João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

fpie

Citação de: Semper Fidelis em 15 de Outubro de 2025, 17:54
Citação de: fpie em 15 de Outubro de 2025, 17:48acredito que tenha de ir à segunda volta, a esta hora, não falta gente pelo pais fora, que já comeu 4 pasteis de bacalhau, enfiou 6 sagres e que ja esteja a dizer, o nosso 10 vai derrotar o amburgas
já não é amburgas agora é vira-frangos

estou desatualizado em palavras de chalupa

GoldenState

Para não existir 2ª volta das duas, uma:

- Ou o Vieira rouba uma % significativa de votos ao RC
- Ou por algum motivo uma facção de apoiantes do JDM decide depositar o voto no JNL.

Ou uma conjugação de ambas.

frade91_slb

Sempre bom relembrar:

Deixou aqui o meu testemunho pessoal desta senhora.

Há uns dois ou três anos fez uma resportagem sobre a empresa onde eu trabalhava, escusado será dizer que metade das coisas que disse eram completamente mentira.

Nojo de pessoa.

VSantos

Citação de: GoldenState em 15 de Outubro de 2025, 17:56Para não existir 2ª volta das duas, uma:

- Ou o Vieira rouba uma % significativa de votos ao RC
- Ou por algum motivo uma facção de apoiantes do JDM decide depositar o voto no JNL.

Ou uma conjugação de ambas.

Ou teres uma maioria super silenciosa que irá votar no JNL.

É difícil prever quem irá vencer.

Sickness:SLB

Citação de: Minerva em 15 de Outubro de 2025, 17:19Infelizmente, ainda vejo muitos acéfalos no Facebook a apoiar o RC. Não sei se são bots ou se são pessoas reais.

Muitos são bots, muitos são reais. Mas sabe-se lá quem é sócio, quem não é, quem tem 3, 10, 20 ou 50 votos. Muitos haverá sempre, se forem votar 50 mil pessoas e 15 mil votarem Rui Costa, é imensa gente. Mas no final do dia, perde.

fpie

este homem preparou muito bem a campanha, apresentou a sua lista ao vivo e que lista
falaram do programa
já não estamos habituados a competencia, é o que é

alguem fez isso?

Sickness:SLB

O Património

+1benfiquista

Citação de: Sickness:SLB em 15 de Outubro de 2025, 18:07
Citação de: +1benfiquista em 15 de Outubro de 2025, 18:03
Citação de: futeboldelite em 15 de Outubro de 2025, 18:00https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/bruno-costa-carvalho-sobre-as-entrevistas-dos-candidatos-mayer-rui-costa-e-vieira-ganharam-pontos?ref=HP_Ultimas

estou tão surpreendido

É um elogio para JNL e JDM este gajo não ter gostado das entrevistas. Este homem reconhecia talento para ser treinador do Benfica no Azenha...

Um tipo que nao goza de qualquer crédito junto dos sócios.

Mas que a CS procura em todos os "temas quentes" porque é um palerma.