João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

sbremoved_57202

Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:51
Citação de: helderrocha em 13 de Outubro de 2025, 22:49
Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:32O Noronha nao é o presidente certo para o clube, pode perceber muito de negócio mas de futebol é zero. Fala mais da mcdonalds do que no projecto que quer para o SLBENFICA
o método dele é por as pessoas a trabalhar. ele percebe de gestão, o teotónio de finanças, o nuno gomes de futebol, etc.

Nuno gomes? Mas que garantias dá o nuno gomes diferentes de um Simão sabrosa? Lol

Pelo menos o Nuno Gomes andou a tirar cursos e a estudar.

rkc

Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:51
Citação de: helderrocha em 13 de Outubro de 2025, 22:49
Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:32O Noronha nao é o presidente certo para o clube, pode perceber muito de negócio mas de futebol é zero. Fala mais da mcdonalds do que no projecto que quer para o SLBENFICA
o método dele é por as pessoas a trabalhar. ele percebe de gestão, o teotónio de finanças, o nuno gomes de futebol, etc.

Nuno gomes? Mas que garantias dá o nuno gomes diferentes de um Simão sabrosa? Lol

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Um estudou, outro nem inglês fala!

Só isso faz uma diferença astronómica.

Mercurio_10

Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:50
Citação de: ajnogueira em 13 de Outubro de 2025, 22:49
Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:48
Citação de: ajnogueira em 13 de Outubro de 2025, 22:47

E se ele escolher as pessoas certas, e essas perceberem de futebol e tomarem as decisões correctas?

Não me digas que foi o Pinto da Costa que andou a ver como jogava o Falcão, o Hulk, e o James Rodriguez, e que foi o Pinto da Costa que os trouxe pessoalmente para o clube para ganharem a 2ª Liga Europa.

Mas q pessoas? O nuno Gomes e o paneira?

Não, acho que vai ser o Rui Pedro Braz e o Simão Sabrosa, esses sim dominam completamente o futebol e só fazem coisas acertadas.

Tambem nao gosto do braz, sempre detestei, mas la está, no nuno gomes e paneira nao vejo diferenças lol

Porque é que omites outras pessoas como o Pedro Ferreira ou o Tomás Amaral? Também não servem?

NN_1984

Citação de: mrshl em 13 de Outubro de 2025, 22:47https://www.facebook.com/share/1CSWvKYpb5/

O problema de muita gente é que nem lê. Preferem ler comentários 🫣

A maioria desses cães nem Benfiquistas são, não acredites tudo o que está no Facebook!

TFFS

Apresentou Ideias, equipa, projeto. Sobrou a maldicência. Espetáculoooooooooo

aquaris

Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Outubro de 2025, 22:51https://x.com/jncsport/status/1977849849052549224
Respeito Eterno a este Homem!

Nao falo do candidato mas sim do Ser Humano.

Não tenho palavras para o que ele está a fazer neste momento em TV. Estou emocionado e arrepiado. Isto é surreal!

"A transparência não se apregoa, aplica se" ❤️💪🏼🔴⚪️
Aleluia!!!!!
Quero isto no meu Benfica e no meu Portugal!!!

Kinkolas

Momento Pai do Tozé.

"Eu faço isto pelo Benfica!"

kroy wen

Citação de: pedro_9 em 13 de Outubro de 2025, 22:52
Citação de: Rørikus em 13 de Outubro de 2025, 22:45As vendas foram 15% superiores.

Os chalupas a pensarem: Ah por isso e que quer ser presidente do Benfica. Para se aproveitar e promover a empresa. Quer ir vender cubos de frango para a Luz!

Vai acabar com as bifanas e couratos!!! O drama...o horror

SigaPaVinho

lancadordedois

Quem é Luís Bernardo? "Alguém muito polémico que andou sempre na órbita de um poder opaco"
Foi assessor de Manuel Maria Carrilho, José Sócrates e Luís Filipe Vieira e está agora no centro das operações da PJ, Luís Bernardo foi "sempre alguém que esteve muito à vontade neste mundo, entre a política e os negócios", realça Bernardo Ferrão.

O ex-assessor e atual empresário é suspeito de crimes de corrupção e de contração pública falseada. As buscas estão a decorrer em mais de 20 locais e envolvem mais de 150 inspetores e magistrados. Entre as empresas visadas está a Wonder Level Partners, de Luís Bernardo. O Ministério Público e a PJ suspeitam de um alegado conluio entre autarquias de Norte a Sul do país para a viciação das regras da contratação pública. Bernardo Ferrão explica os contornos desta operação e traça o perfil deste ex-assessor político e também antigo diretor de comunicação do Benfica.

sergio19azb

Citação de: Il trattore em 13 de Outubro de 2025, 22:52
Qual é o projecto do Rui e do vigarista?
Benfica vender vender !

Roda a comissão, empresário mete guita num offshore e distribui.

Smashin

Citação de: Roy Kent em 13 de Outubro de 2025, 22:52
Citação de: Smashin em 13 de Outubro de 2025, 22:50Apesar de todos aqueles que acham a atitude incrível (que é), tudo isto me deixa profundamente triste.

Uma pessoa ter de se vir expor desta forma é absolutamente ridículo.
Tudo porque este clube está tomado por dois criminosos sem escrúpulos que querem manter o poder a troco de qualquer coisa. Vale tudo.

Estou triste. Sinto um aperto no coração. Uma pessoa destas não devia precisar disto

É uma radiografia do triste estado em que o Vierismo deixou o Benfica.
O Benfica?
Isto é o país de merda em que vivemos.

Uma justiça decente e Vieira e Rui Costa já não estavam aqui. Tudo isto era de evitar.

Muito triste esta merda toda

ajnogueira

Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:50
Citação de: ajnogueira em 13 de Outubro de 2025, 22:49
Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:48
Citação de: ajnogueira em 13 de Outubro de 2025, 22:47

E se ele escolher as pessoas certas, e essas perceberem de futebol e tomarem as decisões correctas?

Não me digas que foi o Pinto da Costa que andou a ver como jogava o Falcão, o Hulk, e o James Rodriguez, e que foi o Pinto da Costa que os trouxe pessoalmente para o clube para ganharem a 2ª Liga Europa.

Mas q pessoas? O nuno Gomes e o paneira?

Não, acho que vai ser o Rui Pedro Braz e o Simão Sabrosa, esses sim dominam completamente o futebol e só fazem coisas acertadas.

Tambem nao gosto do braz, sempre detestei, mas la está, no nuno gomes e paneira nao vejo diferenças lol

Então quem querias?

Tens um nome que te agrada para sugerir?

Eu pessoalmente não conheço o trabalho do Nuno Gomes, não sei o que conhece ou deixa de conhecer. Mas sei que já esteve no Benfica, e que pelo menos tem tentado actualizar-se no mundo do futebol, tendo um currículo prometedor.

Burik

Grande benfiquista, espero que ganhe, fiz um enorme esforço pessoal para pagar as cotas em atraso para ir votar nele, que lufada de ar fresco.

YouOnlyDieOnce

Falou com a sua família antes de dar este passo? Looooooool fdx, mas que jornaleira é esta? Ponham-na a discutir o social na tarde ou noite das estrelas  :crazy2: