João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

GTtdi_SLB

Citação de: Aka em 15 de Outubro de 2025, 21:34
Citação de: Alex_Soares em 15 de Outubro de 2025, 21:32A campanha do "Banana" acho que foi mesmo aqui os talibans do SB que a iniciaram, pelo menos foi aqui a primeira vez que comecei a ouvir essa...

Eles dão mais atenção/preocupação ao SB do que aquela que gostariam de confessar...

Já quem iniciou a "amburgas" foi Jorge Nuno Pinto da Costa, com milhares e milhares de benfiquistas a repeti-la.

Sintomático.

Podiam convidá-lo para a tomada de posse...ah espera....

SLBRulez

Lá o banana pediu a outro arguido para atacar o JNL

Mas o banana é um santo

Il trattore

Citação de: Alex_Soares em 15 de Outubro de 2025, 21:32A campanha do "Banana" acho que foi mesmo aqui os talibans do SB que a iniciaram, pelo menos foi aqui a primeira vez que comecei a ouvir essa...

Eles dão mais atenção/preocupação ao SB do que aquela que gostariam de confessar...
A campanha do Banana começou em 2012 nos corredores da Luz pelo... Fernando Tavares. O Tavares queira que o Ruizinho se virasse contra o vigarista e como tal não aconteceu foi apelidado de banana.

AR11

Essa carta do Fernando Tavares mostra, acima de tudo, a pessoa reles que está por detrás do dirigente e figura pública.

Não admira que as modalidades tenham os resultados que têm e manifestem, em muitos casos, tamanha falta de identificação. Nenhum ser humano, seja em que ramo de atividade for, pode dar a sua melhor versão se for liderado por um ser abjeto.

Kolchak

Alguem sabe se o fdp fechou o facebook ou se me bloqueou?

RGouveia.SLB

O ataque do velho arguido não é à toa, o cabrão sabe muito bem que poderá ser um dos grandes implicados na auditoria forense

menta

Bom sinal quando um energumeno como o Fernando Tavares fala mal dele..

Kolchak

Adoro esta merda, sinal que estao desesperados

NOSIDE

Sérgio Passos

https://www.instagram.com/p/DP1-2UkjTDM/
É preciso ser mesmo burro para escrever este texto sobre o Noronha

Slb04Sempre

Citação de: +1benfiquista em 15 de Outubro de 2025, 21:32Este Fernando Tavares é mais um que não vale nada. Ignorar e seguir em frente.

o problema é ignorar, estes artistas do vieirismo/costismo era para expulsar tudo de sócio

red_label

Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Outubro de 2025, 21:40
Citação de: Aka em 15 de Outubro de 2025, 21:34

Já quem iniciou a "amburgas" foi Jorge Nuno Pinto da Costa, com milhares e milhares de benfiquistas a repeti-la.

Sintomático.

Podiam convidá-lo para a tomada de posse...ah espera....
Que venha....ainda angaria mais uns votos, ele e o serginho.... não falta quem os quisesse 🐷

Kolchak

Diogo20

Tudo a sintonizar no podcast.