João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Sequel

Citação de: Tds 28 em 10 de Outubro de 2025, 17:02
Citação de: Sequel em 10 de Outubro de 2025, 17:00
Citação de: ruicouto10 em 10 de Outubro de 2025, 16:59
Citação de: +1benfiquista em 10 de Outubro de 2025, 16:57O JDM é inteligente e fala bem mas criaram alguma ilusão quanto à capacidade dele em defender-se neste lodo. Alguém acha que se o sistema se mantiver e for ele a única oposição em 2029, se estiver na posição atual de JNL também não leva com isto em cima? Depois quero ver como reage nessa altura, a ser atacado no Telejornal e a ter de se defender no canal do cabo...

o JNL não vai ter bots a trabalhar para o SLB nem vai descer tão baixo ao ponto de FABRICAR reportagens destas...

Ele está a colocar o cenário, muito possível, do Noronha não vencer.
Correção que infelizmente deve ser feita

O que sinto também.

andre_diogo

Citação de: Kaká em 10 de Outubro de 2025, 16:58Esta é a minha área. Portanto penso ter alguma "autoridade" para falar.

Para quem defende controlos online que possam passar a ser restritivos de opinião, ou o "destrancar" de informações e objectos digitais pessoais (nepia... o Estado não tem aquele foto que eu tirei ao mega cagalhão que eu fiz só para mostrar aos meus amigos porque está num local encriptado), digo apenas o seguinte:

- É ver o resultado que isso teve na China. É a aceitação do potencial de governo sobre uma quantidade maior de informação e a possibilidade de limitação de liberdades individuais por via da digitalização.

Atenção que ninguém está aqui necessariamente a defender que o estado tenha acesso aos nosso dados. No fim de contas o que todos queremos é o que sugeriste. Autenticação que garante claramente que somos um humano identificado e que só temos acesso a uma única conta em determinada plataforma. Se é possível garantir a máxima transparência num processo destes não tenho a certeza.

+1benfiquista

Citação de: daviddgc em 10 de Outubro de 2025, 17:02Se não faz barulho rapidamente, uma mentira dita muitas vezes passa a ser verdade.
Tem que reagir rapidamente.

Ele reage quando lhe dão plataforma para isso. Apresentou uma equipa de luxo e um programa impecável e a CS fechou os olhinhos... se reagir nas redes tem o alcance dos que já o seguem.

vermelhoftw

Tem que meter a TVI em tribunal por difamação

lancadordedois

Citação de: Aka em 10 de Outubro de 2025, 16:55
Citação de: Sequel em 10 de Outubro de 2025, 16:53
Citação de: Aka em 10 de Outubro de 2025, 16:51
Citação de: Sequel em 10 de Outubro de 2025, 16:48O JDM, com a entrevista de ontem, teria virado aquilo para o lado dele, não tenho grandes dúvidas.

O mesmo Manteigas que foi comido pela Mariana Águas e pelo bêbedo do Rodolfo?

Não consigo entender as pessoas. Mas são assim tão frágeis emocionalmente? As suas convicções são assim tão fracas? Confiam cegamente durante tanto tempo em escória, mas depois com aqueles que têm valor são todos cheios de esquisitices e dúvidas.

Puta que pariu...

Não, não foi comido. Já expliquei aqui o que achei sobre o tema. Apenas acho que ter um gajo aos berros, ao ponto da moderadora interromper a emissão, é tudo, menos "ser comido".

Eu não estou a questionar a qualidade do JNL, foda-se. Eu vou votar nele. Apenas não gostei dele ter "bloqueado" com aquelas rasteiras todas. Foi muito ingénuo.

Foi comido! Tal como o Noronha foi comido ontem.

