João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Stigmat

A neta do José devia ter-se mantido no volei.

Pleasure_+_Pain

Citação de: GroundHopper em 13 de Outubro de 2025, 22:23
Citação de: jjlope00 em 13 de Outubro de 2025, 22:17O ano de 2019 foi sempre a bombar

Tudo muito giro mas adiaram o Visão Vermelha

Infelizmente, teve de ir ao canal que é visto por milhões de ignorantes e mostrar-lhes que não pretende roubar o clube deles. Se fosse ao Visão Vermelha, nem 2% desses ignorantes iria ver que ele engatou 23M nos últimos 8 anos e não precisa, de todo, do Benfica para encher o bandulho. Ao contrário de quem presidiu ao nosso clube desde 2003...

Gloriosa Tradição

Votarei nele mais convicto do que em qualquer outra vez na minha vida.

KKT

Que estouro. Até estou parvo com isto.

Mas tem de capitalizar isto e desafiar os outros a mostrar também. Não pode perder a oportunidade

4x4x2

Mas o problema são os 21 mil euros dos últimos anos!!! FODA-SEEEE

rkc

Citação de: TFFS em 13 de Outubro de 2025, 22:20Sinto-me extremamente desconfortável a ver declarações de rendimentos de alguém, quem quer que seja

🤐🤐🤐😅

Carlos Amorim

Eu sinto vergonha e nojo de quem faz uma campanha tão suja que obriga uma pessoa a fazer isto.
O homem obrigado a expôr a sua vida pessoal desta forma.
Gostava de ver os outros a fazerem isso.
Mas quem não deve não teme. A mostrar tudo sem medos.
Veremos se os outros vão fazer o mesmo.

Diablo

Isto abre é um precedente gravíssimo para todas as próximas eleições e resvala tudo o que é digno. Enfim.
Simplesmente, provou que que o Benfica está acima de tudo.

RedVC

Este é um país de aldrabões e invejosos. A coragem de Noronha será analisada ao microscópio para novas campanhas sujas.

Que acabe de uma vez o vieirismo e o costismo!

Indiana Jonas

Citação de: Burik em 13 de Outubro de 2025, 22:24A Sandra Felgueiras agora já não vai abrir as notícias com esta bomba do Noronha

JOÃO NORONHA LOPES TEVE DECRÉSCIMO DE RENDIMENTOS ENTRE 2017 E 2023

xico17

O Noronha tem 23M mas o Vieira devia 500M.

500M > 23M

lPhoenix

Citação de: TFFS em 13 de Outubro de 2025, 22:20Sinto-me extremamente desconfortável a ver declarações de rendimentos de alguém, quem quer que seja

Uma humilhação para alguém minimamente digno.

Sujeitar-se a isto pelo Benfica, é quase incompreensível.
Este "sacrifício" merece o devido retorno de cada sócio.

Aka

melanda72

Foram praa intervalo porque aquela burra mijou-se pela pernas abaixo.
Ficou sem chão.