João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Red_Wings

Citação de: divica em 13 de Outubro de 2025, 22:08para mim ganhou as eleicoes agora

se nao elegem este homem mais vale matarem o Benfica.

Já mataram o Benfica há muito, meu caro.

E continuam a bater nele depois de morto.

Resta-nos eleger quem o pode ressuscitar...

.:CMPunk:.

Agora vão dizer que traiu a namorada da primária, tendo dado um beijinho na cara da miúda do 4º A.

Gravesinho

Citação de: Smballs em 14 de Outubro de 2025, 08:30
Citação de: Gravesinho em 14 de Outubro de 2025, 07:54
Citação de: OMonarca em 14 de Outubro de 2025, 06:3811 dias para a mudança

Vou acreditar que é puro troll quando temos este 11:

e este não conta ???????????????

Não deixou boas memórias com esse número.

bencross26

Citação de: KunAguero16 em 14 de Outubro de 2025, 08:21https://x.com/CabineSport/status/1977879640933875934?t=bldNAsvrTzjlq3IbQiPAQA&s=19

Este video devia circular em todo o lado em loop.

Resume na perfeição o porquê de ser o presidente que há muito sonhava

A entrevista no global correu bastante bem e esse momento foi top. É impossível um verdadeiro benfiquista não se rever nestas palavras.

Rørikus

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.

Ogrande

Citação de: BENFIKA em 14 de Outubro de 2025, 08:30Isto ainda não acabou, vão continuar a chafurdar na lama e vão encontrar mais alguma coisa por onde pegar.

Se não for nele diretamente será alguém da sua equipa. Depois da humilhação de ontem, o Nuno Costa e o Bernardo não se vão deixar ficar.

É esperar que continue a ter resposta à altura para calar estas campanhas de difamação.
descredibilizar a Sandra Felgueiras ;D  agora a gaja vai procurar tudo para o atacar

Rørikus

Citação de: Haywire em 14 de Outubro de 2025, 08:31
Citação de: Rørikus em 13 de Outubro de 2025, 22:33Gostava de saber a opinião do senhor @xeriff ou do @jpcafe ou então do @Utopia relativamente ao que está acontecer agora na CMTV. Disse que o Manteigas estava na sua praia (debates) e que ele não é atacado ou até escrutinado como é o Noronha, agora pode-se ver que pode ter um fundo de verdade vendo o que está a acontecer hoje. É que não me lembro do Manteigas ir à CMTV ter que mostrar os seus rendimentos para se defender da merda que diziam sobre ele.

Preferiram atacar-me dizendo que estava a insinuar que a culpa era do Manteigas por terem feito isto ao Noronha. Na verdade remaram na onda do @nwpt e aproveitaram para me atacar numa merda que até tem um fundo de verdade.
A culpa é do Manteigas.

Se o Manteigas fosse um candidato mais forte não era o JNL a ser atacado. Se ele fosse mais forte, eu não teria mudado o meu sentido de voto de JDM para JNL.

A culpa não é do Manteigas obviamente mas é verdade que o Noronha é muito mais atacado e escrutinado que o Manteigas.

Chambel

Terá o desfecho merecido.

Façamos a nossa parte até dia 25.

Com ele até ao fim.

Mercurio_10

Citação de: Haywire em 14 de Outubro de 2025, 08:31
Citação de: Rørikus em 13 de Outubro de 2025, 22:33Gostava de saber a opinião do senhor @xeriff ou do @jpcafe ou então do @Utopia relativamente ao que está acontecer agora na CMTV. Disse que o Manteigas estava na sua praia (debates) e que ele não é atacado ou até escrutinado como é o Noronha, agora pode-se ver que pode ter um fundo de verdade vendo o que está a acontecer hoje. É que não me lembro do Manteigas ir à CMTV ter que mostrar os seus rendimentos para se defender da merda que diziam sobre ele.

Preferiram atacar-me dizendo que estava a insinuar que a culpa era do Manteigas por terem feito isto ao Noronha. Na verdade remaram na onda do @nwpt e aproveitaram para me atacar numa merda que até tem um fundo de verdade.
A culpa é do Manteigas.

