João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

arfm14

Citação de: Birk em 09 de Outubro de 2025, 23:44Entretanto desliguei. Acabo de abrir o Facebook e é só páginas a falar disto. "Afinal é um trafulha, só quer dinheiro bla bla"

Isto é uma autêntica engenharia de manipulação. Coordenada. Em vários meios. Que ataque com uma mão cheia de nada.

Que JNL mostre a sua outra cara e se proteja sem dúvidas perante isto. E que não tenha medo de meter nomes e atacar quem realmente merece ser atacado. This is War!!

Tem que apresentar um trunfo para diluir o impacto ou contra-atacar com algo sensacionalista sobre o regime.

slb_0793

"Respeitem sempre o dinheiro do clube. É dinheiro de gente simples e humilde. É esforço de gente pobre que dá porque gosta muito do Benfica. Sirvam-no. Não se sirvam dele.". - Joaquim Ferreira Bogalho

Acho que vou levar uma camisola com isto no dia 25. Estampar a cara do Noronha na parte da frente e a mensagem na parte de trás. Depois a letras grandes "Morte ao Vieirismo"

NoNickBoy

Espero que isto tenha servido para JNL abrir os olhos, porque agora a 2 semanas das eleições, é que vai começar a aquecer.

O lagarto Luís Bernardo não vai facilitar e ainda agora começou.

Kinkolas

O pessoal do Facebook sempre foi atrasado mental.

Aliás aquilo tem a capacidade de reuni-los todos, é impressionante.

Mercurio_10

Citação de: Birk em 09 de Outubro de 2025, 23:44Entretanto desliguei. Acabo de abrir o Facebook e é só páginas a falar disto. "Afinal é um trafulha, só quer dinheiro bla bla"

Isto é uma autêntica engenharia de manipulação. Coordenada. Em vários meios. Que ataque com uma mão cheia de nada.

Que JNL mostre a sua outra cara e se proteja sem dúvidas perante isto. E que não tenha medo de meter nomes e atacar quem realmente merece ser atacado. This is War!!

Quem está com essa conversa já não ia votar nele. O engraçado é que só demonstram que são uns ignorantes mas a ignorância atrevida é uma moda dos tempos modernos.

Lebohang Mokoena

Sempre soubemos que esta gente não iria largar o poleiro de livre e espontânea vontade.

Que assim seja, vai ser guerra aberta até dia 25

NoNickBoy

Citação de: Kinkolas em 09 de Outubro de 2025, 23:45O pessoal do Facebook sempre foi atrasado mental.

Aliás aquilo tem a capacidade de reuni-los todos, é impressionante.

Estão todos reunidos num servidor no Chipre.

Há muito atrasado mental no Facebook obviamente, mas isto é outro nível.

Alex_Soares

Não sei o impacto que isto pode ter, nem redes sociais tenho para o bem da minha sanidade mental para tomar pulso ao assunto,

À partida é fácil de concluir que é um conjunto de meias informações ligadas a cuspo para criar uma narrativa enviesada,

A cereja no topo é a referência que o Vieira e Rui Costa não são/irão ser remunerados, o que desmascara a encomenda vieirista à distancia!

Mas, no entanto, não menosprezo a burrice de muita gente que vê e lê isto,

É acima de tudo profundamente revoltante como se pode jogar tão sujo numas eleições do Benfica, e a prostituicão intelectual que estes ditos jornalistas se sujeitam...

O que demonstra também o desespero do vieiristão com a possibilidade de irem com o krlh,

A tvi merecia era levar logo com uma ação judicial nos cornos, até para meter em cheque já o que promete ser umas semanas de jogadas rasteiras, mas isto digo eu com a irritação do momento, Noronha e a sua equipa com certeza saberão como responder a este ataque!

Phantaminum

Citação de: 30min à Benfica em 09 de Outubro de 2025, 23:05Nenhum dos jornais desportivos está a dar ênfase a isto.

Menos mal.
Lol calma que já sai na capa de amanhã, é que nem aposto no colhão que resta do van, aposto o meu mesmo.

Jayson Tatum

Citação de: luckynascimento em 09 de Outubro de 2025, 23:39Andaram aqui a chupar o grelo da populaça da Sandra Felgueiras e agora o feitiço virou-se contra o lado certo da força... Respondeu bem o Noronha, amanhã é um novo dia

Uma ordinária como a Felgueiras é uma heroína quando faz reportagens sobre quem não gostamos ou sobre coisas de que não percebemos um crl, mas papa-se tudo.

Quando nos toca a nós, neste caso ao João Noronha Lopes, aí já entendemos a ordinária que a Felgueiras é.

NoNickBoy

Citação de: Phantaminum em 09 de Outubro de 2025, 23:49
Citação de: 30min à Benfica em 09 de Outubro de 2025, 23:05Nenhum dos jornais desportivos está a dar ênfase a isto.

Menos mal.
Lol calma que já sai na capa de amanhã, é que nem aposto no colhão que resta do van, aposto o meu mesmo.

Claro, esperem pelas capas...

odistraido

Propaganda segue forte para manter o inapto na presidência.

Pleasure_+_Pain

Citação de: NoNickBoy em 09 de Outubro de 2025, 23:45Espero que isto tenha servido para JNL abrir os olhos, porque agora a 2 semanas das eleições, é que vai começar a aquecer.

O lagarto Luís Bernardo não vai facilitar e ainda agora começou.

O responsável pela campanha anti-Renato Sanches em 2016 e que depois foi premiado pelo Vieira com a entrada para a comunicação.

Sexta-Feira

Entretanto a queixa já foi feita.
Façam o mesmo.

É preciso remar para o mesmo lado.
Não fiquem só pelos posts.

L1968

Temos que estar unidos mais que nunca. Noronha à primeira!!!!