João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Reaseru_SLB

Fazem um intervalo de 30 minutos e agora pedem o gajo entrevistado para ser rápido a explicar as merdas do que está a ser acusado.

lancadordedois

esta mariana so se enterra , tao mal preparadinha

lPhoenix

Citação de: Rørikus em 13 de Outubro de 2025, 22:45As vendas foram 15% superiores.

Faço questão no dia 25 de outubro de ir lá almoçar.

Stigmat

aafc

Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:32O Noronha nao é o presidente certo para o clube, pode perceber muito de negócio mas de futebol é zero. Fala mais da mcdonalds do que no projecto que quer para o SLBENFICA

Ele alguma vez disse que percebia de futebol?

Tds 28

Citação de: Golbergz em 13 de Outubro de 2025, 22:44
Citação de: Tds 28 em 13 de Outubro de 2025, 22:43Não estivesse com o pijama vestido e agora ia ao McDonalds

Acho que já atenderam pior dress codes
Não me admiro  ;D

Limentaen

Só faltava a comparação com o vale e azevedo

RedVC

Hoje almocei frango, mas agora é que me está a saber melhor 🙂

Golbergz

Eu sou vegetariano e nunca me apeteceu tanto frango assado.

cacetadas

diego040675

Citação de: diego040675 em 13 de Outubro de 2025, 22:43Esta situação vai ser ótima para o virafrangos

Vai ser um boom nos próximos tempos
ora
Só no fim de semana disparou 15%
Fácil

Phantaminum

Citação de: Reaseru_SLB em 13 de Outubro de 2025, 22:45Fazem um intervalo de 30 minutos e agora pedem o gajo entrevistado para ser rápido a explicar as merdas do que está a ser acusado.

Um intervalo tão longo deverá significar que isto está a ter umas audiências engraçadas.

Blitzer

Por tudo o que é sagrado neste mundo

Elegam este homem

DeSousa

Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:32O Noronha nao é o presidente certo para o clube, pode perceber muito de negócio mas de futebol é zero. Fala mais da mcdonalds do que no projecto que quer para o SLBENFICA
Ele tem de perceber é de gerir pessoas.
Trazer os melhor para o Benfica.

Fabiuh21

Que grande lição de Noronha Lopes, não escondeu nada, meteu os tomates na mesa, explicou a situação do Vira Frangos e até os nomes dos sócios meteu cá fora, sem medos