João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

abar85

Citação de: jorslb em 10 de Outubro de 2025, 22:52
Citação de: Red_Fraction em 10 de Outubro de 2025, 18:18

:whistle2:

Afinal está mesmo documentado e provado em tribunal que o Hugo Gil é pago pelo Benfica!

Esta está muito boa!

Isto postado sem parar na página do tipo era delicioso.

Mzungo

Citação de: jorslb em 10 de Outubro de 2025, 22:52

Afinal está mesmo documentado e provado em tribunal que o Hugo Gil é pago pelo Benfica!

Esta está muito boa!

Autointitulava-se "analista desportivo".

Noutros tempos a palavra certa seria charlatão.

Aka

Citação de: slb_0793 em 10 de Outubro de 2025, 22:56
Citação de: Aka em 10 de Outubro de 2025, 22:52
Citação de: slb_0793 em 10 de Outubro de 2025, 22:52
Citação de: Aka em 10 de Outubro de 2025, 22:50
Citação de: slb_0793 em 10 de Outubro de 2025, 22:49
Citação de: Aka em 10 de Outubro de 2025, 22:48
Citação de: slb_0793 em 10 de Outubro de 2025, 22:47
Citação de: Aka em 10 de Outubro de 2025, 22:44
Citação de: slb_0793 em 10 de Outubro de 2025, 22:42
Citação de: Aka em 10 de Outubro de 2025, 22:41
Citação de: slb_0793 em 10 de Outubro de 2025, 22:40
Citação de: Aka em 10 de Outubro de 2025, 22:37
Citação de: abar85 em 10 de Outubro de 2025, 22:36Se a NOW é pro Vieira apenas, o Bernardo Ribeiro disfarçou bem! É que o termo de comparação que usou foi o Vieira, ridicularizou-o com os valores que deve aos bancos quando comparados com 2 ou 3 milhões.

Acima de tudo querem os direitos televisivos. Se o Ruie ganha, perdem-nos de certeza.

TVI ou CMTV é isso que nos espera se vencer o RC/LFV. Estamos bem.

Ainda se fosse RTP, SIC, Sport TV...

É que não existe um canal que se aproveite neste país.

Canal Panda.

Com o Hamburguers talvez consigamos meter os jogos num serviço de streaming.
Disney, HBO, Netflix, etc... Depois de 3 em 3 minutos a passar anúncios de Big Mac's.

Mudamos também o nome do estádio para McDonald's Luz.

Estar na Disney+ ou na Netflix é melhor?

10€-15€ por 34 jogos era do crlho.

Eu pagava para não ter nenhuma.

E são 10-15 por mês para teres 17.

Então os outros 17 continuam na BTV?

É a venda dos direitos do Benfica. Os jogos fora não contam.

É pena, dava um rim para fugirmos da Sport Tv para o Canal Panda.

Too soon...

slbforever95

Citação de: slb_0793 em 10 de Outubro de 2025, 22:55
Citação de: Geovanni Camacho em 10 de Outubro de 2025, 22:51
Citação de: slb_0793 em 10 de Outubro de 2025, 22:47
Citação de: Aka em 10 de Outubro de 2025, 22:44
Citação de: slb_0793 em 10 de Outubro de 2025, 22:42
Citação de: Aka em 10 de Outubro de 2025, 22:41
Citação de: slb_0793 em 10 de Outubro de 2025, 22:40
Citação de: Aka em 10 de Outubro de 2025, 22:37
Citação de: abar85 em 10 de Outubro de 2025, 22:36Se a NOW é pro Vieira apenas, o Bernardo Ribeiro disfarçou bem! É que o termo de comparação que usou foi o Vieira, ridicularizou-o com os valores que deve aos bancos quando comparados com 2 ou 3 milhões.

Acima de tudo querem os direitos televisivos. Se o Ruie ganha, perdem-nos de certeza.

TVI ou CMTV é isso que nos espera se vencer o RC/LFV. Estamos bem.

Ainda se fosse RTP, SIC, Sport TV...

É que não existe um canal que se aproveite neste país.

Canal Panda.

Com o Hamburguers talvez consigamos meter os jogos num serviço de streaming.
Disney, HBO, Netflix, etc... Depois de 3 em 3 minutos a passar anúncios de Big Mac's.

Mudamos também o nome do estádio para McDonald's Luz.

Elaah nao fales em
Hamburgueres que eles ficam logo chateados!
Eu disse que gerir mc donalds nao é gerir Benfica e caiu-me tudo em cima

E fizeram bem.
Eu sou Noronhista, mas como o Aka anda sempre no gozo, também entrei.

Dizer que gerir um MC é diferente do Benfica, sempre é muito melhor CV do que o dos últimos 2 presidentes, que têm o currículo em branco desde que saíram da escola.

Qual escola? A da vida? O lagarto da Damaia não saber ler nem escrever

Dennis

Junta o Sócrates, que também aparece aí como cliente do Luís Bernardo, e tens um full house de gente séria e honesta.

