Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

abar85

Citação de: NOSIDE em 15 de Outubro de 2025, 12:08Diz que à 4 anos não apareceram 6 candidatos mas hoje o estado do clube é pior ainda. Completamente sem noção da realidade.

Ele diz que é melhor, mesmo depois de há 15 dias ter dito que as contas do Vieira eram melhores!

Depende dos dias e da situação...

xico17

"Estes podcasts são muito melhor que entrevistas, porque temos muito mais tempo para falar sobre vários assuntos do Benfica" afirma Rui Costa depois de não elaborar ou apresentar merda nenhuma durante três horas.

Slbstriker

mitro11

A entrevista do banana ontem no mata mata mostrou bem o inapto que é, infelizmente vai chegar a pouca gente aquelas 3 horas deploráveis, mas ficou a nú o incapaz que ele é e com 3 gajos fraquíssimos a entrevistar

Savimar

Citação de: Il trattore em 14 de Outubro de 2025, 23:53"Rui Costa afirma que estavam a ganhar (93/94) ao Famalicão por 5 ou 6 e estavam a congelar bola para se pouparem para a segunda mão em Parma.
O jogo com o Famalicão foi a 13/03/1994
O Jogo em Parma foi a 13/04/1994
@DrNotavel o Presidente é mentiroso ou já está com Alzheimer?"

Isto é verdade?  :rir: :rir: :rir:

A que minutos foi esta?

GoldenState

Extraordinário estar há mais de uma década dentro do clube e não conseguir apresentar uma ideia em condições.

Parece aquele tipo que só vê o powerpoint no 2h antes no dia da apresentação.

Stigmat

Lista G de Gatunagem e Gangrena que tem de ser cortada.

Mestre30

Citação de: Shoky em 14 de Outubro de 2025, 22:45Ou inventa uma diarreira explosiva ou dia 23 sai do debate com um andar novo.
Acho que o Vieira o vai derreter.

Noronha só tem que assistir de camarote.

RGouveia.SLB

Passei os olhos ao programa deste sujeito.
Os PowerPoints feitos por alunos do secundário têm mais substância e melhor ortografia que aquela bodega. Super, super básico.

Sexta-Feira

Esperem!
Ele vai a um debate com o Vieira???!

Onde e quando?

Sickness:SLB

Se o Rui Costa participasse num big brother, seria aquilo a que lá dentro chamam de planta.

N1c0

Citação de: Lebohang Mokoena em 14 de Outubro de 2025, 23:35Rui Costa acaba de dizer que os novos Estatutos podem trazer perigo para o futuro do Benfica.

Permitam-me recordar o mesmo Rui Costa aquando da sua aprovação:

"Estou convicto de que o Sport Lisboa e Benfica está, a partir de hoje, blindado por uns Estatutos mais modernos e mais robustos na defesa e na afirmação da sua essência: o seu singular traço associativo e a sua imensa glória.

No fundo, um Sport Lisboa e Benfica mais bem preparado para enfrentar e vencer os desafios do futuro.

O Benfica está de parabéns!"

As incongruências de Rui Costa já fazem um livro. É essa, a do Estádio que era contra mas critico o Noronha por supostamente tambémterbsido, é do cargo de vice-presidente para o futebol que ele não sabe que cargo é...e isto só em 48 horas

PP00

Atrevo-me a dizer que está no pódio de piores presidentes da nossa história.