João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

vermelhao_33

"Manuel Vilarinho simulou duas vezes ataques cardíacos para ir embora do Benfica"

Isto mostra bem o desespero do leao das furnas e importancia deste apoio.

E a Lata DOS leao das furnas que Uma vez simulou estar com um esgotamento tendo Sido internado no hospital da luz para escapar 'a justica.

alguem[60666]

Carrega Noronha! Vamos conseguir salvar o nosso Glorioso!

futeboldelite

Citação de: nikas em 10 de Outubro de 2025, 07:35A vir agora para o trabalho de carro dei por mim a pensar, estes porcos, que não tem outro nome, vão conseguir estragar o nosso sonho de salvar o Benfica e de ter o João a presidente...

Com 36 anos de Benfiquista nas costas, dei por mim a pensar, se esta merda continua assim, sou mesmo capaz de deixar se seguir este clube.

Já comecei a fazê-lo nos meados do mandato do Vieira, agora seria de vez.

Não me identifico com isto

sergio19azb

Citação de: DUCK em 10 de Outubro de 2025, 06:42Nem frangos sabe gerir , quanto mais o maior de Portugal
E tu sabes gerir o que?

Purple Rain

Citação de: DUCK em 10 de Outubro de 2025, 06:42Nem frangos sabe gerir , quanto mais o maior de Portugal

És tu "O Pato" ?

Está claro que o melhor gestor é o impreparado que faliu o restaurante no Saldanha!

Ou então o gajo que roubou o camião e acumulou 500 milhões de dívidas.

Hyliachu

O Ody já não está cá, por isso pode vir a vontade

Purple Rain

Citação de: Napster em 10 de Outubro de 2025, 05:15Tendo a concordar com muitas das opiniões já aqui expostas, acho que pode chamuscar um pouco a imagem (mal) mas o resultado prático vai ser residual. Façam o seguinte exercício: quantas pessoas que conhecem e iam votar JNL mudaram o sentido de voto devido a esta reportagem?

Eu respondo: 0

Na minha opinião e, tal como dizia um user aí atrás, nesta altura as espingardas já estão contadas e a possível flutuação de votos nesta altura parece me pouco relevante.

Basta ver o número de indecisos na última sondagem.

Mais depressa uma derrota em Chaves acaba de vez com o Encosta, do que esta reportagem tem impacto na votação do Noronha.

Nice try, but ... game over.

Purple Rain

Citação de: Avante em 10 de Outubro de 2025, 06:44Eu vou votar Noronha obviamente mas frangos em cubo ? Pqp...

Quero experimentar 👀😍

sinbad

Citação de: sergio19azb em 10 de Outubro de 2025, 07:49
E tu sabes gerir o que?
Sabe gerir as mil contas de bots.
Não é uma empresa de frangos, mas já é qualquer coisa.

maxi04

Fdx incrível a puta de associação criminosa que está dentro do nosso clube.

PaulinhoB

Acho que nunca vi tanta botalhada na vida, só pode ser bom sinal, prefiro mil vezes que gastem o orçamento aqui a darem a missa ao papa

Diablo

Mas que bela encomenda de reportagem. Foram demasiado baixo e espero que o JNL dê o troco a esta gente quando for eleito.

É de uma encomenda e mesquinhez tão grande que, na verdade, até acabam por mostrar a seriedade do homem. Ou seja, está metido num projecto de expansão de uma marca, para outros países, sem recorrer a dívida bancária (apenas 6,67%).

Depois, um tipo que chegou onde chegou há-de ter feito consultoria em dezenas de franchisados por todo o mundo, como é óbvio.

Vai perder um conjunto de 0% de votos com isto. Os indecisos, nesta altura, se o são (depois de 25 anos de Costa/Vieira) já não farão diferença.

OMonarca

Não se dê atenção a algo que não importa

Di_Maria

Eu não vou entrar em política, vou apenas dar um exemplo.

Há um partido político que está sempre a a ser rasgado na televisão com dezenas e dezenas de reportagens, e só sobe em vez de descer.

Será que o adepto do Benfica vai olhar para isto como um desespero total de uma ditadura que não quer perder a mama?

Eu infelizmente não acredito. Acho que este caso não vai ser como o exemplo que mencionei, acho que vai ter impacto negativo.

Apenas mais duas notas finais:

Estou desejoso que chegue dia 25 de Outubro para o bem e para o mal

Como é que o Banana pensa que vai liderar o Benfica mais 4 anos a ser odiado de morte por centenas de milhares de adeptos? Se fossem eleições como as de 2021, eu votei Benítez, ele perdeu e segue a vida.

Aqui não vai ser assim. Eu e muitos estamos com ódio de morte ao Banana. Vai ser insuportável porque ele transformou o Benfica numa guerra. Ele e só ele é o culpado.

DMSG

Sempre tive a sensação que Sandra Felgueiras é uma hipocrita de todo o tamanho e hoje fica provado que também se vendeu por uma reportagemzinha.

Fazia reportagens sobre casos de corrupção aqui e ali mas quando aparecia o amigo Pinto da Costa para uma entrevista era só sorrisos, que va para o caralho.