João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Sickness:SLB

Citação de: aquaris em 11 de Outubro de 2025, 20:51
Citação de: dvck em 11 de Outubro de 2025, 20:49
Citação de: melanda72 em 11 de Outubro de 2025, 20:08
Citação de: _fv_ em 11 de Outubro de 2025, 19:50qual é o valor da divida das empresas ou empresa do Noronha que dizem?
2.8M, acho que é esse o valor.

esses 2.8M são prejuízos acumulados. não é dívida.
Tem uma divida de 200 mil euros, tem 2.8 milhões de deficit de exploração, mas cobertos pelos capitais do investidores.

Mas isso as tvs não dizem. Fazem de conta que é outra coisa.

melanda72

Citação de: _fv_ em 11 de Outubro de 2025, 19:50qual é o valor da divida das empresas ou empresa do Noronha que dizem?

Sim eu sei.
Estava só a falar no valor que falam naquela nojeira de reportagem.

SpaceCadet

estive a fazer um estudo no Chatgpt sobre o assunto das eleições no Benfica, e dei conta que a sondagem da Intercampus mais recente antes das eleições do Porto acertou em cheio e mesmo as anteriores ja davam conta que seria um resultado na ordem dos 75% pelo menos para o AVB.

posto isto é muito provavel que o Noronha esteja mesmo à frente nas intenções de voto, apesar de a comunicação social estar a fazer o trabalho sujo para o Ruie.

agora a questão principal é que falta praticamente 1 mês para uma possivel 2ª volta que o Chatgpt estima que aconteça com mais 90% de probabilidade e onde estará o Noronha e o Rui.

Myngos

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Outubro de 2025, 19:09
Citação de: Ginkgo em 11 de Outubro de 2025, 18:43
Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Outubro de 2025, 15:40Noronha Lopes defende-se e também visa Rui Costa: "Não preciso do Benfica para viver. Não dependo de lóbis, não tenho grupos atrás de mim, não sou empurrado pelo chefe de gabinete. É esta independência que preocupa muita gente.

Nuno Gomes, este sim, vai ser tão bom vice-presidente do futebol como foi futebolista"

Esta foi a pés juntos

Que estouro
Ele sabe muito bem de onde vem esta lama.

O imbecil do Luis Bernardo algum dia acabará preso. É demasiado lixeira em seu redor para escapar eternamente. Em breve receberá outras buscas em casa.

Carrega Mattamouros.

The Eagle 10

Citação de: Diogo20 em 11 de Outubro de 2025, 20:38
Citação de: GroundHopper em 11 de Outubro de 2025, 19:51

Foi demasiado honesto, sensato e verdadeiro.

Foi contra tudo aquilo do que é ser vigarista, foi um Benfiquista genuino.

Tinha de ser chalupa e passar a mão no pêlo para ser aceite na seita do vieiristão.

VelhaGuarda

K9Pitbull

Sequel

Citação de: aquaris em 11 de Outubro de 2025, 20:51

Tem uma divida de 200 mil euros, tem 2.8 milhões de deficit de exploração, mas cobertos pelos capitais do investidores.

https://rr.pt/noticia/economia/2024/03/12/pela-primeira-vez-mercadona-fecha-o-ano-sem-prejuizos-em-portugal/370522/

GTtdi_SLB

Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Outubro de 2025, 15:40Noronha Lopes defende-se e também visa Rui Costa: "Não preciso do Benfica para viver. Não dependo de lóbis, não tenho grupos atrás de mim, não sou empurrado pelo chefe de gabinete. É esta independência que preocupa muita gente.

Nuno Gomes, este sim, vai ser tão bom vice-presidente do futebol como foi futebolista"

Esta foi a pés juntos
É apenas um detalhe mas vejam bem: a catchy phrase do Rui costa foi que ELE ia ser melhor presidente que foi jogador. Já a campanha do Noronha é centrada no BENFICA.

Conseguem ver a diferença de interesses?

GTtdi_SLB

Citação de: Diogo20 em 11 de Outubro de 2025, 20:38
Citação de: GroundHopper em 11 de Outubro de 2025, 19:51

Que importa qual foi a questão? O comportamento não tem justificação nenhuma possível. Depois das eleições existem umas quantas casas que deveriam ser recicladas.

SMOL25

Acabei de ouvir um dizer que Noronha vai salvar as empresas dele porque vai receber vencimento do Benfica.

Vora, 50 votos e vai votar porque é aqui ao pé. Se fosse como costume não ia.

Achar que reportagem e número elevado de mesas de voto não beneficia direção é um completo engano.