João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

poorportuguese

Citação de: Pleasure_+_Pain em 09 de Outubro de 2025, 23:58
Citação de: andereberna em 09 de Outubro de 2025, 23:51Querem que vos seja sincero?

Vai ter 0 impacto, como teve a Spinumviva com o Montenegro. Quem vai votar Noronha não vai mudar o sentido de voto porque sabe bem de onde isto vem.

Não muda o sentido de voto de quem já o tem/tinha definido.
Mas pode mudar o de quem estava na dúvida e seja incapaz de perceber a jogada execrável que foi feita hoje.

Que sejamos sinceros, seriam apenas os votantes RC/LFV hesitantes e com QI abaixo de 80. Mostra mais fraqueza da parte do sistema actual do que debilidades do JNL.

SLF

Apple 101 Mil milhões USD
Nvidia 10 Mil milhões USD
Microsoft 60 Mil milhões USD
Amazon 134 Mil milhões USD
Alphabet 35 Mil milhões USD

Estas são as maiores empresas do mundo em valor de mercado.

Aqueles números não são o valor de mercado de cada uma delas.

É o total das dívidas de cada uma.

Palha para burros não é aqui, TVI e Sandra Felgueiras.

BrunoP

Vai valer tudo.

E quanto mais vejo estes ataques encomendados e estes golpes sujos, mais tenho a certeza que o voto é aqui.

O próprio Ruie e sua direção deixaram bem claro de quem é que têm medo, ao responderem e atacarem o JNL.

Não vê quem não quer.

OrangeEagle

Citação de: nwpt em 09 de Outubro de 2025, 23:53
Citação de: OrangeEagle em 09 de Outubro de 2025, 23:52Convocar uma conferência de imprensa, entregar documentos e explicar tudo como se explica a deficientes. Não admito outra coisa. Nós sabemos que ele tem razão mas isso não basta. Esta situação não pode ficar por meia s medidas. Essa entrevista na CNN infelizmente nao serviu para merda nenhuma.
Pois... Convoca a CI a explicar isso tudo e sabes quem passa isso no jornal da noite?!
Ninguém.

Noronha Lopes tem que fazer aquilo que está ao seu alcance e aquilo que controla. Mas pelo menos tem de agir.

Karel_Poborský

É cada vez mais evidente que esta é a única candidatura em décadas que pode pôr um ponto final na miséria vieirista em que temos vindo a viver. Estão em pânico com o que se vai descobrir com uma mudança de direção e como é óbvio não vão deixar isso acontecer sem luta. E o único método que conhecem é a imundice.

Aparentemente, a grande cartada que têm para atacar JNL é que ele tem uma empresa recente que necessitou de investimentos iniciais por parte dos próprios donos e que ainda não recuperou esse dinheiro investido. Mete-se uma música sinistra por cima e vira escândalo.

Cabe-nos a nós continuar e fazer crescer ainda mais a onda de apoio que se tem visto nesta campanha e fazer tudo o que conseguirmos para trazermos mais votos para a lista que vai meter um ponto final neste pesadelo dura há tantos anos. Da minha parte, tenho andado às voltas com os 800€ de quotas que tenho em atraso, a racionalizar que não vão ser os meus votos que vão fazer a diferença e que se calhar mais vale pagar mais à frente quando houver um programa de recuperação de sócios.

Depois disto, quero que se foda. Mais 10 votos para JNL. Os restantes sócios que façam como entenderem. Eu fico de consciência tranquila.

Alex_Soares

Citação de: Madiria em 09 de Outubro de 2025, 23:55
Citação de: Burik em 09 de Outubro de 2025, 22:10
Citação de: Indiana Jonas em 09 de Outubro de 2025, 22:07Não podia faltar na reportagem a amiguinha do Orelhas. Essa javarda enche a boca para falar de toda a gente menos da mãe e do vigas.

A Felgueiras com vigas até lhe atacou quando foi a CNN com o banana é que foi fofinha só lhe fez uma pergunta lixada, a média capital está com o Rui Costa.

