Humberto Coelho

Defesa, 75 anos,
Portugal
Equipa Principal: 14 épocas (1968-1975, 1977-1983), 510 jogos (44049 minutos), 80 golos

Títulos: Campeonato Nacional (8), Taça de Portugal (6), Supertaça (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (7)

Red Bullet

Uma tristeza, tive-o em boa conta, mto me enganei.

skydevil

vieirah1904

A quantidade de vezes que esteve na tribuna presidencial ao lado do banana no nosso estádio, já indiciava que ia ficar do lado errado da história.

IloveSLB2014

Vice presidente do Nando das faturas e agora do Ruizinho.

Escolheu mal as companhias.

tiago1991

No Porto muitas das antigas glórias fizeram parte da mudança, aqui é o que se vê

Que triste

Che1904

Lux Rubra

O Humberto Coelho está na lista do Rui Costa? Se não, nada tem senão convicção pessoal. Errada, mas tem. Jamais irei insultar o Humberto Coelho.

vcunhaa

TFFS

Estas são as glórias do Benfica

Isto, o Toni, o Rui Costa

Por isso que dia 25 me vou pôr a mexer

vcunhaa

Citação de: TFFS em 10 de Outubro de 2025, 20:12Estas são as glórias do Benfica

Vamos ganhar companheiro.

Ou o Benfica se vai erguer ou então acaba o nosso sofrimento

Lux Rubra

Citação de: TFFS em 10 de Outubro de 2025, 20:12Estas são as glórias do Benfica

Amigo, nesses termos, o Eusébio ano pode ser glória . Apoiou sempre o Vieira. Eu separo o legado da pessoa.

Petrov_Carmovich

Ninguém é maior que o clube. Nem Cosme Damião, nem Félix Bermudes, nem José Maria Nicolau, nem Guilherme Espírito Santo, nem Vítor Silva, nem Bogalho, nem Queimado, nem Vieira de Brito, nem Guttmann, nem Eusébio, nem Nené... vocês perceberam o que quis escrever.

Humberto, não vais ver esta mensagem, mas vais ser ultrapassado pela força dos acontecimentos. Não serves o Benfica, serves-te do Benfica e isso só demonstra mau caráter. Não vais ser esquecido tão cedo, mas vais ter a tua carreira como dirigente manchada pelas tuas atitudes egoístas. Que o teu mau exemplo sirva de lição para o futuro do Benfica.

Espártaco

Aka