Foram colocados em situações adversas, caíram numa armadilha. E a situação do Manteigas até era mais fácil de resolver. Ninguém o estava a acusar de nada em especial, ninguém abriu um telejornal com ele, ele só estava ali e não conseguiu lidar com uma burra e um bêbedo.

o meu contexto pode nao ser o teu contexto.

por exemplo :

ha um ou outro restaurante com criticas incriveis , mas temos de saber quem é a clientela...... eu fui ver.... tive medo do que vi e ate alertei um funcionario... rezei para nao ir parar ao hosptital...
mas a maior parte da gente que vai la come merda , paga bem por merda e gosta de comer merda (a explicaçao so pode ser porque nao conhecem melhor)

é um exemplo um pouco extremo , mas que exemplifica que podemos ter opinioes diferentes.

A quem esta habituado a um certo , vamos chamar lhe estilo , tudo o que nao seja semelhante ao que esta habituado é X e nao Y .

nao achei que o JDM estivesse mal (nem ontem) e muito menos o Noronha ontem .

Foram comidos porque? nao interromperam? nao berraram? nao ofenderam? nao armaram peixeirada ?

+1benfiquista

Citação de: vermelhoftw em 10 de Outubro de 2025, 17:06Tem que meter a TVI em tribunal por difamação

E lá para 2035 tem uma conclusão com direito a nota de rodapé nos jornais...
Até lá ainda pintam que está a censurar a imprensa.

vermelhoftw

Citação de: +1benfiquista em 10 de Outubro de 2025, 17:07
Citação de: vermelhoftw em 10 de Outubro de 2025, 17:06Tem que meter a TVI em tribunal por difamação

não importa, o desfecho não e importante neste caso, está em causa o nome dele com notícias que não são verdadeiras

ruicouto10

Citação de: Sequel em 10 de Outubro de 2025, 17:05
Citação de: Tds 28 em 10 de Outubro de 2025, 17:02
Citação de: Sequel em 10 de Outubro de 2025, 17:00
Citação de: ruicouto10 em 10 de Outubro de 2025, 16:59
Citação de: +1benfiquista em 10 de Outubro de 2025, 16:57O JDM é inteligente e fala bem mas criaram alguma ilusão quanto à capacidade dele em defender-se neste lodo. Alguém acha que se o sistema se mantiver e for ele a única oposição em 2029, se estiver na posição atual de JNL também não leva com isto em cima? Depois quero ver como reage nessa altura, a ser atacado no Telejornal e a ter de se defender no canal do cabo...

o JNL não vai ter bots a trabalhar para o SLB nem vai descer tão baixo ao ponto de FABRICAR reportagens destas...

Ele está a colocar o cenário, muito possível, do Noronha não vencer.
Correção que infelizmente deve ser feita

O que sinto também.

já eu sinto que GANHA 1ª volta!

e aposto com vcs um jantar nisso!

lancadordedois

Citação de: vermelhoftw em 10 de Outubro de 2025, 17:08

não importa, o desfecho não e importante neste caso, está em causa o nome dele com notícias que não são verdadeiras

creio que nao disseram nenhuma mentira , no maximo estiveram no limite de induzir a algo... e mesmo assim acho que nao da para pegar...

O Noronha explicou bem , e ate pode aproveitar para se alavancar

Vieri

Concordo.
Para que esta situação não se arraste, eu, com todos os candidatos aos OS ao lado, encerrava este assunto a ler um comunicado em que desmontava aquela calúnia e terminava a anunciar uma queixa-crime contra a TVI.

ruicouto10

Citação de: Vieri em 10 de Outubro de 2025, 17:13

Concordo.
Para que esta situação não se arraste, eu, com todos os candidatos aos OS ao lado, encerrava este assunto a ler um comunicado em que desmontava aquela calúnia e terminava a anunciar uma queixa-crime contra a TVI.

por acaso era porreiro os socios do JNL apresentarem uma queixa crime contra o contabilista..
ontem houve clara violação da proteção de dados de uma empresa, em horario nobre... e a análise tecnica por um oficial de contas saiu completamente furada e provida de sentido...

andre_diogo

Entretanto a noticia também já saiu no Sol, jornal que também pertence à Média Capital

vermelhoftw

Citação de: lancadordedois em 10 de Outubro de 2025, 17:11

creio que nao disseram nenhuma mentira , no maximo estiveram no limite de induzir a algo... e mesmo assim acho que nao da para pegar...

