08
Citação de: 30min à Benfica em 09 de Outubro de 2025, 23:05Nenhum dos jornais desportivos está a dar ênfase a isto.

Menos mal.
o record está.

o grupo a que pertence o record vive no lodo e na lama.

é o que sustenta aquela gente toda.

Está mas não tem um título generalista a cascar no Noronha.

Sexta-Feira

Eu só espero que o Noronha e a sua equipa toda tenham noção que isto já não se trata "apenas" de ser presidente do Sport Lisboa e Benfica.
Trata-se de algo muito maior.
E se ele acha que esta é a guerra, isto é apenas uma batalha!
Está a comprar uma luta contra o sistema. Na política, nos media e no desporto.

Ninguém quer que o Rui Custa saia do Benfica.
A não ser Benfiquistas que amam o clube e sabem o que se passa.

slb_0793

Citação de: ASMor em 09 de Outubro de 2025, 23:14Um amigo meu, "o meu pai ligou-me a dizer que desmascararam o JNL" fds...

Manda para o teu amigo, as coisas que já postaram aqui. Não falta conteúdo para o pai do teu amigo ver que isto foi uma cilada.

ASMor

Citação de: Aka em 09 de Outubro de 2025, 23:15

Que geração.

o problema é que é malta com votos a mais...

melanda72

Citação de: teoricoslb em 09 de Outubro de 2025, 23:08Ter empresas em início de actividade com prejuízo pode ser normal dependendo da atividade e do plano de negócios. Nem é por ai... a parte mais negativa foi mesmo  a insistência em dizer nomes de empresas onde trabalhou e JNL não disse nem uma... E virou a conversa para outro lado. Apesar de dizer que trabalhou em muitas!! Vai ficar com a imagem bastante degradada com estas notícias.
Vocês adoram fazer estas figuras.
Mas o homem estava nalguma comissão de inquérito para estar a divulgar a sua vida pessoal.
É apenas candidato a presidente do Benfica não um criminoso.

NoNickBoy

De onde é que saiu a história da porta branca ou crl, onde é que foram buscar essa ?

ASMor

Citação de: slb_0793 em 09 de Outubro de 2025, 23:16

Manda para o teu amigo, as coisas que já postaram aqui. Não falta conteúdo para o pai do teu amigo ver que isto foi uma cilada.
já seguiu toda a informação, mas é só um pequeno exemplo de como a notícia pode ter impacto

Sickness:SLB

A malta que está a delirar com esta idiotice é a malta que NÂO VOTA João Noronha Lopes. Não muda nada. Já não iam votar e não, só ficam contentes por acharem que lhe tiraram a pinta, com base nesta encomenda.

Nos indecisos...a coisa dilui-se entre vários candidatos, dá no mesmo.

Aka

Citação de: ASMor em 09 de Outubro de 2025, 23:16
Citação de: Aka em 09 de Outubro de 2025, 23:15

Que geração.

o problema é que é malta com votos a mais...

Mas se uma pessoa sugere 1 voto por sócio cai o Carmo e a Trindade e o Indendente.

teoricoslb

Citação de: ajnogueira em 09 de Outubro de 2025, 23:09

Hã?

JNL deu grande ênfase a que era um grande gestor... Executivo de excelência em varias grandes empresas internacionais e apesar da insistência não conseguiu dizer uma. Pelo o LinkedIn apenas conhecemos a mcd. Podia ter respondido sem ter ido por essa via para qual não conseguia dar resposta.

Aka

Citação de: NoNickBoy em 09 de Outubro de 2025, 23:17De onde é que saiu a história da porta branca ou crl, onde é que foram buscar essa ?

Tem nome de negócios de droga! Eu sempre desconfiei...

Red Bullet

Amanhã sai uma sondagem encomendada a dizer q o Noronha perdeu X pontos, vai uma aposta?

Olos

Citação de: vermelhao_33 em 09 de Outubro de 2025, 23:15

Mas ele tem de divulgar as empresas para quem trabalha ou trabalhou ?!

A proposito de que?!

Ele foi apanhado de surpresa e reagiu bem porque o que interessava Ali era apontar as mentiras e passar a sua mensagem.

Mas alguem no seu prejuizo Acha que um gajo concorre as eleicoes do Benfica porque nao tem onde cair morto !?

Basta olhar para a lista