João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Tds 28

Companheiro @KarelPoborsky7

Estamos numa fase decisiva na vida do clube. Como podes ver pelas publicações que o candidato João Noronha Lopes tem vindo a fazer, parte dos seus apoios vêm de notáveis das minhas diversas modalidades no nosso Benfica.
O futebol não está excluído destes apoios e já recebeu vários desses apoios, portanto seria sempre muito bom um apoio de um grande jogador do nosso Benfica dos tempos do Vietname que reconhece o que é um clube lendário ser pessimamente gerido e ser um clube derrotista.
Apelo portanto a que repense e apoie a candidatura.

Abraçao grande

Karel_Poborský

Correu muito bem, desmontou tudo.

É triste que tenha que chegar ao ponto de entregar as declarações de IRS à CMTV mas é o lamaçal que temos.

Demonstrou compromisso total com a transparência e uma GRANDE vontade em ser presidente do Benfica.

Purple Rain

Citação de: joao_bruno em 13 de Outubro de 2025, 23:12Quem eh este tipo do Benfica que esta agora a falar na CMVM???

Um chalupa Vieira completamente em estado de choque.

NN_1984

Agora a cartilheiro do Rui Bosta  na CMERDATV a falar! Até amanhã! Desliguei!

cacetadas

Sim ele ganha o mesmo que um caixa do pingo doce agora meu amigo.

ivanslb1990

que puta de entrevista, nunca vi nada assim, que querem mais?

DeSousa

O que os paneleiros estão a dizer?

N1c0

Agora só falta alterar uma coisa no programa. Em vez de aumentar a lotação para 83000 lugares terá de aumentar para 83002. Um para cada tomate.

GroundHopper

Citação de: Kolchak em 13 de Outubro de 2025, 23:11Isto vai ter um impcto do caralho. Saiu o tiro pela culatra a todos os fdp

Temos mais, malta da SAD afixem!

JPG

Fear Factory

Agora a Mariana está na praia dela, não é a única burra na sala.

Granizo

Fodas-se quem e este sabujo que esta a falar, que porca suja.
A serio que as vezes da vontade de dar umas boas a estes merdas.
(peco desculpa pela linguagem)

JoséTorres

Que palhaçada pegada.

Isto foi um tiro nos pés...

O tuga é invejoso... ver aqueles valores vai ser um insulto para muita gente, porque são invejosos. Nem percebem metade das coisas que ele disse ali

Acho, sinceramente, que isto foi um enorme shit show. O homem caiu direitinho na armadilha...

Beshine

O Salvador esta na linha da Pivot, está confuso.
Alias eu estou confuso, mas ao menos não invento.