João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

JigSaw

Citação de: N1c0 em 14 de Outubro de 2025, 14:38Ai o próximo a ser atacado é o Nuno Gomes? Venham eles!

Excelente mas falta o mais importante:

Percurso no dirigismo no SLB:
Rui Costa: Agarrado ao tacho. 13 anos como cão de loiça de uma Direção criminosa.
Nuno Gomes: Saiu passado 2 anos quando viu que ali não tinha espaço para crescer como dirigente.

O primeiro vai sair pela porta pequena, escorraçado pelos sócios. O segundo entra pela porta grande, como administrador.

Está escrito nas estrelas.

Maldini

Citação de: zepsil em 14 de Outubro de 2025, 16:26
Citação de: Maldini em 14 de Outubro de 2025, 16:22
Citação de: zepsil em 14 de Outubro de 2025, 15:58
Citação de: Maldini em 14 de Outubro de 2025, 15:55
Citação de: zepsil em 14 de Outubro de 2025, 15:49
Citação de: Capitao Moura em 14 de Outubro de 2025, 15:35https://www.abola.pt/noticias/mp-portugues-avanca-com-investigacao-a-peter-lim-em-negocios-com-o-benfica-2025101413175069335

Lol a empresa dos crepes não investigam eles.

Palhaços

Oh crl, este "mp" tb marra com tudo o que é vermelho e procura pontas sempre que há as putas de transferências do Benfica. Que marre com o azul nas transferéncias enter do porto-portimonense. Que marre com o crl do perdão ao sapos... irra lá o crl dos frangos e mais o crl

Se tanto marrar servir para prender esta corja que nos rouba desde 2003 ... carrega ministério público

Eu só ainda não percebo pq é que o Vieira ainda consegue ir a votos. Igual ao ISALTINO :D

Igual ao Isaltino é ser eleito preso ... imbatível, mas olhando para alguns .... diria que é tarefa relativamente fácil

Nope. Quando estava preso foi eleito o Paulo Vistas! Só espero que o Vieira não consiga ser eleirto e seja preso o quanto antes (pq se não der nada... é uma merda cagada de justiça)

Creio que foi eleito Presidente da Assembleia Municipal... se não estou em erro, mas já não estou bem recordado.

Sequel

José Nunes a dizer o óbvio: que terá sido uma decisão muito dura de tomar, e que ganhou pontos, depois da questão do prejuízo nas empresas, e depois de insinuarem que ele precisava do salário como presidente do Maior.

Diz que o que esta campanha o confrange, porque sentiu que o JNL foi "obrigado" a expor-se desta maneira, por causa da pressão mediática. Contudo, diz que isto acabou por ganhar pontos ao fazê-lo, pondo pressão na concorrência.

zepsil

Citação de: Maldini em 14 de Outubro de 2025, 16:29
Citação de: zepsil em 14 de Outubro de 2025, 16:26
Citação de: Maldini em 14 de Outubro de 2025, 16:22
Citação de: zepsil em 14 de Outubro de 2025, 15:58
Citação de: Maldini em 14 de Outubro de 2025, 15:55
Citação de: zepsil em 14 de Outubro de 2025, 15:49
Citação de: Capitao Moura em 14 de Outubro de 2025, 15:35https://www.abola.pt/noticias/mp-portugues-avanca-com-investigacao-a-peter-lim-em-negocios-com-o-benfica-2025101413175069335

Lol a empresa dos crepes não investigam eles.

Palhaços

Oh crl, este "mp" tb marra com tudo o que é vermelho e procura pontas sempre que há as putas de transferências do Benfica. Que marre com o azul nas transferéncias enter do porto-portimonense. Que marre com o crl do perdão ao sapos... irra lá o crl dos frangos e mais o crl

Se tanto marrar servir para prender esta corja que nos rouba desde 2003 ... carrega ministério público

Eu só ainda não percebo pq é que o Vieira ainda consegue ir a votos. Igual ao ISALTINO :D

Igual ao Isaltino é ser eleito preso ... imbatível, mas olhando para alguns .... diria que é tarefa relativamente fácil

Nope. Quando estava preso foi eleito o Paulo Vistas! Só espero que o Vieira não consiga ser eleirto e seja preso o quanto antes (pq se não der nada... é uma merda cagada de justiça)

Creio que foi eleito Presidente da Assembleia Municipal... se não estou em erro, mas já não estou bem recordado.

Verdade. Eu sou de Oeiras e já estava em falta com este dado. Muito bem, meu caro. Olha, cá estou mais uma vez "governado" por ele. Que eu seja feliz que ele não se meta comigo! :D

Sequel

Citação de: N1c0 em 14 de Outubro de 2025, 14:38Ai o próximo a ser atacado é o Nuno Gomes? Venham eles!

Atacarem o Nuno Gomes é todo um novo nível de nojo e de falta de carácter.

Motörhead

Um gajo que tem 25M€ na sua conta nao precisa do Benfica para nada. Vem para o Benfica por amor.

Sinto que é desta que vamos nos livrar da porcaria que tivemos durante decadas.

Baron_Davis

O candidato mais escrutinado de sempre em qq eleição em Portugal, elucidativo!

Aliás, bastou anunciar que iria fazer uma auditoria a todo o universo do clube (medida perfeitamente normal em gestão), para o  sonso inapto e a corja corporate ficarem a dar com os calcanhares na nuca), sintomático

Vamos Presidente!

Red Bullet

Quem é o gajo da equipa do banana que orquestrou esta campanha suja e q o Noronha se recusou a divulgar em direto?

VivaoBenfica

Há quem diga que não tinha que se ter prestado a este papel e posso até tender a concordar.

Por outro lado, há algo que é unânime: foi a Comunicação Social nacional que saiu totalmente diminuída e ridicularizada de tudo isto.

VivaoBenfica

Citação de: Red Bullet em 14 de Outubro de 2025, 16:35Quem é o gajo da equipa do banana que orquestrou esta campanha suja e q o Noronha se recusou a divulgar em direto?

Luís Bernardo.

Red Bullet

Citação de: VivaoBenfica em 14 de Outubro de 2025, 16:36
Citação de: Red Bullet em 14 de Outubro de 2025, 16:35Quem é o gajo da equipa do banana que orquestrou esta campanha suja e q o Noronha se recusou a divulgar em direto?

Luís Bernardo.

Obrigado.

MaFd_R@_SLB

Citação de: VivaoBenfica em 14 de Outubro de 2025, 16:35Há quem diga que não tinha que se ter prestado a este papel e posso até tender a concordar.

Por outro lado, há algo que é unânime: foi a Comunicação Social nacional que saiu totalmente diminuída e ridicularizada de tudo isto.
Eu se fosse aquele contabilista cavava um buraco bem fundo, metia-me lá Durante uns tempos e depois mudaria de profissão

Tosta Mistica

Citação de: VivaoBenfica em 14 de Outubro de 2025, 16:35Há quem diga que não tinha que se ter prestado a este papel e posso até tender a concordar.

A comunicação social era pequenina. Agora nem se vê.

👍

Sequel

O Rui Costa a fugir à questão dos rendimentos 😂

MaFd_R@_SLB

Citação de: Red Bullet em 14 de Outubro de 2025, 16:36
Citação de: VivaoBenfica em 14 de Outubro de 2025, 16:36

Luís Bernardo.

Obrigado.
A CMTV fez isso por ele, nem foi preciso ele dizer