João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Redady2

Daqui por 10 dias e por esta hora, já se poderá pensar num futuro diferente para o Benfica, com a vitória do Noronha Lopes.

Manter o foco e o apoio.

+1benfiquista

Este Fernando Tavares é mais um que não vale nada. Ignorar e seguir em frente.

Alex_Soares

A campanha do "Banana" acho que foi mesmo aqui os talibans do SB que a iniciaram, pelo menos foi aqui a primeira vez que comecei a ouvir essa...

Eles dão mais atenção/preocupação ao SB do que aquela que gostariam de confessar...

GTtdi_SLB

Acho que o Tavares de cada vez que via o Noronha a entrar no final das reuniões só para assinar e sair, ficava com um melão do crl porque só para entrar naquela sala tinha de trabalhar como ummouro enquanto o outro só aparecia para a rubrica.

E a inveja mata.

AndreCruz11SLB

Citação de: Alex_Soares em 15 de Outubro de 2025, 21:32A campanha do "Banana" acho que foi mesmo aqui os talibans do SB que a iniciaram, pelo menos foi aqui a primeira vez que comecei a ouvir essa...

Eles dão mais atenção/preocupação ao SB do que aquela que gostariam de confessar...

Já era chamado de banana ainda nem vice presidente era...

Astor

"Durante quatro anos, aturei as suas burrices, o seu desconhecimento do Benfica e os insultos que instrumentalizou através dos perfis falsos"

Olá, projeção.

Aka

Citação de: Alex_Soares em 15 de Outubro de 2025, 21:32A campanha do "Banana" acho que foi mesmo aqui os talibans do SB que a iniciaram, pelo menos foi aqui a primeira vez que comecei a ouvir essa...

Já quem iniciou a "amburgas" foi Jorge Nuno Pinto da Costa, com milhares e milhares de benfiquistas a repeti-la.

Sintomático.

Mzungo

Citação de: Astor em 15 de Outubro de 2025, 21:33"Durante quatro anos, aturei as suas burrices, o seu desconhecimento do Benfica e os insultos que instrumentalizou através dos perfis falsos"

Olá, projeção.

E difamação, também.

GTtdi_SLB

Citação de: +1benfiquista em 15 de Outubro de 2025, 21:32Este Fernando Tavares é mais um que não vale nada. Ignorar e seguir em frente.
Podiam-lhe perguntar porque não apareceu na final do volley, ou no oquei em patins, ou nas finais do feminino..

Noisiv

Citação de: Aka em 15 de Outubro de 2025, 21:34

Já quem iniciou a "amburgas" foi Jorge Nuno Pinto da Costa, com milhares e milhares de benfiquistas a repeti-la.

Sintomático.

Como sabes se foi "amburgas" e não "hamburgas"? Com ou sem 'h'? Eis a questão...  :confused:

Di_Maria

Um dos gajos mais odiados de sempre na estrutura do Benfica a falar do Noronha é... fantástico.

Este pedaço de merda tem 0 crédito. Era odiado por todos. Um incompetente assumido.

Alex_Soares

Citação de: AndreCruz11SLB em 15 de Outubro de 2025, 21:33

Já era chamado de banana ainda nem vice presidente era...

Desconhecia...

Aqui comecei a ler isso com mais ênfase ainda como vice, e era uma boa descrição para o seu papel na sombra do Vieira,

Ps. Que continua agora a ser como "vice" de toda a gente que anda lá dentro apesar de ter o título de presidente lol

GTtdi_SLB

Quando a cmtv se der conta que o Noronha não sabe falar francês e andou lá a enganá-los a todos, anos a fio e 23 milhões depois, até directos vão fazer da sua propriedade na Verdizela.

Laudrup

Esta carta do Tavares é uma birra criançola de uma pessoa que nunca teve postura para o cargo que ocupa dentro do Benfica.

Até é bom que que tenha estas atitudes no momento em que sai do clube para que daqui a uns anos, quando o tempo o apagar e à sua fraca prestação da nossa memória, possamos ter o registo e perceber o tipo de pessoa que é, impendindo terminantemente qualquer hipótese de regresso.