João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Sylphs

6 meses n é bastante tempo ó João...

Imortal10

Given to Fly

Vinha escrever que o Rui Costa pode ser muita coisa, mas era muito positivo estarmos a ver isto acontecer.

Depois, pensei duas vezes, que há sempre alguma coisa pouco clara, fui ao site do Benfica e ... Nada disto está na programação lel

merlim

Citação de: SonicYouth em 14 de Outubro de 2025, 23:07Carai, segunda pergunta é logo sobre ser remunerado?...
Não havia nada mais relevante... tá certo

Ao Manteigas também foi assim. Os outros, não sei. Não perco tempo com merda.

OAmorDaMinhaVida

Acho que as perguntas estão a ser iguais para todos.

Purple Rain

Citação de: divica em 14 de Outubro de 2025, 23:03Lol O projecto do Noronha é trazer o Bernardo para o Benfica...

Mas que aldrabão que aquele isento é

Mas faz bem em propalar a ideia de que o Bernardo vem com o Noronha ...🤣

iKatz

Que AULA do JNL.

Tamos a assistir a uma aula em direto na BTV.

RGouveia.SLB

Passar do podcast vieirista com o ruie e do Vigareira, para o JNL, é como passar de zurrapa rasca para Pêra Manca

Given to Fly

bom trabalho do jornalista até agora.

Cob92

Citação de: divica em 14 de Outubro de 2025, 23:03Lol O projecto do Noronha é trazer o Bernardo para o Benfica...

Mas que aldrabão que aquele isento é

Pelo menos o Noronha vai conseguir um regresso que faz todo o sentido.

Regressos e tentativas de regresso do Sr.Rui Costa :

Renato Sanches (lol)

Joao Félix (xau)

Nelson Semedo (xau)

Fil1985

Nao me fodam.. se este homem nao ganha no dia 25 mais vale fecharmos de vez este clube!

Imortal10

Citação de: Fil1985 em 14 de Outubro de 2025, 23:15Nao me fodam.. se este homem nao ganha no dia 25 mais vale fecharmos de vez este clube!

TENS A CHAVE?

Diogo20

Foi lá falar de ideias como é óbvio.

David.slb

Citação de: Fil1985 em 14 de Outubro de 2025, 23:15Nao me fodam.. se este homem nao ganha no dia 25 mais vale fecharmos de vez este clube!
Então, prepara-te..