João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

VivaoBenfica

Citação de: airjoca em 14 de Outubro de 2025, 16:39Já vi gente a questionar o abrandamento dos rendimentos nos últimos anos. Que respondemos a isso?

Como é que isto é sequer um tema?

Vocês têm noção que, se ele quisesse, não precisava de trabalhar nem mais um dia na vida, certo?

divica

Citação de: VivaoBenfica em 14 de Outubro de 2025, 16:38
Citação de: MaFd_R@_SLB em 14 de Outubro de 2025, 16:37
Citação de: VivaoBenfica em 14 de Outubro de 2025, 16:35Há quem diga que não tinha que se ter prestado a este papel e posso até tender a concordar.

Por outro lado, há algo que é unânime: foi a Comunicação Social nacional que saiu totalmente diminuída e ridicularizada de tudo isto.
Eu se fosse aquele contabilista cavava um buraco bem fundo, metia-me lá Durante uns tempos e depois mudaria de profissão

Estou certo de que a sua presença continuará a ser regularmente solicitada pelo Porto Canal.
esse individuo está com a credibilidade dele a zero. espero que tenha bastante problemas profissionais.

Ludwig van

Citação de: airjoca em 14 de Outubro de 2025, 16:39Já vi gente a questionar o abrandamento dos rendimentos nos últimos anos. Que respondemos a isso?
A verdade.

Uma pessoa que tenha uma empresa em que seja o único funcionário não se vai atribuir a si próprio um ordenado chorudo já que existem outras maneiras de retirar dinheiro da empresa pagando menos impostos.

Zeca_Diabo

Citação de: Sexta-Feira em 14 de Outubro de 2025, 16:41Não têm como atacar mais.

Ele simplificou tudo.
Esses canalhas agora que mostrem o que ganham. Como é que têm o que têm!

Quero ver homenzinhos.
Seus filhos da puta.

Nunca menosprezem alguém desesperado

Vão deixá-lo falar na BTV?

ff77

Diz que está dificil para todos. :)

Il trattore

A entrevista na BTV será às 23h, mais um pouco dava para ser as 4 da manhã.

Vieri

Citação de: zepsil em 14 de Outubro de 2025, 16:04
Citação de: Vieri em 14 de Outubro de 2025, 16:00Esta investigação surpreende aproximadamente 0 pessoas.

O Rodrigo Moreno, se bem me lembro, era um dos casos em que entrou no Benfica cerca de metade do valor da venda.

Era o tempo em que um roubava quanto podia e o outro assinava, mas nem lia...

Estamos a falar no carrossel do Mendes! grandes craques que entram no Benfica. Garay, Witsel, Aimar, Saviola, Ramires... Sempre houvde disto em todo lado. No putedo, ai ai 

Sim, sempre existiram ladrões.
O chato é que um continua lá, agarrado, a fazer de conta que faz auditorias aos negócios que não via e aos contratos que não lia.

O outro, como vê que estes processos não andam, até quer voltar para lá, porque diz que ainda tem de fazer um "colégio" e um "hotel",...

Portugal!

ruicouto10

fpie

Citação de: VivaoBenfica em 14 de Outubro de 2025, 16:35Há quem diga que não tinha que se ter prestado a este papel e posso até tender a concordar.

Por outro lado, há algo que é unânime: foi a Comunicação Social nacional que saiu totalmente diminuída e ridicularizada de tudo isto.
Eu se fosse aquele contabilista cavava um buraco bem fundo, metia-me lá Durante uns tempos e depois mudaria de profissão

o ballet pode-lhe salvar a vida, porque nas finanças, coiso

VivaoBenfica

Citação de: ruicouto10 em 14 de Outubro de 2025, 16:43entrevista na BTV vai para o ar as 23H

Tão cedo?

Mais um bocadinho e coincidia com o Benfica 10h.

Sequel

Citação de: flsb em 14 de Outubro de 2025, 16:43
Citação de: Sequel em 14 de Outubro de 2025, 16:39O José Nunes está bravo :D
Que diz ?

Que o JNL ter sido forçado a vir expor a sua vida pessoal desta forma é vergonhoso.

Petrov_Carmovich

Que faça como o Machine Gun Kelly, saiu do rap para o rock/pop light depois de ter sido violado verbalmente pelo Marshall Matters.

divica

Citação de: VivaoBenfica em 14 de Outubro de 2025, 16:44
Citação de: ruicouto10 em 14 de Outubro de 2025, 16:43entrevista na BTV vai para o ar as 23H

Tão cedo?

Mais um bocadinho e coincidia com o Benfica 10h.

O noronha vai à btv!?

Sexta-Feira

A Sandra Felgueiras podia dar a cara agora!
Essa lambe piças.