João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Karel_Poborský

Citação de: Kolchak em 14 de Outubro de 2025, 00:54O Pedro Sousa hoje á tarde no Now deu entender que Bernardo muito possivelmente se vai pronunciar acerca do apoio, e que pediu para nao falar aos jornalistas enquanto na seleçao por causa disso. Vamos aguardar

Que vai dar o seu apoio a JNL parece-me mais ou menos evidente, isso basicamente já o tinha feito em 2020. Provavelmente o que vai fazer é pelo menos dar a entender que sim, com JNL volta ao Benfica para o ano.

GroundHopper

Citação de: SpaceCadet em 14 de Outubro de 2025, 00:57
Citação de: Kolchak em 14 de Outubro de 2025, 00:54O Pedro Sousa hoje á tarde no Now deu entender que Bernardo muito possivelmente se vai pronunciar acerca do apoio, e que pediu para nao falar aos jornalistas enquanto na seleçao por causa disso. Vamos aguardar

isso era game over

Calma

abar85

Citação de: sergio19azb em 14 de Outubro de 2025, 01:03
Citação de: Kolchak em 14 de Outubro de 2025, 01:01
Citação de: abar85 em 14 de Outubro de 2025, 01:00
Citação de: sergio19azb em 14 de Outubro de 2025, 00:56
Citação de: johnnybgood em 14 de Outubro de 2025, 00:53
Citação de: sergio19azb em 14 de Outubro de 2025, 00:45
Citação de: pedro555 em 14 de Outubro de 2025, 00:43Excelente na transparência e matar de vez as dúvidas. Acho que podia ter esclarecido que o que mais importa são os rendimentos do trabalho e não a venda de ações pq a parte das compras (valores) foram apagadas. Acredito que tenham sido stock options de ações do MacDonalds ou algo assim, pq compra e vende no mesmo mês.

É um salário de gestor de topo.
A Sandra Felgueiras respondeu-me que eram cargos irrelevantes que muitos funcionários da McDonald's também tinham 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

print?
Não vou meter print mas posso transcrever...

"A carreira na macdonalds teve dezenas de pessoas no mesmo cargo. Foi despedido de uma empresa no Reino Unido. Não tem referências internacionais"

"Jornalismo de investigação "
"Peça jornalística"

A encomenda foi feita a essa cabra para dar credibilidde. So nao contavam com a enrabadela de hoje
Ainda troquei umas boas MSG com ela, deu sempre a entender que o JNL era uma fraude enquanto gestor , que se gabava disso mas não conseguia provar.

Tá aí a resposta à filha do saco azul, 23 milhões em meia dúzia de anos. Era fraquinho, recebia em menus BigMac achava ela.

Num dos anos tem rendimentos do trabalho declarados que ela só em sonhos.

sergio19azb

Citação de: abar85 em 14 de Outubro de 2025, 01:05
Citação de: sergio19azb em 14 de Outubro de 2025, 01:03
Citação de: Kolchak em 14 de Outubro de 2025, 01:01
Citação de: abar85 em 14 de Outubro de 2025, 01:00
Citação de: pedro555 em 14 de Outubro de 2025, 00:43Excelente na transparência e matar de vez as dúvidas. Acho que podia ter esclarecido que o que mais importa são os rendimentos do trabalho e não a venda de ações pq a parte das compras (valores) foram apagadas. Acredito que tenham sido stock options de ações do MacDonalds ou algo assim, pq compra e vende no mesmo mês.

A Sandra Felgueiras respondeu-me que eram cargos irrelevantes que muitos funcionários da McDonald's também tinham 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

print?

"A carreira na macdonalds teve dezenas de pessoas no mesmo cargo. Foi despedido de uma empresa no Reino Unido. Não tem referências internacionais"

"Jornalismo de investigação "
"Peça jornalística"

A encomenda foi feita a essa cabra para dar credibilidde. So nao contavam com a enrabadela de hoje
Ainda troquei umas boas MSG com ela, deu sempre a entender que o JNL era uma fraude enquanto gestor , que se gabava disso mas não conseguia provar.

Tá aí a resposta à filha do saco azul, 23 milhões em meia dúzia de anos. Era fraquinho, recebia em menus BigMac achava ela.

Num dos anos tem rendimentos do trabalho declarados que ela só em sonhos.
Esta tem a escola toda. Filho de peixe sabe nadar.

GroundHopper

Citação de: abar85 em 14 de Outubro de 2025, 00:50Como acho que ficou claro, a decisão de ir à CMTV foi muitíssimo acertada. E o formato foi bom para ele. Mesmo a Mariana Águas acho que não esteve assim tão mal, deu-lhe o tempo que quis para se explicar.

Hum...

JigSaw

Citação de: abar85 em 14 de Outubro de 2025, 00:50Como acho que ficou claro, a decisão de ir à CMTV foi muitíssimo acertada. E o formato foi bom para ele. Mesmo a Mariana Águas acho que não esteve assim tão mal, deu-lhe o tempo que quis para se explicar.

A Mariana ficou paneleira dos olhos com as declaracoes de rendimentos e nunca mais se encontrou... nem com ajuda da regie conseguiu sequer fazer cócegas.

O JNL esteve mesmo senhorial.

pimp

A Felgueiras não se vai ficar por aqui, isto foi sem vaselina e a sangue frio. Certamente teremos mais belotas para porcos nos próximos dias.

Tiki

Se o Benfica não fosse mais importante do que Portugal, podia estar aqui um primeiro ministro.

Napster

Há hora para criticar e hora para elogiar. Muito bem a cmtv a convidar o JNL e dar lhe oportunidade de se explicar no seu programa com maior audiência. Armadilha ou não, era para entalar ou não, não sei. Mas deu lhe a oportunidade e merece o elogio por isso

sergio19azb

Citação de: pimp em 14 de Outubro de 2025, 01:13A Felgueiras não se vai ficar por aqui, isto foi sem vaselina e a sangue frio. Certamente teremos mais belotas para porcos nos próximos dias.
A vara é grande , será outra porca ou porco a sujar-se na lama.

sergio19azb

Citação de: Napster em 14 de Outubro de 2025, 01:16Há hora para criticar e hora para elogiar. Muito bem a cmtv a convidar o JNL e dar lhe oportunidade de se explicar no seu programa com maior audiência. Armadilha ou não, era para entalar ou não, não sei. Mas deu lhe a oportunidade e merece o elogio por isso
Foi um tiro que fez ricochete.

johnnybgood

print?

só o facto de ter dito que ele foi despedido é mentira, fora tudo o resto que inventou