João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

zepsil

Citação de: Red Bullet em 14 de Outubro de 2025, 16:35Quem é o gajo da equipa do banana que orquestrou esta campanha suja e q o Noronha se recusou a divulgar em direto?

Nuno Costa + Luís Bernardo.

VivaoBenfica

Citação de: MaFd_R@_SLB em 14 de Outubro de 2025, 16:37
Citação de: VivaoBenfica em 14 de Outubro de 2025, 16:35Há quem diga que não tinha que se ter prestado a este papel e posso até tender a concordar.

Por outro lado, há algo que é unânime: foi a Comunicação Social nacional que saiu totalmente diminuída e ridicularizada de tudo isto.
Eu se fosse aquele contabilista cavava um buraco bem fundo, metia-me lá Durante uns tempos e depois mudaria de profissão

Estou certo de que a sua presença continuará a ser regularmente solicitada pelo Porto Canal.

Sequel

"Por alguma razão ele se justifica"

Não é justificação, seu idiota. É acabar com a pouca vergonha difamatória que têm feito ao homem!

Nramos

Citação de: migueljsc em 14 de Outubro de 2025, 13:25Desafio alguém a arranjar melhor "critica" ao Noronha da BlueProps que o Edmilson.

Pago 3 imperiais no próximo jogo em casa, se conseguirem.

Quando não se tem "parencia" não há nada a fazer.

Está odido

lancadordedois

eles nem o Luisao conseguiram controlar  , deixaram o homem a arrastar se com os seus problemas, esse deve saber pouca coisa deve....

fpie

este homem está kms à frente dos outros todos, mas a kms mesmo, o unico que se vê ao fundo tambem com uma boa distancia dos outros é o Manteigas

outros não conseguem sair da partida e outros ainda recuaram

Sequel

airjoca

Já vi gente a questionar o abrandamento dos rendimentos nos últimos anos. Que respondemos a isso?

VivaoBenfica

Preparem-se, ainda vamos ler que estamos perante "um homem demasiado rico para ser presidente do Benfica".

Baron_Davis

fpie

Citação de: airjoca em 14 de Outubro de 2025, 16:39Já vi gente a questionar o abrandamento dos rendimentos nos últimos anos. Que respondemos a isso?

o homem se quisesse não precisava de trabalhar mais na vida, mas é melhor deixar estar, não conseguem, é muita perola para certos porcos

Sequel

Citação de: airjoca em 14 de Outubro de 2025, 16:39Já vi gente a questionar o abrandamento dos rendimentos nos últimos anos. Que respondemos a isso?

O óbvio: ele já não tem os mesmos rendimentos, porque já não está na empresa onde mais ganhou dinheiro, porque achou que era a hora de seguir outro rumo.

VivaoBenfica

Citação de: Baron_Davis em 14 de Outubro de 2025, 16:33O candidato mais escrutinado de sempre em qq eleição em Portugal, elucidativo!

Aliás, bastou anunciar que iria fazer uma auditoria a todo o universo do clube (medida perfeitamente normal em gestão), para o  sonso inapto e a corja corporate ficarem a dar com os calcanhares na nuca), sintomático

Vamos Presidente!

Demoraram mais a ir atrás do Montenegro (em funções) por causa da Spinumviva que de um candidato a presidente do Sport Lisboa e Benfica.

ilgiocobp

A empresa dele está a investir, a abrir novos restaurantes dentro e fora de Portugal. È normal que num ciclo de investimentos com esses custos que neste momento abrande o retorno imediato. O retorno vai ver à frente. E com o que acumulou nos últimos anos não necessita de retornos rápidos para viver bem.

Sexta-Feira

Não têm como atacar mais.

Ele simplificou tudo.
Esses canalhas agora que mostrem o que ganham. Como é que têm o que têm!

Quero ver homenzinhos.
Seus filhos da puta.