O Noronha explicou bem , e ate pode aproveitar para se alavancar

Epa, disseram meias verdades com tom perjurativo, pegar ou não não interessa, tem que tomar uma acção em prol do seu nome

Kaká

Citação de: andre_diogo em 10 de Outubro de 2025, 17:05
Citação de: Kaká em 10 de Outubro de 2025, 16:58Esta é a minha área. Portanto penso ter alguma "autoridade" para falar.

Para quem defende controlos online que possam passar a ser restritivos de opinião, ou o "destrancar" de informações e objectos digitais pessoais (nepia... o Estado não tem aquele foto que eu tirei ao mega cagalhão que eu fiz só para mostrar aos meus amigos porque está num local encriptado), digo apenas o seguinte:

- É ver o resultado que isso teve na China. É a aceitação do potencial de governo sobre uma quantidade maior de informação e a possibilidade de limitação de liberdades individuais por via da digitalização.

Atenção que ninguém está aqui necessariamente a defender que o estado tenha acesso aos nosso dados. No fim de contas o que todos queremos é o que sugeriste. Autenticação que garante claramente que somos um humano identificado e que só temos acesso a uma única conta em determinada plataforma. Se é possível garantir a máxima transparência num processo destes não tenho a certeza.

Não, eu não defendi o que disseste. Eu defendi a possibilidade de as plataformas serem obrigadas a ter a possibilidade de marcares a tua conta como pessoa real, com recurso a verificação. Nada mais, nada menos. E depois cada um acredita no que quiser.

Ninguém o defende directamente, mas ingenuamente é precisamente isso que estão a fazer. Com os vossos mesmíssimos argumentos e "receios" é precisamente isso que está a passar na comissão europeia. A carta branca para acesso e controlo até daquilo que vocês não querem partilhar com o estado.

A malta lentamente vai defendendo controlo de algumas coisas, e os governantes vão aproveitando para irem criando primeiros passos. Vocês não defendem o total acesso à vossa vida privada e aos vossos objectos digitais dos quais deveriam ser donos plenos, mas infelizmente é isso que vai acontecer com a premissa do combate à desinformação, ao discurso de ódio, ao terrorismo, etc.

Semper Fidelis

Citação de: sandra madeira em 10 de Outubro de 2025, 14:12
Citação de: Stigmat em 10 de Outubro de 2025, 14:07
Citação de: sandra madeira em 10 de Outubro de 2025, 14:04
Citação de: Minerva em 10 de Outubro de 2025, 14:00
Citação de: sandra madeira em 10 de Outubro de 2025, 13:49
Citação de: Minerva em 10 de Outubro de 2025, 13:07
Citação de: sandra madeira em 10 de Outubro de 2025, 13:01
Quando a credibilidade de um gestor com provas mais que consolidadas pode pesar menos que dois indivíduos que foram constituídos arguidos, restam poucas dúvidas do lamaçal de gestão que o clube teve nos últimos 20 anos. Volto a reforçar a minha total confiança que o benfiquismo fale mais alto no dia 25.

Li Sandra Madureira, até me assustei, fds...
essa piada já é velha, lindo.. mais imaginação

Sou mulher. Só estava na tanga.
Tranquilo. Mas a piada é velha e repetitiva. Se soubesses as vezes que já li esta frase aqui 😴😴😴

Mas és ou não és a Sandra "macaca" ? Confessa !
não tenhas dúvidas. Assumo! Mas ainda assim quero que o banana do Rui Costa possa assistir dia 08/11 á vitória da mudança. Apesar de " macaca' eu gosto mais de hambúrgueres

;D