João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Sequel

Citação de: LuisPortugal em 14 de Outubro de 2025, 23:37Eu se fosse o JNL a primeira coisa que eu fazia enquanto presidente era despedir este cara de cu que acabou de o entrevistar.

Não sei porquê, esteve bem nas entrevistas.

Alento

Citação de: LuisPortugal em 14 de Outubro de 2025, 23:37Eu se fosse o JNL a primeira coisa que eu fazia enquanto presidente era despedir este cara de cu que acabou de o entrevistar.
hoje esteve bem até

kroy wen

Citação de: Alento em 14 de Outubro de 2025, 23:37
hoje esteve bem até

Repetir aquela lenha lenga 6 vezes ao início é obra...

JozeSlb

Este e 90% da VTV

AnotherDoom 2.1

4 títulos nos últimos períodos.

Diz sempre esta merda, desta forma... A ver se engana algum borrego.

Alento

Citação de: Sequel em 14 de Outubro de 2025, 23:33
Citação de: jorslb em 14 de Outubro de 2025, 23:23
Citação de: Aka em 14 de Outubro de 2025, 23:22
Citação de: jorslb em 14 de Outubro de 2025, 23:21Não lhe está a correr muito bem.

Se alguém so visse esta entrevista não ficava convencido.

Nada a ver com JNL dos discursos no YouTube, casas do Benfica, apresentação do programa, etc

Mas o que querias que ele fizesse? Que andasse ali aos gritos?

Não é isso.
Parece cansado, ou doente, ou nervoso.

É para escolher uma dessas três opções?

Cansado [_]
Doente [_]
Nervoso [_]

Está lançada a votação!
o homem farta se de fazer km em campanha e não é para estar cansado? 😅

Minerva

Kolchak

Imagino agora a cara dos gajos na btv a verem o share a baixar drasticamente 😂😂😂

kroy wen

Citação de: MaFd_R@_SLB em 14 de Outubro de 2025, 23:37Desliguei a TV. Já não consigo sequer olhar para a cara do impreparado

Desisti quando disse que foram 4 anos difíceis mas o clube andou para a frente e não para trás...para a frente do abismo só pode

pasa

Que no dia 25 de outubro haja um novo 25 de abril!!!

Kunai

Kinkolas

Deprimente sequer haver segunda volta.

Em condições normais era para varrer já isto dia 25.

lucasslb1904

Citação de: Diogo20 em 14 de Outubro de 2025, 23:31Até fico surpreendido com a BTV ser mansinha.

Eles também sabem que estão a entrevistar o próximo presidente do clube, convém fazer um bom trabalho para tentar manter o emprego.

Tiago_Patatas

Citação de: Kolchak em 14 de Outubro de 2025, 23:40Imagino agora a cara dos gajos na btv a verem o share a baixar drasticamente 😂😂😂

Eu, por exemplo, recuso-me a perder tempo a ouvir o Rui Costa.