João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Mercurio_10

Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:51
Citação de: helderrocha em 13 de Outubro de 2025, 22:49
Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:32O Noronha nao é o presidente certo para o clube, pode perceber muito de negócio mas de futebol é zero. Fala mais da mcdonalds do que no projecto que quer para o SLBENFICA
o método dele é por as pessoas a trabalhar. ele percebe de gestão, o teotónio de finanças, o nuno gomes de futebol, etc.

Nuno gomes? Mas que garantias dá o nuno gomes diferentes de um Simão sabrosa? Lol

Formou-se, trabalhou na FIFA e até fala inglês coisa que o Simão não faz o que é curioso quando até já foi director de relações exteriores.

KarelPoborsky7

Quem é que vai liderar a pasta do futebol no projecto do sr noronha Lopes? Por favor, deixem se de insultos e sejam conscientes. Eu também quero o melhor para o clube. Mas que garantias dão o nuno gomes e o paneira?
A sério, ate o meyer apresentou alguém com mais curriculo

frade91_slb

Noisiv

Mente Independente

Depois desta entrevista se o Noronha não ganha, não há mesmo salvação para o Benfica.

Roy Kent

Diz com todas as letras, que o Luís Bernardo é o mestre da desinformação, máquina de propaganda, fábrica de bots. Não tenhas medo crl, e diz que o Costa que realmente manda, é o Nuno
, não é o chorão.

lPhoenix

Está preparado para presidente: já fala na terceira pessoa ;)

Ru10

João Noronha Lopes está a ganhar as eleições em direto na CMTV.

MiMiMiccoli10

JÁ REPARARAM QUE OS BOTS ESTÃO TODOS PARADOS AO MESMO TEMPO?

ESTAO A ESPERA DA CARTILHA AHAHAHAHA

É TAO EVIDENTE

KarelPoborsky7

Citação de: Mercurio_10 em 13 de Outubro de 2025, 22:53
Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:50
Citação de: ajnogueira em 13 de Outubro de 2025, 22:49
Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:48
Citação de: ajnogueira em 13 de Outubro de 2025, 22:47
Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:32O Noronha nao é o presidente certo para o clube, pode perceber muito de negócio mas de futebol é zero. Fala mais da mcdonalds do que no projecto que quer para o SLBENFICA

E se ele escolher as pessoas certas, e essas perceberem de futebol e tomarem as decisões correctas?

Não me digas que foi o Pinto da Costa que andou a ver como jogava o Falcão, o Hulk, e o James Rodriguez, e que foi o Pinto da Costa que os trouxe pessoalmente para o clube para ganharem a 2ª Liga Europa.

Mas q pessoas? O nuno Gomes e o paneira?

Não, acho que vai ser o Rui Pedro Braz e o Simão Sabrosa, esses sim dominam completamente o futebol e só fazem coisas acertadas.

Tambem nao gosto do braz, sempre detestei, mas la está, no nuno gomes e paneira nao vejo diferenças lol

Porque é que omites outras pessoas como o Pedro Ferreira ou o Tomás Amaral? Também não servem?

Pedro ferreira? Quem é o pedro ferreira? Olheiro do nothingam forest que ja esteve no clube? Que garantias dá isso?

diego040675

Fodasse caralho

Está alguém a cortar cebolas aqui perto

Estou com lágrimas nos olhos

A minha família é tão Benfiquista quanto eu...

Bailey

Isto vai ser um crime lesa Benfica se este Homem não for eleito

krak

Se este homem não for o próximo presidente do clube podem fechar o clube

Roy Kent

Citação de: Smashin em 13 de Outubro de 2025, 22:54
Citação de: Roy Kent em 13 de Outubro de 2025, 22:52
Citação de: Smashin em 13 de Outubro de 2025, 22:50Apesar de todos aqueles que acham a atitude incrível (que é), tudo isto me deixa profundamente triste.

Uma pessoa ter de se vir expor desta forma é absolutamente ridículo.
Tudo porque este clube está tomado por dois criminosos sem escrúpulos que querem manter o poder a troco de qualquer coisa. Vale tudo.

Estou triste. Sinto um aperto no coração. Uma pessoa destas não devia precisar disto

É uma radiografia do triste estado em que o Vierismo deixou o Benfica.
O Benfica?
Isto é o país de merda em que vivemos.

Uma justiça decente e Vieira e Rui Costa já não estavam aqui. Tudo isto era de evitar.

Muito triste esta merda toda

Digo Benfica, porque o Benfica não era nada disto.

TFFS

"Eu não faço parte de sociedades secretas, eu não estou a mando de empresários, nem dos bancos, nem estou nos bastidores sem dar a cara"

Uiiiii, tanto poder de FILHOS DA PUTA A TREMER