Se o Manteigas fosse um candidato mais forte não era o JNL a ser atacado. Se ele fosse mais forte, eu não teria mudado o meu sentido de voto de JDM para JNL.

JDM é um bom candidato e merece respeito. Está a fazer o seu caminho. Não vale a pena entrarmos em despiques. Os verdadeiros apoiantes de JDM, não os sonsos disfarçados que na verdade só querem que tudo fique na mesma e desvalorizam JDM, esses os que o apoiam com convicção vão votar nele e bem. Em democracia é assim.

Faltam 11 dias, João Noronha Lopes já disse quem são os seus reais adversários, na verdade são inimigos mesmo, são Vieira e Rui Costa. É nisso que temos que nos focar. É para ganhar logo dia 25. E atenção, de certeza que ainda vai haver jogo sujo dos mesmos da reportagem, eles ainda vão estrebuchar. Resistir, desmontar, lutar, ganhar! Falta pouco!

franciscoafonso

Citação de: Ogrande em 14 de Outubro de 2025, 08:35
Citação de: BENFIKA em 14 de Outubro de 2025, 08:30Isto ainda não acabou, vão continuar a chafurdar na lama e vão encontrar mais alguma coisa por onde pegar.

Se não for nele diretamente será alguém da sua equipa. Depois da humilhação de ontem, o Nuno Costa e o Bernardo não se vão deixar ficar.

É esperar que continue a ter resposta à altura para calar estas campanhas de difamação.
descredibilizar a Sandra Felgueiras ;D  agora a gaja vai procurar tudo para o atacar
A Sandra não faz mais nada. Se for só ela parece uma vendetta pessoal. Daí que depois já tenham passado umas notícias para o Correio da Manhã.

Resta o 24 horas e talvez a Visão.

elRey Jonas

▶️Anda pelo país a apresentar o seu projeto aos sócios
https://www.noronhalopes2025.pt/agenda
▶️Foi o único candidato a apresentar um programa completo, onde tem clara as sua visão e ideias para o Benfica
https://www.noronhalopes2025.pt/programa
▶️Tem ao seu lado uma equipa de uma competência e liderança inatacável, com passagens pela Sonae, Vodafone, Jerónimo Martins, Accenture, Sagres 🤩
https://www.noronhalopes2025.pt/lista
▶️Tem um passado que lhe permite assumir este lugar sem estar dependente de ninguém, numa fase da vida que pode estar dedicado ao clube. Com coragem, com transparência.
https://www.noronhalopes2025.pt/transparencia

Está nas mãos dos sócios garantir a mudança, terminar com 20 anos das mesmas caras, dos mesmos resultados, dos mesmos esquemas.

Dia 25 a escolha é simples, dar a possibilidade de JNL vir a ser o presidente de todos os benfiquistas 🔴⚪️

Ru10

Citação de: Zeca_Diabo em 14 de Outubro de 2025, 08:16
Citação de: Ru10 em 14 de Outubro de 2025, 08:15O mal da entrevista de ontem é que me vai custar ainda mais caso não acabe presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Seria absolutamente devastador.

Se ele não ganhar nunca mais quero ouvir falar do Benfica para o resto da vida
Isso eu não consigo. Desistir do clube é deixa-los ganhar.

enerp8

Cá para mim não esmiuçou os seus rendimentos de forma suficiente. Falta dizer quanto foi a primeira mesada que recebeu dos pais e o primeiro chupa-chupa que lhe ofereceram os avós.

arodrigues84

https://www.instagram.com/reel/DPwt3bWDCRf/?igsh=MmFidXd4enZ0M3gz

Quem é este cromo?

O Zerozero está cada vez pior, ou então sempre foi assim e eu é que pensava o contrário.

pedro_9

Citação de: arodrigues84 em 14 de Outubro de 2025, 08:41https://www.instagram.com/reel/DPwt3bWDCRf/?igsh=MmFidXd4enZ0M3gz

Quem é este cromo?

O Zerozero está cada vez pior, ou então sempre foi assim e eu é que pensava o contrário.

Para mim, sempre foi assim. Nao consumo nada deles, evito ao maximo. Acho conteudo de muita baixa qualidade.