João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

margaridacardoso

Citação de: Kinkolas em 13 de Outubro de 2025, 23:27
Citação de: margaridacardoso em 13 de Outubro de 2025, 23:25
Citação de: diego040675 em 13 de Outubro de 2025, 22:43Esta situação vai ser ótima para o virafrangos

Vai ser um boom nos próximos tempos
Eu não como carne e sou menina de ir lá provar.

Tu nem com jeitinho lá vais.

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:32O Noronha nao é o presidente certo para o clube, pode perceber muito de negócio mas de futebol é zero. Fala mais da mcdonalds do que no projecto que quer para o SLBENFICA

Vai trabalhar, malandro.

Utopia

Citação de: Sequel em 13 de Outubro de 2025, 23:24Esta questão do presidente ser remunerado ou não é tão, mas tão idiota.

Só alguém profundamente imbecil é que acredita que o ex Bigode Soviético e o Gandarruie lá estão porque querem ser beneméritos.

Sim. O NGL tricolor e o Ruie gostam de trabalhar pro bono. São demasiado altruístas...

lPhoenix

Citação de: diego040675 em 13 de Outubro de 2025, 23:29Estes gajos estão no Ser Benfiquista

Todos  :rir:

Estes tipos sempre acusaram o Vieira de ladrão, agora percebe-se que Rui Costa é o rei dos "bichos", estão satisfeitos.

Pembridge

Citação de: omgjh em 13 de Outubro de 2025, 23:29É uma vergonha quando um benfiquista é melhor defendido por portista e sportinguista do que por António Salvador.
daqui a 6 meses está a dizer bem dele.

Aka

Citação de: Tds 28 em 13 de Outubro de 2025, 23:29
Citação de: Aka em 13 de Outubro de 2025, 23:29
Citação de: sergio19azb em 13 de Outubro de 2025, 23:27O lagarto a pedir ao Vieira para mostrar a declaração dele :rir:

Isso também é um absurdo quando já foi exposto numa Comissão de Inquérito que ele só tem um palheiro.

Tinha. Vendeu

É natural, os preços do cabeleireiro da mulher aumentaram muito.

AnotherDoom 2.1

E o toque delicioso do João Noronha Lopes:

"Em relação à polémica do Vira Frangos, quero agradecer a publicidade gratuita, pois este fim de semana vendemos mais 15% do que tínhamos previsto."

Smashin

Citação de: Tds 28 em 13 de Outubro de 2025, 23:29Só o Noronha Lopes para me fazer votar num beto. O nome dele é realmente nome de beto
Realmente, é o que se deve ter mais atenção e o que conta.

Se calhar preferias o menino da lágrima da cave da damaia ou o Luís dos pneus. Tudo gente humilde que começou do zero.

Sintomático, o estado actual do clube

TFFS

"O Noronha tem património e tal. Mas podia estar a pensar em mamar na mesma"

diego040675

Agora a puta não insiste para dizer nomes

Pó caralho Mariana

MiMiMiccoli10

O António Salvador não é Presidente do Braga e Portista primário?

futeboldelite

Citação de: Woland em 13 de Outubro de 2025, 23:25
Citação de: futeboldelite em 13 de Outubro de 2025, 23:24
Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:54Quem é que vai liderar a pasta do futebol no projecto do sr noronha Lopes? Por favor, deixem se de insultos e sejam conscientes. Eu também quero o melhor para o clube. Mas que garantias dão o nuno gomes e o paneira?
A sério, ate o meyer apresentou alguém com mais curriculo

boa noite, Karel.

Quem é o vice para  área do futebol / diretor desportivo do Rui Costa?
já anunciou?

Estará ao nível do maistransferências?

Rui Malheiro

não era o Gobern?

divica

com o passar do tempo a entrevista da tvi só está a prejudicar quem a encomendou.
va lá que houve um suficiente numero de pessoas serias que desmanchou aquilo.

E o salvador continua a querer encontrar coisas ridiculas para criticar.

Elvis the Pelvis