Hóquei em Patins Feminino 2025/2026

ET

Parabéns, miúdas.

Ao contrário da generalidade das modalidades no masculino, vocês não desiludem.

paulomaia1972

Repito tem equipa suficiente para lutar pela Champions, mas com este tipo de rotação, em que a meninas do 5 base fazem 80% do jogo, não vamos lá
Parabéns por mais um título.

JM21

Papaloukas

slb_1904_fem

joao12soares

FaithNoMore

Mais um troféu conquistado por esta equipa,muitos parabéns a todas,quanto ao jogo em si,hoje a Sanjoanense teve uma postura bem mais retranqueira que na elite cup,mais golo menos golo a dúvida seria qual a diferença que ganharíamos.

Cyb3rNeo

Dandy

BlankFile

Fui lá ver a Odivelas.

A exibição foi melhor e mais dominante do que na final da Elite Cup, não permitimos quase nenhum lance de finalização 1vs1 ao adversário e fomos eficazes qb na finalização. Não foi uma exibição brilhante, mas houve algumas melhorias em relação ao jogo anterior.

Parabéns por mais uma conquista!  :winner:  :slb2:

fdpdc666

paulomaia1972

Citação de: BlankFile em 12 de Outubro de 2025, 01:57Fui lá ver a Odivelas.

A exibição foi melhor e mais dominante do que na final da Elite Cup, não permitimos quase nenhum lance de finalização 1vs1 ao adversário e fomos eficazes qb na finalização. Não foi uma exibição brilhante, mas houve algumas melhorias em relação ao jogo anterior.

Parabéns por mais uma conquista!  :winner:  :slb2:

Blank, diz me não temos plantel suficiente para lutar pela champions, este ano?

Andris

Parabéns a toda a secção por mais uma conquista.

Farripas

Boa vitória num bom jogo, bem mais maduro que a semana passada.

Quanto à rotação, já estou como o BlankFile em relação a outros assuntos. Já chateia falar disto. O Paulo Almeida é PÉSSIMO na gestão das jogadoras, total desrespeito a internacionais. Agora até a Maria Sofia joga bem menos. Inacreditável.

A Inês Severino e, principalmente, a Rita Batista não merecem isto.

Espero estar enganado, mas na Champions contra o Fraga e o Palau, vamos ter jogadoras exaustas porque o PA acha que as outras não têm capacidade para esses jogos. Vamos ter uma rotação de 6 (vamos lá ver quando a Moncóvio volta, aquele pé não está famoso) jogadoras de campo porque a Leonor mal joga e as duas acima referidas estão lá para fazer número, a julgar pela gestão do nosso querido treinador.