João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

S1Benfica

Citação de: Benfanatic em 10 de Outubro de 2025, 10:50
Citação de: S1Benfica em 10 de Outubro de 2025, 10:31
Citação de: Benfanatic em 10 de Outubro de 2025, 10:31Isto é mto simples: Noronha é o candidato da mudança, quer quer mudança vota Noronha. Nada irá fazer estas pessoas mudarem de opinião, se nem o mesmo acontece ao Chega...

O problema são aqueles que estavam encaminhados...

Não deviam ser muitos...

Mas eram. Veremos se voltam.

Guardião Encarnado

Citação de: Imortal10 em 10 de Outubro de 2025, 08:49
Citação de: Guardião Encarnado em 09 de Outubro de 2025, 21:00Eu já tinha o meu voto praticamente decidido em João Diogo Manteigas (e mantenho) e acredito, por isso, q seja totalmente insuspeito para dizer que esta reportagem é uma filha da putice e quem quer votar Noronha não deve repensar a sua opção com base nesta reportagem.

Se manténs depois disto, depois dia 25 não chores.

Ok. Pretendes condicionar mais alguma coisa na minha vida, além das candidaturas em que deposito os meus votos? Ou achas que não estou suficientemente informado para tomar uma decisão consciente e orientada?

Toma nota tu, agora - esse tipo de coacção ajuda zero o noronha e ganha o total de zero votos para o noronha.

O noronha é um gajo capaz, tem um bom programa e uma boa equipa. Mas também tem a claque mais chata do mundo. Foda-se.

Smashin

Só por causa desta merda toda, vou almoçar Vira Frangos crl.

Fode-te Fátima (ups)... Sandra Felgueiras

Eterno Benfica

Citação de: Glorioso2025 em 09 de Outubro de 2025, 21:26É por isto que muito boa gente não se mete no futebol para não aturar este lixo. E é por isso que pessoas como JNL e JDM merecem o nosso respeito por lutar contra esta merda em benéfico do nosso clube, eu não conseguia.
Achas que isto é o pior?

Achas que o Noronha ainda não foi ameaçado pelos amigos do Vieira?

bolotoliko

Citação de: MaFd_R@_SLB em 10 de Outubro de 2025, 10:52As redes sociais e os comentários mexem-me com o sistema nervoso. Inacreditável a quantidade de atrasados mentais que existem.
Hoje foi a ultima vez que olhei para comentários porque isto deixa-me doente.
Pkp só burros que não fazem ideia do que estão a falar. 

É o melhor que fazes para a tua saúde mental. Há anos que deixei de seguir os jornais desportivos na redes e foi das melhores decisões que já tive

fpie

temos que juntar todos os nossos recursos e inteligencia para derrubar o regime, nenhum regime instalado saiu pelo seu proprio pé, normalmente porque são pessoas que conseguem enormes vantagens no poder e recorrem a tudo para não o perder

Smashin

Citação de: bolotoliko em 10 de Outubro de 2025, 10:57
Citação de: MaFd_R@_SLB em 10 de Outubro de 2025, 10:52As redes sociais e os comentários mexem-me com o sistema nervoso. Inacreditável a quantidade de atrasados mentais que existem.
Hoje foi a ultima vez que olhei para comentários porque isto deixa-me doente.
Pkp só burros que não fazem ideia do que estão a falar. 

É o melhor que fazes para a tua saúde mental. Há anos que deixei de seguir os jornais desportivos na redes e foi das melhores decisões que já tive
Da minha parte, cortei mesmo com as redes sociais todas.

Isso é tudo lixo pá. Deixem isso.

Querem noticias, oiçam o noticiário da antena 1 à hora certa.

O resto é tudo comentariado da treta que não vale um chavo. Tudo a querer ser sensacionalista a achar que é a ultima bolacha do pacote.

Larguem esse lixo todo.

Gordonz

Noronha ou entra ao ataque ou não tem hipótese. Até a merda do Dr no x já está a dizer que vem mais na ultima sexta feira. E a boca fugiu para a verdade "encomenda". Aliás refere que o Noronha nem vai a votos. Ao ponto que isto chega.

AnotherDoom 2.1

Citação de: Sempapas em 10 de Outubro de 2025, 00:33Segundo o linkedin e o próprio é gestor há 25 anos. Tem 59 - 25 = 34 anos
Sem qq histórico antes dos 34 anos? Onde eu já estava aos 34 anos.

Certamente terá mais currículo que o incompetente que lá está, isso é certo.

De qq forma, se já estava inclinado para o JDM devido a certas escolhas, agora é definitivo.

Vieira! Vieira! Vieira!

Ru10

Ainda me sinto um bocado revoltado com isto.

Esteve bem em dar logo a cara mas tinha de responder à questão das empresas e abdicar da remuneração do SLB, para mais depois de tantas vezes mencionar a riqueza que acumulou. Aí tinha rebentado literalmente com tudo ontem. Porque a explicação óbvia sobre o Vira-Frangos fez logo a jornalista desistir daquele ponto e saltar para o próximo. Nós percebemos, mas ele ali também estava a falar para a chalupada e tentar tirar-lhe quaisquer armas de arremeço possíveis.

+1benfiquista

Citação de: Gordonz em 10 de Outubro de 2025, 10:59Noronha ou entra ao ataque ou não tem hipótese. Até a merda do Dr no x já está a dizer que vem mais na ultima sexta feira. E a boca fugiu para a verdade "encomenda". Aliás refere que o Noronha nem vai a votos. Ao ponto que isto chega.

Quem?

AnotherDoom 2.1

Citação de: +1benfiquista em 10 de Outubro de 2025, 11:02
Citação de: Gordonz em 10 de Outubro de 2025, 10:59Noronha ou entra ao ataque ou não tem hipótese. Até a merda do Dr no x já está a dizer que vem mais na ultima sexta feira. E a boca fugiu para a verdade "encomenda". Aliás refere que o Noronha nem vai a votos. Ao ponto que isto chega.

Quem?

Lixo Vieirista.

Ru10

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 10 de Outubro de 2025, 11:00
Citação de: Sempapas em 10 de Outubro de 2025, 00:33Segundo o linkedin e o próprio é gestor há 25 anos. Tem 59 - 25 = 34 anos
Sem qq histórico antes dos 34 anos? Onde eu já estava aos 34 anos.

Certamente terá mais currículo que o incompetente que lá está, isso é certo.

De qq forma, se já estava inclinado para o JDM devido a certas escolhas, agora é definitivo.

Vieira! Vieira! Vieira!
Qual a necessidade disto se o homem disse que vai votar no João Diogo Manteigas?
É totalmente legítimo.

fpie

quem não tem argumentos, parte sempre para a parte suja, é um facto

+1benfiquista

Citação de: Ru10 em 10 de Outubro de 2025, 11:02Ainda me sinto um bocado revoltado com isto.

Esteve bem em dar logo a cara mas tinha de responder à questão das empresas e abdicar da remuneração do SLB, para mais depois de tantas vezes mencionar a riqueza que acumulou. Aí tinha rebentado literalmente com tudo ontem. Porque a explicação óbvia sobre o Vira-Frangos fez logo a jornalista desistir daquele ponto e saltar para o próximo. Nós percebemos, mas ele ali também estava a falar para a chalupada e tentar tirar-lhe quaisquer armas de arremeço possíveis.

Mas vai abdicar da remuneração porquê? O homem vai dedicar-se a 100% ao clube, deve ser remunerado. Ir por aí seria uma admissão de culpa, não achas?