João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

paulomaia1972

Citação de: Sérgio Passos em 11 de Outubro de 2025, 17:20Uma pessoa vê imagens como a receção ao Vieira hoje numa casa do Benfica e vê que ainda temos muitos sócios burros mas acho que mesmo com esta entrevista encomendada o Noronha n perdeu muitos votos e continua lançado para a vitória quer seja na 1º ou na 2ºvolta

menos de 100 pessoas, 20 a 30% nem sócios do Benfica são, familiares e apenas sócios das casas.

GroundHopper

Citação de: paulomaia1972 em 11 de Outubro de 2025, 19:33
Citação de: Sérgio Passos em 11 de Outubro de 2025, 17:20Uma pessoa vê imagens como a receção ao Vieira hoje numa casa do Benfica e vê que ainda temos muitos sócios burros mas acho que mesmo com esta entrevista encomendada o Noronha n perdeu muitos votos e continua lançado para a vitória quer seja na 1º ou na 2ºvolta

menos de 100 pessoas, 20 a 30% nem sócios do Benfica são, familiares e apenas sócios das casas.

E os tambores contratados, JNL teve mais gente em Santo Tirso.

johnnybgood

Citação de: Aka em 11 de Outubro de 2025, 19:02
Citação de: Sickness:SLB em 11 de Outubro de 2025, 18:58
Citação de: fmb em 11 de Outubro de 2025, 17:34
Fdx, o gajo no Norte tem mesmo muuuuito apoio. Não duvido que ganhe nas casas lá para cima. Assustador fdx!

Sinceramente, a minha percepção é que um pouco por todo o país as coisas são equilibradas entre todos. O Vieira tem muita gente, o Rui Costa tem muita gente, mas o Noronha não tem exactamente casas vazias quando lá vai. É sempre casa cheia. É em Lisboa, no estádio da Luz, que Noronha vai destacar-se.

Para mim, as "enchentes" nestes jantares e casas dizem pouco. É "meia dúzia" de gente num universo demasiado grande para ser significativo de algo. É assim tão surpreendente que o Noronha consiga juntar 80 pessoas?

E digo o mesmo para as 2 mil aqui, as 500 ali. São dezenas ou centenas de milhares de pessoas a votar, a larga maioria nunca pôs os pés num evento destes e ninguém sabe o que pensam.

ainda ontem entregou o equivalente a 35 mil votos (1600 sócios), mais do triplo que era necessário para formalizar. em 2020 votaram nele 14 mil sócios com 261 mil votos no total. estamos a falar de quase 14% do total de votos que teve em 2020, e só para assinaturas. depois de 5 anos de miséria recuso-me a acreditar que vai ter um resultado pior

Faroleiro

Para de repente aparecem tantas notícias com supostos podres do Amburgas, é porque a corja bananeira está mesmo com medo que o Amburgas ganhe e acabe com a mama e combata o sistema fruteiro no Tugão...

_fv_

qual é o valor da divida das empresas ou empresa do Noronha que dizem?

Myngos

Citação de: Di_Maria em 11 de Outubro de 2025, 18:36
Citação de: Diablo em 11 de Outubro de 2025, 18:34
Citação de: melanda72 em 11 de Outubro de 2025, 18:31
Citação de: +1benfiquista em 11 de Outubro de 2025, 18:12
Citação de: melanda72 em 11 de Outubro de 2025, 18:10
Citação de: SuburbanRebel em 11 de Outubro de 2025, 16:04Se não houver mudança nestas eleições, para mim, o Benfica morreu durante 4 anos.

Irei continuar a pagar as minhas quotas para poder votar na mudança em 2029, mas apenas isso.

Não voltarei a ver um jogo do Benfica até a mudança acontecer.
Mas qual 2029.
Se não vai com uma lista destas que o Noronha têm quem vai tirar de lá está gente.
Só mesmo uma guerra civil no Benfica.
De resto será mais 20 anos disto.

Se isto resultar em 2029 voltam a fazer o mesmo. Lama desta qualidade pode servir para qualquer pessoa, por mais inatacável que pareça...
E Noronhas dúvido que se metam nisto.
Já viram que vão ser vilipendiados, e muitos não estão para isso.

