João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

YouOnlyDieOnce

Num país a sério, numa comunicação social livre, independente e sem interesses, esta jornalista hoje era colocada a trabalhar no backoffice, pois claramente provou não estar preparada para fazer uma entrevista e alterá-la consoante o que se vai dizendo ou mostrando.

Mas isto é o pão nosso de cada dia, vê-se diariamente casos destes na comunicação social e tudo continua na mesma ou pior.

Estamos na lama, a sociedade portuguesa implodiu e quem hoje em dia acredita no que vê ou ouve na comunicação social, então é porque é muito tapadinho e gosta de ser carneiro.

Felizmente, o nosso Benfica, a maior marca do país e maior reflexo da sociedade, parece querer estar a dar o primeiro passo para a mudança.

É acreditar e ir com tudo dia 25!  :flagglorioso:

dvck

Citação de: GroundHopper em 13 de Outubro de 2025, 23:05
Citação de: Sequel em 13 de Outubro de 2025, 23:02Não fazia ideia que o JNL tinha assim tanto dinheiro.

Achas que isto é o que ele tem?

😂

ele só mostrou rendimentos de 10 anos. obviamente que o património é muito superior

KarelPoborsky7

Ou seja, paneira e nuno gomes para liderar o futebol

Utopia

Citação de: pcslb em 13 de Outubro de 2025, 23:03Até estava a correr bem até chegar a esta parte do salário.

O JNL perde-se em populismo e continua a falta-lhe ou honestidade ou coragem para abordar este tema.

Então mas colocou as cartas todas na mesa (provavelmente algo inédito em televisão), e falta-lhe honestidade e coragem?

Essa está engraçada.

paulomaia1972

Citação de: pcslb em 13 de Outubro de 2025, 23:03Até estava a correr bem até chegar a esta parte do salário.

O JNL perde-se em populismo e continua a falta-lhe ou honestidade ou coragem para abordar este tema.

Também não tens salário, mas tens CC sem limites. Que idiota

NOSIDE

Você tem dinheiro para que precisa de salário? A estupidez das questões levantadas por esta gente..

Tds 28

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Outubro de 2025, 22:59
Citação de: krak em 13 de Outubro de 2025, 22:59
Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:58
Citação de: Alex_Soares em 13 de Outubro de 2025, 22:57
Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:54Quem é que vai liderar a pasta do futebol no projecto do sr noronha Lopes? Por favor, deixem se de insultos e sejam conscientes. Eu também quero o melhor para o clube. Mas que garantias dão o nuno gomes e o paneira?
A sério, ate o meyer apresentou alguém com mais curriculo

Pois, eu vi logo que nao havia resposta ahah

Ahah
Vai ler as 60 páginas do programa..
Ahah

Já viste que ele termina todas as frases com ahah ou lol? Será nervosismo?
Havia um user que todos guardamos com carinho nos nossos corações que construía frases com base em

"Companheiro

(Texto a defender Vieira ou Rui Costa conforme quem estivesse na gerência. Dificuldade em colocar acentuação nos seus comentários)

Abraçao"

pete92

Depois desta entrevista, começa em funções a partir de amanha!

Podem fechar o tópico  :clap1:  :clap1:

MaFd_R@_SLB

Bailey

Mercurio_10

Citação de: Sequel em 13 de Outubro de 2025, 23:02Não fazia ideia que o JNL tinha assim tanto dinheiro.

Imagino que tenha mais. Não foi em 2017 que passou a ser um executivo de topo.

jjlope00

Epa, não gosto desta bazófia. Ainda por cima com tanto chalupa e analfabeto a votar..

The Eagle 10

Mas qual populismo? Fez aquilo que os novos estatutos mandam.

Entende isso.

Mzungo

Quem mostra os seus rendimentos desta forma num canal de televisão, também mostra o resultado de uma auditoria séria de 10 ou 20 anos das contas do Clube aos sócios.

Aos sócios, e não só... A quem de direito também!

Eu quero que aconteça!

Capfca

Está mesmo a tentar escavar tudo a ruminante. Meu Deus do céu. Está parte final está a ser um ataque enorme.