João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Noisiv

Citação de: Blitzer em 13 de Outubro de 2025, 22:46Por tudo o que é sagrado neste mundo

Elegjam este homem

A lingua portuguesa também deveria ser sagrada!

cacetadas

Respeitem O dinheiro do Benfica....É do Noronha tb sff.

Olha a falar que alguém está com medo da auditoria.

matadu

Innuendo

Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:38
Citação de: sergio19azb em 13 de Outubro de 2025, 22:37
Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:36
Citação de: NicoGaitan10 em 13 de Outubro de 2025, 22:35
Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:32O Noronha nao é o presidente certo para o clube, pode perceber muito de negócio mas de futebol é zero. Fala mais da mcdonalds do que no projecto que quer para o SLBENFICA

Já se nota tanto o cheiro, a mama está a acabar

Mas que mama? Lol
Eu nao trabalho no slbentica ahah, estou é atento, nao acho o noronha a pessoa certa, muito melhor o manteigas por exemplo, bem melhor
Faço a pergunta do costume
JNL VS Rui costa na 2a volta

Votas em quem? Revela-te

Voto em quem eu quiser, só tens que aceitar!

Roger Schmidt, és tu?

nuno89

Fear Factory

Por acaso o meu almoço amanhã é frango, mas do Pingo Doce. Tenho que ir ao Vira Frangos.

Alex_Soares

Vídeo em direto do tópico do Noronha no SB

GroundHopper

Nuno Costa, dia 26 é avião em Tires. Afixa aí na SAD.

Pleasure_+_Pain

Citação de: ThyHard em 13 de Outubro de 2025, 22:41Águas está completamente sem pé

Se ela abre a boca só demonstra a sua ignorância

sbremoved_57202

Citação de: Golbergz em 13 de Outubro de 2025, 22:46Eu sou vegetariano e nunca me apeteceu tanto frango assado.

Bem-vindo ao clube !

Spoiler
Citação de: Woland em 13 de Outubro de 2025, 22:00
Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Outubro de 2025, 21:59
Citação de: PaulinhoB em 13 de Outubro de 2025, 20:20Mandei vir agora, belo franguinho, muito crocante, o chá preto de laranja e pêssego tb é fixe, muito de vez em quando pedia do chickinho mas isto é melhor, carrega Noronha!
A verdade é que com a reportagem fez publicidade grátis. Eu por exemplo desconhecia e fiquei com curiosidade em provar

Até eu que sou vegetariano fiquei com vontade de provar.
[fechar]

NOSIDE

Ui a falar da auditoria. Vais deixa-los nervosos. Próximos dias mais lama cá para fora.

KarelPoborsky7

Citação de: ajnogueira em 13 de Outubro de 2025, 22:47
Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:32O Noronha nao é o presidente certo para o clube, pode perceber muito de negócio mas de futebol é zero. Fala mais da mcdonalds do que no projecto que quer para o SLBENFICA

E se ele escolher as pessoas certas, e essas perceberem de futebol e tomarem as decisões correctas?

Não me digas que foi o Pinto da Costa que andou a ver como jogava o Falcão, o Hulk, e o James Rodriguez, e que foi o Pinto da Costa que os trouxe pessoalmente para o clube para ganharem a 2ª Liga Europa.

Mas q pessoas? O nuno Gomes e o paneira?

bencross26

15% porra meus malucos, andaram o fim de semana todo a mamar frango?

RGouveia.SLB

Auditoria, a corja foge como o diabo da cruz