A Sandra Felgueiras está-se bem a cagar para o Noronha, para o Rui Costa e para o Vieira.
A Sandra Felgueiras tem um estilo bélico, ao estilo do José Gomes Ferreira, de dizer mal de tudo e ver podres em tudo... Porque isso, para grande parte da sociedade, é visto com o "ter tomates" e dá audiência.
O objetivo de ser bélico e arranjar "sempre polémica e grandes casos" faz que por vezes acertem e que muitas vezes metam os pés completamente na poça por estarem sempre a tentar ver o "podre", o "compadrio", o "está tudo mal", e "o eu denuncio tudo".
Investigam, pela rama, e já enviazados para o "escândalo". As vezes acertam em cheio, outra vezes (muitas), são tiros totalmente ao lado (para quem está dentro dos assuntos)... Infelizmente, este tipo de pessoas têm cada vez mais preponderância, mediatismo e acabam por influenciar uma larga maioria e serem líderes de audiências.
Uma tristeza, já é muito difícil encontrar um verdadeiro jornalismo de investigação, completamente fundamentado.

E infelizmente, não é só no jornalismo que temos isto, começa a ser um "mal geral" da sociedade.

Quando o assunto tocou à mãe, já não era tão bélica assim...

"O que fizeram à minha mãe é imperdoável. E é talvez isso que a maioria das pessoas que investigo não percebe: se há pessoa que tem noção do que é imperdoável sou eu. Todos os que ocupam lugares de poder são escrutináveis, mas o seu nome não pode ser manchado sem contraditório, que foi o que fizeram à minha mãe", desabafou com a NOVA GENTE."

(Fonte: https://www.novagente.pt/sandra-felgueiras-emociona-se-ao-recordar-acusacao-da-mae-o-que-fizeram-e-imperdoavel)

SigaPaVinho

O que ficou claro é que daqui para frente não se pode discutir só "propostas para o futuro". É preciso falar do passado e sem medo. Deixem de ser anjinhos.

Semper Fidelis

Purple Rain

Citação de: Slippin Jimmy em 10 de Outubro de 2025, 00:01
Citação de: Madiria em 09 de Outubro de 2025, 23:35
Citação de: teoricoslb em 09 de Outubro de 2025, 23:18
Citação de: ajnogueira em 09 de Outubro de 2025, 23:09
Citação de: teoricoslb em 09 de Outubro de 2025, 23:08Ter empresas em início de actividade com prejuízo pode ser normal dependendo da atividade e do plano de negócios. Nem é por ai... a parte mais negativa foi mesmo  a insistência em dizer nomes de empresas onde trabalhou e JNL não disse nem uma... E virou a conversa para outro lado. Apesar de dizer que trabalhou em muitas!! Vai ficar com a imagem bastante degradada com estas notícias.

Hã?

JNL deu grande ênfase a que era um grande gestor... Executivo de excelência em varias grandes empresas internacionais e apesar da insistência não conseguiu dizer uma. Pelo o LinkedIn apenas conhecemos a mcd. Podia ter respondido sem ter ido por essa via para qual não conseguia dar resposta.

O Noronha não tem o perfil de andar a "mostrar as cuecas" em público e muito menos na TV. Eu percebo e concordo a 100%.

No entanto, para o nível de exposição que tem, obviamente que o "fugir" a essas questões não lhe correu nada bem para 90 e  tal % de quem viu a entrevista.
Apesar de eu me inserir na pequena percentagem que percebe e faria exatamente o mesmo, não me impede de dizer que obviamente que essa parte não lhe correu nada bem! (Aliás toda a entrevista em si, acredito que não lhe tenha corrido bem, pelo menos para grande parte das pessoas que o ouviu).

Concordo.

Não ter dito nenhum dos nomes das empresas para as quais trabalhou acho que ficou mal aos olhos dos espectadores comuns, ainda para mais quando a jornalista, em tom de desafio, lhe pediu que o fizesse por mais do que uma vez, mas pior do que ter dado a ideia de ter "fugido" ao desafio foi, na minha opinião, não ter dado uma justificação para o silêncio sobre essa matéria porque isso dá azo a especulação e abre a porta para aquilo que não se quer: a desconfiança.

Porque JNL até pode estar legalmente impedido de as revelar, ou simplesmente ter decidido não revelar por achar que a peça jornalística não lhe merece qualquer credibilidade, enfim, pode existir um sem número de razões plausíveis, mas o facto de não ter justificado esse silêncio já é motivo para deixar algumas pessoas de pé atrás...

Então vai tudo fingir que não sabe que o homem trabalhou na MacDonalds around the world ?
Então já não é o gajo dos Amburgas ????😥

L1968

A Felgueiras que olhe para a puta da mãe dela.

OrangeEagle

Citação de: dsdsds44 em 10 de Outubro de 2025, 00:02
Citação de: Kinkolas em 10 de Outubro de 2025, 00:01
Citação de: dsdsds44 em 10 de Outubro de 2025, 00:00Só existe uma forma de acabar imediatamente com o Rui Costa e com o Vierismo.

