João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

thiagorosa84

franciscoafonso

Citação de: bencross26 em 13 de Outubro de 2025, 22:4815% porra meus malucos, andaram o fim de semana todo a mamar frango?
Basta o Jotenko ter ido lá jantar e são esses 15%.

RGouveia.SLB

Lebohang Mokoena

OH MARIANA PRECISAS DE UM DESENHO PARA PERCEBERES QUE ESSAS PESSOAS SÃO DA CAMPANHA DO RUI COSTA PÁ!?

Dos_Anjos

A-U-D-I-T-O-R-I-A

Fujam enquanto é tempos fdps!!!

Carton de Wiart

Vergonha interminável de ver alguém a ser sujeito a isto.

Quem devia prestar contas aos benfiquistas são os vários que vivem à custa do clube - aqueles que recebem um valor justo pelo que fazem e sobretudo os que não fazem nada pelo clube e lá andam.

Muito respeito pelo que fez Noronha Lopes e a manifestação do meu sentimento de vergonha pelo que estou a assistir.

P.S. Mariana Águas, o teu pai está fodido, não está? Pede um lugar aí num dos painéis para ele. Não precisas de entrar em pânico: não tem coluna vertebral, por isso vai assentar bem em qualquer lado - CMTV, canal 11, V+. Tranquila.

rsd

Sunaike

a burra quer meter lenha na fogueira e nao consegue 🤣🤣

sbremoved_57202

Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:48
Citação de: ajnogueira em 13 de Outubro de 2025, 22:47
Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:32O Noronha nao é o presidente certo para o clube, pode perceber muito de negócio mas de futebol é zero. Fala mais da mcdonalds do que no projecto que quer para o SLBENFICA

E se ele escolher as pessoas certas, e essas perceberem de futebol e tomarem as decisões correctas?

Não me digas que foi o Pinto da Costa que andou a ver como jogava o Falcão, o Hulk, e o James Rodriguez, e que foi o Pinto da Costa que os trouxe pessoalmente para o clube para ganharem a 2ª Liga Europa.

Mas q pessoas? O nuno Gomes e o paneira?

O Rui Costa é que provou ser bom.

Diogo20

Bailey

A puta parece com vontade de chorar

KarelPoborsky7

Citação de: ajnogueira em 13 de Outubro de 2025, 22:49
Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:48
Citação de: ajnogueira em 13 de Outubro de 2025, 22:47
Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:32O Noronha nao é o presidente certo para o clube, pode perceber muito de negócio mas de futebol é zero. Fala mais da mcdonalds do que no projecto que quer para o SLBENFICA

E se ele escolher as pessoas certas, e essas perceberem de futebol e tomarem as decisões correctas?

Não me digas que foi o Pinto da Costa que andou a ver como jogava o Falcão, o Hulk, e o James Rodriguez, e que foi o Pinto da Costa que os trouxe pessoalmente para o clube para ganharem a 2ª Liga Europa.

Mas q pessoas? O nuno Gomes e o paneira?

Não, acho que vai ser o Rui Pedro Braz e o Simão Sabrosa, esses sim dominam completamente o futebol e só fazem coisas acertadas.

Tambem nao gosto do braz, sempre detestei, mas la está, no nuno gomes e paneira nao vejo diferenças lol

DMSG

Tds 28

Citação de: Jotenko em 13 de Outubro de 2025, 22:48
Citação de: Tds 28 em 13 de Outubro de 2025, 22:45
Citação de: imightbewrong em 13 de Outubro de 2025, 22:43
Citação de: Tds 28 em 13 de Outubro de 2025, 22:43Não estivesse com o pijama vestido e agora ia ao McDonalds
Chama pela uber eats.
Nunca utilizei. Gosto de interação pessoal com a classe operária  :2funny:

Então recusas-te usar o self checkout no supermercado e o self checkin no McDonalds ?

Não. Não me interpretem mal.
Nada contra. Mas nunca usei Uber Eats no caso das telepizzas já utilizei os serviços de entrega ao domicílio deles.
E no caso dos self checkout dos supermercados têm todos um funcionário que é muitas vezes utilizado, por exemplo no Lidl o álcool não passa sem a sua confirmação