Fernando Tavares (Vice-Presidente)

66 anos,
Portugal

jjlope00

Citação de: BlankFile em 11 de Outubro de 2025, 00:55
Citação de: NN_1984 em 11 de Outubro de 2025, 00:03Este esterco apanhou vergonha na casa e já se demitiu, só falta limpar o resto da direção incluindo o Banana incompetente!RUAAAAAAA

Não se demitiu, continua em funções até dia 25 de Outubro. Depois o ciclo fecha-se e fecha no timing certo. O Benfica precisa de outra estrutura directiva e uma nova liderança nas Modalidades.

Eu acho que nem tudo foi mal feito no tempo do Fernando Tavares, mas o desgaste actual desta direcção é demasiado e naturalmente no dia 25 vamos ter a mudança que este clube precisa.
E o Futebol feminino?

joao12soares

Citação de: FaithNoMore em 10 de Outubro de 2025, 19:22Finalmente vai sair do Benfica,não concorre nem pelo Ruizinho nem pelo Vieirinha.
É OFICIAL,Saiu!!!!!!

Que dia feliz.
Ontem, ao ir para a piscina com a minha miúda cruzei-me com esta figura....ia com um ar abatido, tive quase pena dele.

xico17

Não entra na lista porque não dá votos, mas se ganharem as eleições, dois meses depois um vice qualquer demite-se e volta o Fernandinho após umas boas férias.

Il trattore

Nestes 14 dias que faltam ainda dá para perder o quê?

PRodry68

Citação de: Il trattore em 11 de Outubro de 2025, 12:21Nestes 14 dias que faltam ainda dá para perder o quê?
Hoje a Supertaça do Volei.
Este fim de semana há 3 derbies ( Volei , Basket e Futsal ) . Quantos ganhamos ? O Tavares sabe .

BlankFile

Citação de: jjlope00 em 11 de Outubro de 2025, 10:32
Citação de: NN_1984 em 11 de Outubro de 2025, 00:03Este esterco apanhou vergonha na casa e já se demitiu, só falta limpar o resto da direção incluindo o Banana incompetente!RUAAAAAAA

Não se demitiu, continua em funções até dia 25 de Outubro. Depois o ciclo fecha-se e fecha no timing certo. O Benfica precisa de outra estrutura directiva e uma nova liderança nas Modalidades.

Eu acho que nem tudo foi mal feito no tempo do Fernando Tavares, mas o desgaste actual desta direcção é demasiado e naturalmente no dia 25 vamos ter a mudança que este clube precisa.
E o Futebol feminino?

Terá outra liderança também.

Aguiavareira

Citação de: jjlope00 em 11 de Outubro de 2025, 10:32

E o Futebol feminino?

O futebol feminino foi como todas as outras equipas do clube incluindo modalidades com o passar dos anos foi sempre a piorar a qualidade das equipas
Chega de despejar milhões sem critério e sem exigência
Chega de incompetência venham as eleições

Endless

Menos um...

...agora já se pode dedicar tempo inteiro a ser "Eusébio" no SerBenfiquista.

fpie

Citação de: joao12soares em 11 de Outubro de 2025, 10:44
Citação de: FaithNoMore em 10 de Outubro de 2025, 19:22Finalmente vai sair do Benfica,não concorre nem pelo Ruizinho nem pelo Vieirinha.
É OFICIAL,Saiu!!!!!!

Que dia feliz.
Ontem, ao ir para a piscina com a minha miúda cruzei-me com esta figura....ia com um ar abatido, tive quase pena dele.

pudera, brevemente fica na lista de desempregados

quando lhe pergutarem, que é que sabe fazer na vida?

PERDER

andereberna

Red2802

Bela carta aberta.

Sim, senhor.

Tratar um candidato por Senhor Lopes e as suas burrices.

Fala o pior gestor das modalidades da nossa história que não foi escolhido para continuar com o pior presidente da nossa história.

É obra.

Diria que é Notável.