O Manteigas tem perfil para não desistir. Aliás, friamente, julgo que estas eleições servem, acima de tudo, para se posicionar para o futuro.

Em 2029 o Manteigas será o único resistente destas candidaturas.

Noronha não se volta a meter nisto.

O fdp do ladrão já deve ter morrido.

Os outros desaparecem do mapa. O Mayer não pagava quotas há 10 anos...

O Noronha vai ganhar crl.

GroundHopper

garcias

Citação de: _fv_ em 11 de Outubro de 2025, 19:50qual é o valor da divida das empresas ou empresa do Noronha que dizem?

A dívida é nenhuma. Ele e os sócios vão colocando dinheiro na empresa que detém para a expandir. É essa a dívida 🤷

nwpt

Citação de: GroundHopper em 11 de Outubro de 2025, 19:51
Que não coloquem polícia (bastante) nos locais de voto, que vai ser um lindo espetáculo.

Myngos

Citação de: SuburbanRebel em 11 de Outubro de 2025, 16:04Se não houver mudança nestas eleições, para mim, o Benfica morreu durante 4 anos.

Irei continuar a pagar as minhas quotas para poder votar na mudança em 2029, mas apenas isso.

Mas qual 2029.
Se não vai com uma lista destas que o Noronha têm quem vai tirar de lá está gente.

Concordo. Este clube esta tomado por uma autentica rede criminosa, praticamente impenetrável. O ladrao principal preparou bem a maquina para se eternizar. Só mesmo a justiça o conseguiu tirar de jogo. O herdeiro tem a máquina a seu favor. Caso JNL não tenha sucesso (quero muito acreditar que vai triunfar), apenas a justiça ou a tal guerra civil que referes poderá resgatar o clube.

Myngos

Citação de: Di_Maria em 11 de Outubro de 2025, 19:08
Citação de: Aka em 11 de Outubro de 2025, 19:02
Citação de: Sickness:SLB em 11 de Outubro de 2025, 18:58
Citação de: fmb em 11 de Outubro de 2025, 17:34
Fdx, o gajo no Norte tem mesmo muuuuito apoio. Não duvido que ganhe nas casas lá para cima. Assustador fdx!

Sinceramente, a minha percepção é que um pouco por todo o país as coisas são equilibradas entre todos. O Vieira tem muita gente, o Rui Costa tem muita gente, mas o Noronha não tem exactamente casas vazias quando lá vai. É sempre casa cheia. É em Lisboa, no estádio da Luz, que Noronha vai destacar-se.

Para mim, as "enchentes" nestes jantares e casas dizem pouco. É "meia dúzia" de gente num universo demasiado grande para ser significativo de algo. É assim tão surpreendente que o Noronha consiga juntar 80 pessoas?

E digo o mesmo para as 2 mil aqui, as 500 ali. São dezenas ou centenas de milhares de pessoas a votar, a larga maioria nunca pôs os pés num evento destes e ninguém sabe o que pensam.

Sim, não é significativo.

Diria que obviamente qualquer um dos 3 consegue facilmente casas com 80 a 100 pessoas.

A única diferença é que o Noronha tem ido a muito mais casas que os outros dois.

Está a fazer todos os possíveis...

O Noronha é convidado para os aniversários das casas?

melanda72

Citação de: Myngos em 11 de Outubro de 2025, 20:00

Mas qual 2029.

Concordo. Este clube esta tomado por uma autentica rede criminosa, praticamente impenetrável. O ladrao principal preparou bem a maquina para se eternizar. Só mesmo a justiça o conseguiu tirar de jogo. O herdeiro tem a máquina a seu favor. Caso JNL não tenha sucesso (quero muito acreditar que vai triunfar), apenas a justiça ou a tal guerra civil que referes poderá resgatar o clube.
Tão clarinho como a água.
A maquina está bem oleada, ou é uma equipa deste calibre como tem o Noronha ou estamos bem fodidos.
Como se costuma dizer a água só passa na ponte uma vez.
Neste caso já será a segunda mas todos sabemos porquê.