João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

O'Brien

Não deveria ter que mostrar as suas contas, porque é um assunto que deveria ser privado, mas já que o fez, foi enorme na resposta. Encavacou o jornal vierista.

Agora que esse jornal faça o mesmo ao ao vieira ou ao costa. Quer dizer, ao Costa nem vale a pena porque ele nunca sabe de nada

SebasKL

Citação de: arodrigues84 em 14 de Outubro de 2025, 08:41https://www.instagram.com/reel/DPwt3bWDCRf/?igsh=MmFidXd4enZ0M3gz

Quem é este cromo?

O Zerozero está cada vez pior, ou então sempre foi assim e eu é que pensava o contrário.
likezinho do Manteigas no post

BENFIKA

Ver as declarações de rendimentos no site para toda a gente ver, é triste e revela bem o estado a que a generalidade do país chegou.

O povo gosta de ser mal informado, adora fofocas, escândalos, viver na ignorância achando que sabem tudo...

Depois temos este belo resultado  :buck2:

Mikaeil

franciscoafonso

Citação de: arodrigues84 em 14 de Outubro de 2025, 08:41https://www.instagram.com/reel/DPwt3bWDCRf/?igsh=MmFidXd4enZ0M3gz

Quem é este cromo?

O Zerozero está cada vez pior, ou então sempre foi assim e eu é que pensava o contrário.
Consultores de 20 e poucos anos que o mais longe que estiveram das Avenidas Novas foi para ir à Católica tirar um MBA pago pelos pais que acham que conhecem o país real mas chamam província a tudo o que não for em Lisboa. What else.

emulate

Citação de: Guilherme20 em 13 de Outubro de 2025, 17:39
Citação de: emulate em 13 de Outubro de 2025, 17:36
Citação de: VSantos em 13 de Outubro de 2025, 17:34
Citação de: emulate em 13 de Outubro de 2025, 17:33Preferia que fosse ao debate do que à entrevista da CMTV.

Dá a entender que anda a fugir com o cu à seringa aos debates.

Na Visão Vermelha era uma entrevista, não era um debate.

Continua a fugir aos debates, não é o unico.

A mim preocupava-me mais o teu candidato, o suposto supra-sumo dos debates, ter ficado bastante aquém contra um fraquinho Mayer.

Meu candidato ?

Estás enganado amigo.

benfica0605

Mikaeil

garcias

Citação de: +1benfiquista em 13 de Outubro de 2025, 23:39E quando disse que o contabilista do Porto Curral não passava na primeira entrevista de nenhuma das empresas onde trabalhou? Que burn... :rir:

https://www.youtube.com/watch?v=Ll1_FWYhxcY

SonicYouth

Ninguém deveria de ter de se sujeitar a isto.
Expor a sua vida privada desta maneira.

Se "isto" não é eleito presidente, não sei que mais podem querer os benfiquistas.

O último presidente de jeito que me lembro de ter foi o Jorge de Brito. Pah, sejamos inteligentes pelo menos uma vez na vida de benfiquistas.
Já não chega de mediocridade?

lancadordedois

Citação de: benfica0605 em 14 de Outubro de 2025, 09:06Os bots hoje até acordaram avariados <3

meu esta praticamente igual

"ate pode ser bom gestor mas nao entende de futebol"

" papeis ate eu posso fazer um excel e falsificar"

" se nao queres tacho porque nao recusas receber ordenado"

e por ai a fora , esqueçam , como eu disse e pouca gente levou a serio , é uma luta de classes .
a boa noticia é que a maior parte destes nao é socio logo nao vota.

lucasslb1904

Uma das maiores provas de Benfiquismo que vi na minha vida, esta entrevista de João Noronha Lopes á CMTV.

Ontem critiquei e fiquei desiludido por mais uma vez ter deixado os rapazes do visão vermelha de "mãos a abanar" e não ter ido ao podcast deles com tudo marcado, depois de ver a entrevista percebo o, foi muito útil para ele na minha opinião.

Nenhuma pessoa deveria ser sujeita a fazer aquilo que ele fez á frente de milhões de pessoas, mostrar todos os seus vencimentos ou a maioria deles, não vai ser imune á critica da minha parte quando for presidente, seja aqui, seja noutro espaço entre benfiquistas mas estou 100% do lado dele como nunca estive de outro presidente do meu clube, é o meu presidente e tenho orgulho nisso.

Dia 25 é o dia, é demasiado boa pessoa e demasiado competente em comparação com os outros candidatos para não ser eleito logo na primeira volta.

garcias

Citação de: johnnybgood em 13 de Outubro de 2025, 23:41

Foi isto que pensei. Bonito era alguém levar um carro de mão vermelho com "os tomates do noronha" para as eleições. Ao festejo da mota do Eliseu juntamos o festejo do carro de mão  ;D  :tonge:

Mercurio_10

Quem é este cromo?

Esse gajo não é comentador regular desse programa. Esse comentário foi completamente ao lado. Ele até disse umas coisas acertadas (óbvias mas acertadas) mas aí foi um disparate gigante.