Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

O Património

Citação de: JoMiJoAn em 15 de Outubro de 2025, 18:55
Citação de: O Património em 15 de Outubro de 2025, 08:31Vou deixar isto aqui neste tópico propositadamente:

Quem vai votar JNL meta like, só para ver uma cena.
Será que vamos chegar ao record de likes (por agora) com este post?
Já agora qual é o post ao momento com o maior número de likes?

1000 e tal, quando o Vertonghen foi confirmado aqui pelo Fire. Nesse verão foi um regabofe. Foi o verão do Cavani.

O record de likes está reservado para o post que anunciar em primeira mão o próximo presidente do Sport Lisboa e Benfica - João Noronha Lopes.

Zeca_Diabo

Citação de: Camisola_20 em 15 de Outubro de 2025, 18:17Quanto tempo acham que falta até Rui Costa simular problemas de saúde para a malta ter pena e ir votar nele?

"Estou aqui, debilitado, mas não desisto do Benfica"

"Contra a vontade da minha família, estou cá. Porque o Benfica não pode ser tomado de assalto por curiosos"

Ainda vai fingir um atentado

vermelhao_33

O Humberto Coelho parece ser o gajo com mais pujanca do team G !

Tenho Pena e do Diamantino continuar Como comentador sombra na CmTV. A sua postura era merecedora do premio croquete de ouro.

futeboldelite

Citação de: Zeca_Diabo em 15 de Outubro de 2025, 19:14
Citação de: Camisola_20 em 15 de Outubro de 2025, 18:17Quanto tempo acham que falta até Rui Costa simular problemas de saúde para a malta ter pena e ir votar nele?

"Estou aqui, debilitado, mas não desisto do Benfica"

"Contra a vontade da minha família, estou cá. Porque o Benfica não pode ser tomado de assalto por curiosos"

Ainda vai fingir um atentado

um refluxo gástrico basta

:angel:

Manto Sagrado

Citação de: Woland em 15 de Outubro de 2025, 18:49
Citação de: Manto Sagrado em 15 de Outubro de 2025, 18:42
Citação de: N1c0 em 15 de Outubro de 2025, 17:16

Que parolos....fdx...vi listas para juntas de freguesia por este norte fora com mais pinta!!

Vais me dizer que não viste nenhum gajo de fato escuro e sapatilhas brancas por aí ?

Nada disso....

Given to Fly

Coitadinho do gajo é mesmo burro. Então foi dizer que a única coisa boa do mandato foi o Nuno Gomes que foi o responsável ? :rir:

yerlow

Citação de: O Património em 15 de Outubro de 2025, 00:54

Faltam Rui Costa dias para o Rui Costa desaparecer para sempre do Benfica.

Apostava aqui o colhao esquerdo que o Rui Costa nunca mais voltará a meter os pés numa Assembleia Geral do Benfica.

Di_Maria

O único título em 4 anos foi um treinador escolhido pelo Nuno Gomes.

Ainda bem que avisas.

elRey Jonas

Dmitry91

Se o objetivo era menosprezar o Nuno Gomes. O tiro saiu pela culatra.

Há muita gente que deve lavar a boca antes de falar do Nuno Gomes.

Chappu

Citação de: Camisola_20 em 15 de Outubro de 2025, 18:20A campanha deste gajo parece um inside job para o tramar.

Ou o Vieira está mesmo a querer fazer lhe a folha achando que tem peso nestas eleições para ir a segunda volta e ganhar ou então não sei mesmo.

É demasiado ma, a estratégia de campanha, os discursos, a postura etc para isto não ser um inside job.

Mas estou adorar.

Noronha pegou o touro pelos cornos e na sombra há alguém preparado para dar o golpe final na justiça.

Eu acho que ele está tão seguro de si que está basicamente a fazer aquilo que sempre fez.

Cagar-se para tudo e para todos e esperar que as coisas lhe caiam no colo.

Ronald1nh0

Envelheceu bastante bem. Asno sem carácter repugnante.

Petrov_Carmovich

Citação de: O Património em 15 de Outubro de 2025, 08:31Vou deixar isto aqui neste tópico propositadamente:

Quem vai votar JNL meta like, só para ver uma cena.
(Mínimos olímpicos do fórum estão nos 511 likes)

You'll Never Drink Alone

Citação de: Chappu em 15 de Outubro de 2025, 20:07
Citação de: Camisola_20 em 15 de Outubro de 2025, 18:20A campanha deste gajo parece um inside job para o tramar.

Ou o Vieira está mesmo a querer fazer lhe a folha achando que tem peso nestas eleições para ir a segunda volta e ganhar ou então não sei mesmo.

É demasiado ma, a estratégia de campanha, os discursos, a postura etc para isto não ser um inside job.

Mas estou adorar.

Noronha pegou o touro pelos cornos e na sombra há alguém preparado para dar o golpe final na justiça.

Eu acho que ele está tão seguro de si que está basicamente a fazer aquilo que sempre fez.

Cagar-se para tudo e para todos e esperar que as coisas lhe caiam no colo.

Ou então quer abandonar o barco e procura uma saída digna.

menta

Caso ganhe o Rui Costa ou Vieira, será motivo para um estudo exaustivo à mente dos sócios do Benfica.