João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Diogo20

Carton de Wiart

Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:51
Citação de: helderrocha em 13 de Outubro de 2025, 22:49
Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:32O Noronha nao é o presidente certo para o clube, pode perceber muito de negócio mas de futebol é zero. Fala mais da mcdonalds do que no projecto que quer para o SLBENFICA
o método dele é por as pessoas a trabalhar. ele percebe de gestão, o teotónio de finanças, o nuno gomes de futebol, etc.

Nuno gomes? Mas que garantias dá o nuno gomes diferentes de um Simão sabrosa? Lol

Ter chutado o balde e virado as costas ao Vieirismo e Costismo, para mim é uma garantia bastante boa. É o tipo de garantia que o Simão não dá, por exemplo.

Mas percebe-se: se a filha anda na marmelada com o filho do Rui Costa, ele vai apoiar quem? O outro que lhe vai foder a vida ao futuro genro? Depois de tão bons negócios da FootLab, e Amoras da vida? Já foste. Até à próxima.

Utopia

Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:32O Noronha nao é o presidente certo para o clube, pode perceber muito de negócio mas de futebol é zero. Fala mais da mcdonalds do que no projecto que quer para o SLBENFICA
o método dele é por as pessoas a trabalhar. ele percebe de gestão, o teotónio de finanças, o nuno gomes de futebol, etc.

Nuno gomes? Mas que garantias dá o nuno gomes diferentes de um Simão sabrosa? Lol

Foscasse, e a noção?

Um passou os últimos anos a cultivar-se e a preparar-se para assumir cargos de gestão desportivos. O outro tirou cursos de tachismo e bajulamento na escola da vida.

Stigmat

Familia Aguas degenera-se a cada geração...

nedved

Burik

Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:54Quem é que vai liderar a pasta do futebol no projecto do sr noronha Lopes? Por favor, deixem se de insultos e sejam conscientes. Eu também quero o melhor para o clube. Mas que garantias dão o nuno gomes e o paneira?
A sério, ate o meyer apresentou alguém com mais curriculo

Existe pessoas sem currículo que são muito boas só precisam de uma oportunidade para mostrar o valor, no mercado de trabalho existe muito.

vcunhaa

Citação de: Ru10 em 13 de Outubro de 2025, 22:55João Noronha Lopes está a ganhar as eleições em direto na CMTV.

Vamos ganhar isto no dia 25 e limpar o Benfica de uma vez por todas

helderrocha

uma das entrevistas mais vergonhosas que passaram na tv.

rkc

Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:54Quem é que vai liderar a pasta do futebol no projecto do sr noronha Lopes? Por favor, deixem se de insultos e sejam conscientes. Eu também quero o melhor para o clube. Mas que garantias dão o nuno gomes e o paneira?
A sério, ate o meyer apresentou alguém com mais curriculo

A sério, deixa-te disso...

Já te responderam. Diz logo que não te interessa.

SpaceCadet

esta é a entrevista ligada ao Benfica mais épica que vi na vida.

parabéns ao homem pelos tomates

se não for eleito, mais vale decretar a morte do clube e fundar outro.

Lebohang Mokoena

"Esta campanha só vai acabar quando for eleito Presidente"

Momento candidato à Presidência da República Tim Vieira "SÓ DESISTO QUANDO FOR ELEITO!"

vermelhao_33

Eu ja estava a espera disto !

A Minha familia e Tao Benfiquista Como EU !

João Noronha lopes nao nada a esconder, tem um CV 'a Prova de Bala

Nao faco parte de sociedades secretas!

Adoro este gajo !

EU nao sei o que Vao inventar !

Nao me escondo !

Ha muita gente desesperada !

KarelPoborsky7

Citação de: kroy wen em 13 de Outubro de 2025, 22:52

Educação...o Nuno Gomes com todos os seus defeitos estudou depois de acabar de jogar...o Simão acho que não fez nada

Lá está, achas....

Mercurio_10

Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:55
Citação de: Mercurio_10 em 13 de Outubro de 2025, 22:53
Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:50
Citação de: ajnogueira em 13 de Outubro de 2025, 22:49
Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:48
Citação de: ajnogueira em 13 de Outubro de 2025, 22:47

E se ele escolher as pessoas certas, e essas perceberem de futebol e tomarem as decisões correctas?

Não me digas que foi o Pinto da Costa que andou a ver como jogava o Falcão, o Hulk, e o James Rodriguez, e que foi o Pinto da Costa que os trouxe pessoalmente para o clube para ganharem a 2ª Liga Europa.

Mas q pessoas? O nuno Gomes e o paneira?

Não, acho que vai ser o Rui Pedro Braz e o Simão Sabrosa, esses sim dominam completamente o futebol e só fazem coisas acertadas.

Tambem nao gosto do braz, sempre detestei, mas la está, no nuno gomes e paneira nao vejo diferenças lol

Porque é que omites outras pessoas como o Pedro Ferreira ou o Tomás Amaral? Também não servem?

Pedro ferreira? Quem é o pedro ferreira? Olheiro do nothingam forest que ja esteve no clube? Que garantias dá isso?

És muito ignorante. Pedro Ferreira não era um simples olheiro no Forest.