João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Naruto

Harlem

João Noronha Lopes, para provar a sua independência financeira, faça lá um mbway de 2 milhões de euros para o meu número agora!

Lurgee

Eles sabem que isto está com Share máximo.

Não acaba o intervalo 

melanda72

Citação de: sergio19azb em 13 de Outubro de 2025, 22:29
Citação de: melanda72 em 13 de Outubro de 2025, 22:27Foram praa intervalo porque aquela burra mijou-se pela pernas abaixo.
Ficou sem chão.
Estão a estudar umas perguntas na regi.
Mudança de estratégia naturalmente

Redflyeagle

Citação de: SunRider em 13 de Outubro de 2025, 22:31Agora é que reparei que ele pôs no site as declarações de IRS  :o  :o  :o
Bora nosso ruie e ex-bigode, quero ver se têm a mesma coragem  :D

Ainda vai ter de apresentar uma certidão de não divida à AT e à Segurança Social.
Ao ponto a que chegamos.

Pembridge

Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:32O Noronha nao é o presidente certo para o clube, pode perceber muito de negócio mas de futebol é zero. Fala mais da mcdonalds do que no projecto que quer para o SLBENFICA
tu existes?

Aka

E quando ela pega nas declarações a medo e olha para aquilo com cara de quem está a ler sobre Física Quântica?

imightbewrong

+1benfiquista

Citação de: Savicevic em 13 de Outubro de 2025, 22:28Nenhuma, mas mesmo nenhuma pessoa se devia sujeitar a isto.

Parabéns a Vieira e Rui Costa, foi este o Benfica que construíram.

Estou num misto de admiração e vergonha. Admiração por alguém ter amor ao clube ao ponto de se sujeitar a isto e vergonha por isto ser necessário no Benfica.

Ludwig van

Citação de: Alex_Soares em 13 de Outubro de 2025, 22:31
Citação de: Notguilty em 13 de Outubro de 2025, 22:12Nem o Primeiro Ministro mostrou os seus rendimentos.

A situação a que o Benfica chegou, isto não tem precedentes...

Era no mínimo de bom tom este nível escrutínio agora ser exigido a todos!
Não. Isto é claramente excessivo.

Infelizmente temos de ultrapassar o limite do razoável quando lutamos contra uma campanha suja.

Não deve ser exemplo. Deve ser um caso de estudo para nunca mais se permitir campanhas sujas destas!

joao_bruno

Rebentou com eles

Curriculum fortissimo

Hoje acredito que ganhou muitos votos

Mostrou coragem

Quero ver os outros fazerem o mesmo

Roy Kent

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Outubro de 2025, 22:31O Vieira ainda se vem gabar com "23 milhões o que é isso ? Só eu devo 500 milhões a banca !

Tenho saudades dos tempos em que o Vieira invadia os estudios de tvs.

Hoje era aparecer ali com a declaração do palheiro.

Indiana Jonas

Citação de: Eusébio10 em 13 de Outubro de 2025, 22:31Aquilo que a CNN fez é cada vez mais um vergonha

Que grandes fdp, que grande encomenda

Com o patrocínio da zelota de serviço que investiga tudo e todos menos a mãe.

dtfstoko

Quantos candidatos a clubes ou candidatos a cargos públicos alguma vez fizeram sequer algo parecido? Noronha tem uns tomates do tamanho do Estádio da Luz.

Rørikus

Gostava de saber a opinião do senhor @xeriff ou do @jpcafe ou então do @Utopia relativamente ao que está acontecer agora na CMTV. Disse que o Manteigas estava na sua praia (debates) e que ele não é atacado ou até escrutinado como é o Noronha, agora pode-se ver que pode ter um fundo de verdade vendo o que está a acontecer hoje. É que não me lembro do Manteigas ir à CMTV ter que mostrar os seus rendimentos para se defender da merda que diziam sobre ele.

Preferiram atacar-me dizendo que estava a insinuar que a culpa era do Manteigas por terem feito isto ao Noronha. Na verdade remaram na onda do @nwpt e aproveitaram para me atacar numa merda que até tem um fundo de verdade.