Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Burik

Citação de: Olos em 15 de Outubro de 2025, 14:36O que significa "o melhor percurso do Benfica na história da liga dos campeões"?

Se fosse às meias finais ainda tinha razão, agora quartos de final temos uma carrada delas até com o Artur Jorge fomos contra o Milan .

Gonçalo Santos

A sensação com que fiquei ontem, é que bem lá no fundo, será um favor que lhe fazem se não for reeleito.

É candidato novamente por toda a pressão que a corja da direção que tem por de trás dele lhe faz. E pelos telhados de vidro.

Mas também fiquei com a sensação de que quando se vier a saber todos os crimes que a última direção foi responsável, na cabeça dele, ele vai ser muito irresponsabilizado porque a maioria vai associar tudo ao Vieira.

fpie

Mudei a letra:

Ganhei quase tudo,
Mas no fundo não ganhei nada,
Ganhei quase tudo,
Mas faltou o que importava

PaulinhoB

Mais depressa mandava todo o meu património para ajudar o irmão do príncipe nigeriano do que votava nesta aberração

Hofstede1904

Parece um trabalho de grupo de 9º ano pelos mitras da turma.

Citação- Duplicar receitas em eventos não desportivos
- Duplicar receita em merchandising
- Duplicar a receita digital

Ok, mas como? Que meios? Para quando?
Se é para por tópicos mais valia ter colocado triplicar ou quadruplicar receitas.

sbremoved_57202

"Já vais para os copos ? Espera só 30 minutinhos que já vou contigo. É que mandaram-me escrever o programa eleitoral do Rui só porque sim. Deixa-me só escrever umas merdas quaisquer, depois quando acabar venho ter contigo ao teu escritório e vamos."

MPontifice

Citação de: Hofstede1904 em 15 de Outubro de 2025, 14:50Parece um trabalho de grupo de 9º ano pelos mitras da turma.

Citação- Duplicar receitas em eventos não desportivos
- Duplicar receita em merchandising
- Duplicar a receita digital

Ok, mas como? Que meios? Para quando?
Se é para por tópicos mais valia ter colocado triplicar ou quadruplicar receitas.

Exacto ahah 

andre_diogo

Citação de: Mzungo em 15 de Outubro de 2025, 14:40Começas a narrativa em 1994, mas em 1993, em pleno Verão, foi sequestrado pelo pai com o objectivo de o manter na Luz, ao invés de rumar aos lagartos com Paulo Sousa e Pacheco.
Já ouvi isso mas... e fontes a confirmar?

N1c0

Citação de: Olos em 15 de Outubro de 2025, 14:36O que significa "o melhor percurso do Benfica na história da liga dos campeões"?

A única coisa que interessa para esta gente é o percurso financeiro. E de facto foi o melhor.

fpie

Citação de: N1c0 em 15 de Outubro de 2025, 14:55

A única coisa que interessa para esta gente é o percurso financeiro. E de facto foi o melhor.

para o clube não foi

BENFIKA

• Realização do IV Congresso das Casas do Benfica
• Reformulação da parceria TV, Net e Comunicações e parceiros F&B
• Persistir nas conversações com a CP para retomar o Comboio Benfica assim que ultrapassem os constrangimentos da falta de equipamento

Tudo ideias do Noronha pelo menos....para quem dizia que ainda não tinha ouvido uma única boa ideia dos candidatos... :whistle2:

"• Reforçar a hegemonia do projeto em Portugal"

Reforçar a hegemonia??? Reforçar??

Smashin

O que é a Cidade Benfica?

Outra vez esta merda?

xico17

"Rui, o seu programa fala em duplicar receitas mas não diz como. Quer esclarecer os sócios?"

RC: "Ora, eu não cheguei aqui ontem, Mariana. É óbvio que para duplicar receitas é preciso pegar no valor atual e multiplicar por 2. Pode parecer complicado, mas não sei só dar uns pontapés na bola."

fpie

Citação de: BENFIKA em 15 de Outubro de 2025, 14:57• Realização do IV Congresso das Casas do Benfica
• Reformulação da parceria TV, Net e Comunicações e parceiros F&B
• Persistir nas conversações com a CP para retomar o Comboio Benfica assim que ultrapassem os constrangimentos da falta de equipamento

Tudo ideias do Noronha pelo menos....para quem dizia que ainda não tinha ouvido uma única boa ideia dos candidatos... :whistle2:

"• Reforçar a hegemonia do projeto em Portugal"

Reforçar a hegemonia??? Reforçar??

a unica coisa que ele reforçou foi os lagartos, nem o varandas fez tanto por eles