Tem a palavra o João Diogo Manteigas.
Desistir da candidatura?

Claro.

E declarar apoio ao Noronha Lopes.

É um perigo irmos para segunda volta...
Seria o ideal mas não o vai fazer. Desconfio até que hoje ganhou um novo alento.

Sickness:SLB

Citação de: SigaPaVinho em 10 de Outubro de 2025, 00:04O que ficou claro é que daqui para frente não se pode discutir só "propostas para o futuro". É preciso falar do passado e sem medo. Deixem de ser anjinhos.

Tem que aparecer a dizer que a auditoria está, por algum motivo, a assustar demasiadas pessoas. Mas que vai avançar e todos os que se virem envolvidos em falcatruas, não serão perdoados e serão expostos! Todos eles.

Noisiv

Citação de: Purple Rain em 10 de Outubro de 2025, 00:05
Citação de: Slippin Jimmy em 10 de Outubro de 2025, 00:01
Citação de: Madiria em 09 de Outubro de 2025, 23:35
Citação de: teoricoslb em 09 de Outubro de 2025, 23:18
Citação de: ajnogueira em 09 de Outubro de 2025, 23:09
Citação de: teoricoslb em 09 de Outubro de 2025, 23:08Ter empresas em início de actividade com prejuízo pode ser normal dependendo da atividade e do plano de negócios. Nem é por ai... a parte mais negativa foi mesmo  a insistência em dizer nomes de empresas onde trabalhou e JNL não disse nem uma... E virou a conversa para outro lado. Apesar de dizer que trabalhou em muitas!! Vai ficar com a imagem bastante degradada com estas notícias.

Hã?

JNL deu grande ênfase a que era um grande gestor... Executivo de excelência em varias grandes empresas internacionais e apesar da insistência não conseguiu dizer uma. Pelo o LinkedIn apenas conhecemos a mcd. Podia ter respondido sem ter ido por essa via para qual não conseguia dar resposta.

O Noronha não tem o perfil de andar a "mostrar as cuecas" em público e muito menos na TV. Eu percebo e concordo a 100%.

No entanto, para o nível de exposição que tem, obviamente que o "fugir" a essas questões não lhe correu nada bem para 90 e  tal % de quem viu a entrevista.
Apesar de eu me inserir na pequena percentagem que percebe e faria exatamente o mesmo, não me impede de dizer que obviamente que essa parte não lhe correu nada bem! (Aliás toda a entrevista em si, acredito que não lhe tenha corrido bem, pelo menos para grande parte das pessoas que o ouviu).

Concordo.

Não ter dito nenhum dos nomes das empresas para as quais trabalhou acho que ficou mal aos olhos dos espectadores comuns, ainda para mais quando a jornalista, em tom de desafio, lhe pediu que o fizesse por mais do que uma vez, mas pior do que ter dado a ideia de ter "fugido" ao desafio foi, na minha opinião, não ter dado uma justificação para o silêncio sobre essa matéria porque isso dá azo a especulação e abre a porta para aquilo que não se quer: a desconfiança.

Porque JNL até pode estar legalmente impedido de as revelar, ou simplesmente ter decidido não revelar por achar que a peça jornalística não lhe merece qualquer credibilidade, enfim, pode existir um sem número de razões plausíveis, mas o facto de não ter justificado esse silêncio já é motivo para deixar algumas pessoas de pé atrás...

Então vai tudo fingir que não sabe que o homem trabalhou na MacDonalds around the world ?
Então já não é o gajo dos Amburgas ????😥

Spoiler
Worldwide
[fechar]

Motörhead

aquaris

Citação de: Rui PT em 09 de Outubro de 2025, 22:10
Citação de: Tds 28 em 09 de Outubro de 2025, 22:04Vejo aqui muitas pessoas tranquilas quanto às consequências desta reportagem.
Vídeos a serem espalhados sem contraditório.
Para alguns já tinha a imagem manchada, isto não ajuda nada.
Estamos a falar de uma máquina nas redes sociais que tenta manipular e propagar tudo o que aparecer e que possa ir contra o candidato mais forte na oposição.
Tem de agir não basta esta entrevista e amanhã continuar a campanha como se nada se tivesse passado

Sim. Tem de dar luz sobre o seu currículo e património. Matar isto à nascença.
Tem de apresentar queixa da jornalista!
Tem de atacar fortemente criminalmente! A reportagem foi tão má que tem muito por onde atacar!