João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

MBACANO

Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Outubro de 2025, 17:00
Citação de: JMFCardoso em 14 de Outubro de 2025, 16:55Eu honestamente acho que da autoria que irá suceder à eleição da lista de Noronha Lopes, não irá resultar grande coisa a nível legal.

Não que não fosse algo que me trouxesse grande alegria.

Mas infelizmente, uma coisa é detectar irregularidades e más práticas. Outra é provar crimes. Quando tiveram anos para limpar provas.
Podem e vão detectar muita coisa ! Mesmo que no dia 25/10 à noite estejam a queimar documentos....
e há malta a querer segundas voltas... e pior, entre JNL e JDM, imaginem o que aquela corja irá fazer no Benfica e ao Benfica nesses 15 dias.

Tem de ser à primeira! Orgulhos e vontades de lado, Benfica acima de tudo!

JMFCardoso

Citação de: Aka em 14 de Outubro de 2025, 16:59
Citação de: JMFCardoso em 14 de Outubro de 2025, 16:57
Citação de: Aka em 14 de Outubro de 2025, 16:55
Citação de: JMFCardoso em 14 de Outubro de 2025, 16:55Eu honestamente acho que da autoria que irá suceder à eleição da lista de Noronha Lopes, não irá resultar grande coisa a nível legal.

Mas infelizmente, uma coisa é detectar irregularidades e más práticas. Outra é provar crimes. Quando tiveram anos para limpar provas.

Se fosse assim achas que o Ruie estaria tão borrado e a querer manipular eleições? Pá, falta de dinheiro ele não tem.

Honestamente sim.

Porque acaba-se o negócio de muita gente.

E essa é a razão da candidatura de Rui Costa.

E o que é que ele tem a ver com a vida dos outros? O homem encheu-se à grande no Benfica, o suficiente para poder viver o resto da vida descansadinho.

Porque é que está tão agarrado ao poder? Era o tipo que assinava tudo pelo Vieira sem ler. Ele está enterrado até ao pescoço, quer seja por ser corrupto quer seja por totó.

É uma boa pergunta.

A minha teoria é a de que ele (do grupo de gente que utiliza o Benfica para enriquecer) é o único com aceitação mediática nos sócios votantes que permite sonhar com uma eleição para o cargo.

Na prática. É um testa de ferro. Porque factualmente não demonstra qualquer capacidade para ocupar o cargo mais do que a sua utilidade enquanto 'nome popular'.

Aka

Citação de: Given to Fly em 14 de Outubro de 2025, 17:02

Honestamente, eu só quero que o Noronha ganhe e seguir em frente. Que lá esteja 12 anos e a seguir o Manteigas outros 12 a seguir e o Benfica nunca mais seja uma seita dominada por ideais propagandistas.

Mas se a imagem do vieira-costismo não ficar destruída de vez, mais tarde ou mais cedo pode voltar.

slbenfever

Entrevista na BTV até parece mentira... o horário às 23h é que enfim.

https://x.com/jnoronhalopes/status/1978126362956136553?s=19

matadu

Vai à BTV?

Devem ter batido com a cabeça.

Pena a hora tardia (23h).

jjlope00

A entrevista vai passar às 23H da noite?

Lol

Aka

Citação de: JMFCardoso em 14 de Outubro de 2025, 17:03
Citação de: Aka em 14 de Outubro de 2025, 16:59
Citação de: JMFCardoso em 14 de Outubro de 2025, 16:57
Citação de: Aka em 14 de Outubro de 2025, 16:55

Se fosse assim achas que o Ruie estaria tão borrado e a querer manipular eleições? Pá, falta de dinheiro ele não tem.

Honestamente sim.

Porque acaba-se o negócio de muita gente.

E essa é a razão da candidatura de Rui Costa.

E o que é que ele tem a ver com a vida dos outros? O homem encheu-se à grande no Benfica, o suficiente para poder viver o resto da vida descansadinho.

Porque é que está tão agarrado ao poder? Era o tipo que assinava tudo pelo Vieira sem ler. Ele está enterrado até ao pescoço, quer seja por ser corrupto quer seja por totó.

É uma boa pergunta.

A minha teoria é a de que ele (do grupo de gente que utiliza o Benfica para enriquecer) é o único com aceitação mediática nos sócios votantes que permite sonhar com uma eleição para o cargo.

Na prática. É um testa de ferro. Porque factualmente não demonstra qualquer capacidade para ocupar o cargo mais do que a sua utilidade enquanto 'nome popular'.

Acho que estás a ser muito inocente.

Given to Fly

Citação de: Aka em 14 de Outubro de 2025, 17:03

Honestamente, eu só quero que o Noronha ganhe e seguir em frente. Que lá esteja 12 anos e a seguir o Manteigas outros 12 a seguir e o Benfica nunca mais seja uma seita dominada por ideais propagandistas.

Mas se a imagem do vieira-costismo não ficar destruída de vez, mais tarde ou mais cedo pode voltar.

Não vai voltar, porque o único poder deles era  a manipulação de opinião e cultura sebastionista.

Os adeptos do Benfica vão perceber que o clube não tem que parar porque o presidente está na américa e só quando acabar essaa competição de 1 mês se pode ir ao mercado (exemplo).

jjlope00

Citação de: matadu em 14 de Outubro de 2025, 17:04Vai à BTV?

Devem ter batido com a cabeça.

Pena a hora tardia (23h).
Ainda por cima em diferido. São bem capazes de adulterar algumas cenas.

MBACANO

GengisKhan

Se eu tivesse a ajudar JNL nesta campanha fazia o seguinte:

- Fugia das TVs, nenhuma merece respeito. A CS funciona a pagar favores, ou a prestar serviço a quem paga. Zero investigação, zero credibilidade. Bastou ver o contabilista que meteram lá para explicar aos iletrados financeiramente o "insucesso" empresarial. Enfim.

- Rally pelas casas, ecoava isso pelas redes sociais.

- Podcasts, share pelas redes.

Acho que estamos esquecidos, mas qualquer puto de 25 anos, caso tenha tido um pai que o inscreveu mal nasceu já tem 50 votos, qualquer pessoa de 40-50 anos consome mais redes que TV.

Já não estamos na fase de fazer política para os velhos do restelo.

Se há alguém que ao dia de hoje ainda esteja a decidir Rui Costa ou a mudança, mas são precisos mais quantos anos para provar a incompetência do menino especial?
Do Vieira já nem falo, para mim eram expulsos de sócio. É cuspir nos valores do clube. Não quero andar a bater no peito a dizer que temos 400.000 sócios, prefiro 200.000 exigentes.

Pedro Nunes 28

Curioso para ver a que horas vão ser as entrevistas dos restantes candidatos !

Aka

Citação de: Given to Fly em 14 de Outubro de 2025, 17:05

Não vai voltar, porque o único poder deles era  a manipulação de opinião e cultura sebastionista.

Os adeptos do Benfica vão perceber que o clube não tem que parar porque o presidente está na américa e só quando acabar essaa competição de 1 mês se pode ir ao mercado (exemplo).

Se o PS voltou à Câmara de Coimbra, tudo é possível.

JMFCardoso

Concordo a 100%.

Mas temo que existirão sempre populistas.

Baron_Davis

Citação de: N1c0 em 14 de Outubro de 2025, 11:14Portugal, o país em que gente honesta e trabalhadora tem de apresentar a declaração de rendimentos em público e onde ladrões e corruptos são bajulados.

É do caraças.

E ainda ver uma suposta jornalista a olhar para os papéis como um boi olha para um palácio

O tugao em muitos casos ainda é o cu da Europa