Madiria

Bastante triste, hoje estive a jantar com amigos, malta de negócios e tal (que tem/deveria ter inteligência para não cair nas esparrelas destas notícias).
A meio do jantar, alguém disse "então aquele suposto gestor de topo que está a tentar ir para o Benfica afinal é um teso que precisa de uns cobres do clube"... Tentei rebater, e explicar, mas chegou aquele ponto que "caguei"...
A sorte é que nenhum deles é sócio do Benfica.

Mas serviu para mostrar, que a merda do soundbyte, passou e passou com força, mesmo para não benfiquistas e malta que não liga a futebol.

Espero que os sócios não se deixem influenciar por isto, mas confesso, que fiquei um pouco apreensivo.

retrorepair

Combater com luvas brancas neste momento, é o mesmo que ir para uma guerra armado com fisgas e o outro lado ter misseis!

Por muito que eu entenda o cavalheirismo de JNL, não é assim que consegue "passar" a mensagem aos BURROS dos sócios.

Relembro que o banana teve mais de 80% no ultimo ato eleitoral...

divica

eu nunca vi nenhum candidato à presidencia do Benfica ter de dizer de onde vem o dinheiro da campanha e qual é a sua declaraçao do irs.

Porque nao pedem isso ao vieira e ao rui?

Lurgee

Citação de: Ru10 em 10 de Outubro de 2025, 21:51Defendido no Now. A minha alma está parva. Mas o mais importante é a moldura humana em Beja. :)

Em relação às ilegalidades na lista do Rui Costa, penso que devia ser o candidato à MAG a dizer algo, também para não expor tanto o Noronha à luta na lama.
Estive o dia fora do SB....Que ilegalidades tem?

Aka

Citação de: divica em 10 de Outubro de 2025, 23:14eu nunca vi nenhum candidato à presidencia do Benfica ter de dizer de onde vem o dinheiro da campanha e qual é a sua declaraçao do irs.

Porque nao pedem isso ao vieira e ao rui?

"Mauro, eu apresento a minha e você apresenta a sua. Vamos?"

Diablo

Citação de: Madiria em 10 de Outubro de 2025, 23:09Bastante triste, hoje estive a jantar com amigos, malta de negócios e tal (que tem/deveria ter inteligência para não cair nas esparrelas destas notícias).
A meio do jantar, alguém disse "então aquele suposto gestor de topo que está a tentar ir para o Benfica afinal é um teso que precisa de uns cobres do clube"... Tentei rebater, e explicar, mas chegou aquele ponto que "caguei"...

Mas serviu para mostrar, que a merda do soundbyte, passou e passou com força, mesmo para não benfiquistas e malta que não liga a futebol.

Espero que os sócios não se deixem influenciar por isto, mas confesso, que fiquei um pouco apreensivo.

Malta de negócios ou patos bravos (como o Vieira)?

mercurialSLB

Citação de: Madiria em 10 de Outubro de 2025, 23:09Bastante triste, hoje estive a jantar com amigos, malta de negócios e tal (que tem/deveria ter inteligência para não cair nas esparrelas destas notícias).

O meu sogro, lagarto, e que esta semana me tinha dito que tinha falado com um presidente de uma casa do Benfica que ia votar Noronha, hoje também já me veio com essa conversa de que viu uma notícia, e que afinal o grande gestor está falido, que faliu 3 empresas e que deve milhões, o que me preocupa é que é uma pessoa que trabalha na banca e devia ter outro tipo de literacia e cuidado com aquilo que lê. Não é benfiquista mas sei que vai acabar por andar a falar disto com benfiquistas e é assim que a desinformação se espalha, ainda tentei explicar que a notícia é encomendada mas não vale a pena.

melanda72

Citação de: fpie em 10 de Outubro de 2025, 22:39
Citação de: sergio19azb em 10 de Outubro de 2025, 22:38
Citação de: SpaceCadet em 10 de Outubro de 2025, 22:21acabei de falar com o meu tio que é uma pessoa idosa mas que considero até mais inteligente que o portugues médio com aquela idade, e estava inclinado em votar Noronha, mas ficou de pé atrás com esta noticia e acha que o Noronha é capaz de ser outro Vale e Azevedo por isso diz que prefere o Rui Costa.

as pessoas que só consomem media tradicional sobretudo de uma certa idade são todas assim, infelizmente a noticia teve impacto enorme nos indecisos

apesar de acompanhar o Benfica e ter Redpass tinha Zero informação sobre as medidas e o programa do Noronha por exemplo.

As coisas positivas da candidatura têm zero impacto mediatico, enquanto que a noticia da Vira Frangos abriu o telejornal da TVI.

isto é só para ficarem com uma ideia de quanto é que as televisões e jornais estão a influenciar as eleições do Benfica para o Rui Costa.

o Noronha que vá à luta com as mesmas armas, senão vamos ser comidos de cebolada mais uma vez.
Tranca o teu tio em casa nesse dia.

diz que passaram as eleicoes para dia 26
Diz que o banana acordou tarde e as eleições foram adiadas.🤣

Aka

"Malta de negócios"

"Trabalha na banca"

Percebem agora porque é que Portugal é o que é?