Eleições 2025

paulomaia1972

Citação de: Indutory em 15 de Outubro de 2025, 17:05
Citação de: Vidito em 15 de Outubro de 2025, 16:58Pessoal, hoje vai haver algumas entrevistas?
Mayer na RTP, Rui na SIC, Noronha no Visão Vermelha.
Que eu saiba.

Quer a RTP quer a SIC vão dar entrevistas a todos os candidatos, certo?
Na SIC começa pelo Rui ou já houve outros candidatos?

Dandy

F

ilgiocobp

A 10 dias das eleições não vale a pena reiniciar a votação deste tópico? Esta já está desde meio do verão, ou até antes.

fdpdc666

Que candidato sai a ganhar com as entrevistas na BTV?

A BTV emitiu seis entrevistas dedicadas às eleições no Benfica. 30 minutos para cada candidato. Quem sai a ganhar deste momento inédito?
Ainda o programa de Rui Costa e a memória Vieira de Brito.

samarras

Citação de: ilgiocobp em 15 de Outubro de 2025, 18:26A 10 dias das eleições não vale a pena reiniciar a votação deste tópico? Esta já está desde meio do verão, ou até antes.
@Andris

Dandy

Citação de: ilgiocobp em 15 de Outubro de 2025, 18:26A 10 dias das eleições não vale a pena reiniciar a votação deste tópico? Esta já está desde meio do verão, ou até antes.

O que vale a pena é PAGAR AS QUOTAS para poder votar no dia 25 e (se necessário) no dia 08.

Isso é que vale a pena.

kingvata

É editável e dinâmico. Tem mudado...

.:CMPunk:.

Alguém sabe quais são os terrenos que o Vieira identificou para o novo estádio? 😂

Tá no Record mas é notícia paga

Albertini

Citação de: Dandy em 15 de Outubro de 2025, 16:11
Citação de: Albertini em 15 de Outubro de 2025, 13:34
Citação de: Petrov_Carmovich em 15 de Outubro de 2025, 12:49
Citação de: fpie em 15 de Outubro de 2025, 12:12já se sente o cheiro da liberdade, não sentem?
O ar está um pouco mais respirável, mas o mau cheiro ainda está presente. Deve ser do meu nariz grande. Cheira a corrupção e falcatruas no máximo a 300km de distância.

Grande coisa, eu estou a 2000 km e o cheiro a impreparado borrado é bem perceptível

És uma das vítimas a quem foi subtraído o direito de votar? ...

Tenho uma casa do Benfica a 60 km... portanto não, até que fosse mais longe

John Locke

Há algum sítio onde se vejam os locais onde podemos votar e se o nosso número de sócio é elegível para votar?

ramasr

Citação de: kingvata em 15 de Outubro de 2025, 18:54
É editável e dinâmico. Tem mudado...

A 15 de setembro JNL tinha 67%, agora tem 71%, o segundo classificado baixou, nesse período de tempo de, 28% para 24%, o resto está praticamente igual. Amostragem de 2400...nada mau.

É possível remover voto e alterar.

Dandy

Citação de: John Locke em 15 de Outubro de 2025, 19:38Há algum sítio onde se vejam os locais onde podemos votar e se o nosso número de sócio é elegível para votar?

Depende.

Em quem pretendes votar? ...